Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ricardim19

Citação de: Peter Buck em 22 de Janeiro de 2017, 12:41
Espero que saia por muitos milhões.

Nunca será jogador para titular do Benfica. Temos melhor... Jonas, Zivkovic, Cervi, Rafa, Carrillo, Salvio, João Carvalho, Diogo Gonçalves...

Lol. Lol...

zumbamar

Agora já nao vale nada kkkkkk

Peter Buck

Citação de: Ricardim19 em 22 de Janeiro de 2017, 12:45

Nunca será jogador para titular do Benfica. Temos melhor... Jonas, Zivkovic, Cervi, Rafa, Carrillo, Salvio, João Carvalho, Diogo Gonçalves...

Lol. Lol...

lol lol lol...

Nandes20

Esqueceu o Dalcio.

Red2802

Tem evoluído muito e tem apenas vinte anos.

Poucos jogaram no Benfica a este nível com esta idade.

Vai ser um craque.

sLbErN@ZzZ

Este acho que vai chegar muito longe (não estou a ser ironico). Claro que hoje ainda não é nenhum fenomeno mas penso que vai chegar a um nivel muito elevado.

DHenrique

Eu pensava que a culpa da saída dos miúdos era do Jesus! A propaganda funciona bem!

Tapion

Citação de: DHenrique em 22 de Janeiro de 2017, 13:12
Eu pensava que a culpa da saída dos miúdos era do Jesus! A propaganda funciona bem!

sem querer estar ao lado de alguém, mas com o JJ eles nem jogavam.

proxy09

Citação de: Kravgnar em 22 de Janeiro de 2017, 10:38
Longe vai o tempo em que o Benfica era transparente para a imprensa e até a cor das cuecas do roupeiro se sabia.

Nos últimos anos o máximo que têm são "pistas", nada mais. Aliás, muitas das vezes até acredito que o Benfica lhes dê "pistas falsas" para os redireccionar enquanto tranquilamente fazemos o que realmente queremos.

O Benfica cresceu muito também na forma como se protege destas coisas.

Totalmente de acordo. Está tudo a fazer um filme onde não existe nada... Acredito que possa sair alguém neste mercado mas quando acontecer vai ser "do nada", tal como aconteceu com o Renato, que de um momento para o outro apareceu já a assinar do Bayern, sem ninguém desconfiar.

FuzioN

É um jogador com ADN Benfica, da formação, bastante combatente e raçudo. Adoro vê-lo em campo, evoluiu muito este menino com o R. Vitória.

Mas, do quarteto da frente, na minha opinião é natural que seja o 1° a ser vendido. 30M€ é um bom negócio a meu ver,  espero é que sejam 30M reais e não fictícios.

Caso se confirme, muita sorte nesta nova aventura puto  O0

Apollo_22

Até quem sabe o que se passa não diz nada... E é assim que deve ser.

DHenrique

Citação de: Tapion em 22 de Janeiro de 2017, 13:15

A desculpa que eles saíram todos por culpa do Jesus é hilariante! Eles saíram porque o Benfica precisava de dinheiro. Ou então o presidente era um incompetente e quem mandava no Benfica era o Jesus!

dvck

caocomasas

Se o Guedes é vendido agora, cai por terra a treta da formação!
Não há volta a dar. Fica claro que o que o Benfica quer fazer não é apostar nos jovens... É vende-los por 20/30M.

A razão dada para mandar embora o Jesus não era ele não apostar na formação, era que só os conseguia vender por 15M.

Estivesse o Guedes noutro clube, num Anderlech ou Partizan, com este potencial e esta idade... Se ele fosse contratado para o Benfica, estava tudo louco.

Estas decisões prejudicam o futuro do Benfica. Principalmente desportivamente mas também financeiramente.
Ele tem 20 anos. Se acreditamos no potencial dele... Quem dá 30M por ele agora, quanto dará daqui a 2 anos, quando ele for titular indiscutível?

Estamos a ir num caminho para daqui a 4/6/8 anos sermos nós os "Aurélios".
Vamos ter um seleção de enorme qualidade, grande parte formada no Benfica mas sem terem ganho nada de jeito cá. Jogam cá uns meses, nem a titulares chegam e vão para outros clubes.

benficaslb1

Citação de: DHenrique em 22 de Janeiro de 2017, 14:01
Citação de: Tapion em 22 de Janeiro de 2017, 13:15

A desculpa que eles saíram todos por culpa do Jesus é hilariante! Eles saíram porque o Benfica precisava de dinheiro. Ou então o presidente era um incompetente e quem mandava no Benfica era o Jesus!

Sim, mas se eles não jogam mais facilmente saem. O Bernardo já cá não estaria certamente, mas não teria saído por 15M.