Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nuno golos 21

desculpem la o desabafo....mas com o Guedes não posso mais.
não gosto nada desse jogador.
muito tentei mas não posso.

Jogo com bola, jogo sem bola, visão de jogo, técnica, decisão ... muitas debilidades para um jogador do Benfica.
Ainda é novo, certo, mas ele não pode continuar a titular do Benfica.

Despertar

jogou bem, mas a ponta de lanca ou avancado é uma nulidade, nao tem o menor sentido de baliza. Meu rico Gomes, só pensava mas porque nao metem o puto.  :bah2:

Kyoto

nao fez um mau jogo. correu muito recuperou bolas e fez voas arrancadas. no entanto peca por ser demasiado individualista, nunca sabe quando passar a um colega melhor posicionado para finalizar e tem uma fibalizaçao ao nivel... sem la de quem, aquele falhanço depois de roubar a bola ao quaresma...

flagelo

Bleach

Ele tem de jogar atras de alguem fixo...e não como ontem

Corrosivo

É preciso perceber que não é a coisa mais fácil do Mundo andar a correr a ganhar bolas e depois estar com a lucidez toda no momento de finalizar. Por alguma razão muitos dos avançados mais letais pouco participam na construção.

Ele não é o Ronaldo, não é o Messi. Ou lhe exigimos que participe na defesa e na construção ou que esteja concentrado para a finalização

Ureis84

Está bem que falho o golo (quantas vezes não ouvi o mesmo do Cardozo, do Lima e mais recentemente do Gimenez e como se o Quaresma não tivesse perdido um golo uns minutos antes quando estava isolado - deixem-me adivinhar aí foi uma grande defesa do Ederssons), mas deixem-me dizer uma coisa - que disponibilidade para o jogo.
O miúdo tem um potencial enorme, mas, apesar de ontem ter jogado nessa posição, não é um PL.
Há que ter paciência e incentivar.
Para botar abaixo já bastam os nossos rivais.

Termino com uma questão - qual a idade do Guedes?

pauliter

Acho este miudo incrivel.

Tem tudo. Faltam-lhe jogos e aposta concreta.

Nao tenho qualquer duvida que sera um jogador tremendo.

OclassicoNº10

Antes de se criticar, Cellis e Rui... critiquem o Guedes por ter falhado um golo feito. Era a cereja no topo do bolo, ainda por cima uma bola oferecida por aquele cabrão.

Gosto muito do Guedes, correu que nem um desalmado, recuperou bolas e afins... mas na hora decisiva faz o que não podia fazer, falhar no 1 para 1.

jpcafe

Jogou bem mas se quer ser alguém no futebol tem de meter a puta da bola na baliza.
Quantos golos tem pelo Benfica mesmo?

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

BenficaSetsFire

Falhanço inadmissível. Lutou, correu, ajudou a defender, não esteve particularmente mal mas foda-se, não se pode falhar aquilo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Gosto do Guedes e tenho imensa esperança nele...mas, aquele lance custa muito muito muito.

Anti-Corruptos

Podem dar as voltas que quiserem mas aquele lance isolado não se pode falhar.

FP3

Citação de: TMMSLB em 14 de Setembro de 2016, 00:59
Quando os elogios aos Guedes são '' trabalha muito ''...

Não é jogador para o Benfica.
É isto que muitos não percebem....

Bailey

Citação de: Bleach em 14 de Setembro de 2016, 08:14
Ele tem de jogar atras de alguem fixo...e não como ontem
ja nao falhava o golo dessa maneira?