Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nogueira

Citação de: Bailey em 24 de Janeiro de 2017, 16:08
Paris não é de perto nem de longe das melhores cidades europeias para viver. Para visitar? Sem dúvida. Para viver? Mil vezes Lisboa.
Pergunta ao Sócrates.

Pikes

Vieri

Paris é uma cidade maravilhosa, mas para ir de visita, num fim de semana romântico.
Tenho um amigo que vive lá, na ilha, e que tem casa cá, numa aldeia do norte, que sempre que pode vem para cá, para fugir à poluição doentia de Paris.

nogueira

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2017, 16:10
Paris é uma cidade maravilhosa, mas para ir de visita, num fim de semana romântico.
Tenho um amigo que vive lá, na ilha, e que tem casa cá, numa aldeia do norte, que sempre que pode vem para cá, para fugir à poluição doentia de Paris.
Eu sempre que posso também saio de Lisboa, para fugir à "poluição doentia".
Mas depois quero voltar.  ;D

Bailey

Também há que dizer que dos grandes problemas de Paris são os preços estupidamente altos das casas, para o tamanho mínimo que elas tem, casas essas de arquitectura bastante antiga. Daí a nível de conforto estar muito abaixo do que há em Lisboa em relação custo qualidade

Considerando que o guedes vai para lá ser milionário esse problema também não se vai colocar, portanto ele não vai ficar naturalmente propriamente mal instalado.

André Sousa

Lisboa também não difere muito.

Está cara como tudo.

Bedsy

cernache1

Paris não é de perto nem de longe das melhores cidades europeias para viver. Para visitar? Sem dúvida. Para viver? Mil vezes Lisboa.

AMEN

cernache1

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2017, 16:14
Lisboa também não difere muito.

Está cara como tudo.

Nada que se compare, mesmo assim...

pmrpa

Com a saída do Guedes nem é preciso mexer em mais nada. E ainda há muito jogador com potencial a pertencer aos quadros que apenas precisa de oportunidades para mostrar aquilo que realmente vale (pode ser que seja na próxima época que esses jogadores tenham oportunidades e demonstrem vontade de agarrar o lugar).

Relativamente às outras posições, temos sempre 2 excelentes jogadores por posição. Se não fossem as lesões, vejam bem esta equipa para atacar a 2ª volta, champions e taças

Ederson e Júlio César
Semedo e Almeida
Lisandro e Luisão
Jardel e Lindelof
Grimaldo e Eliseu
Fejsa e Samaris
Pizzi e Horta
Salvio e Zivkovic
Cervi e Carrillo
Jonas e Rafa
Mitroglou e Jiménez

Depois sobra Paulo Lopes, Kalaica, Hermes e Celis.

Fenómeno

Pessoal,
A questão mais importante agora é:

Saudade ou Ex-funcionário?

Bailey

Citação de: Fenómeno em 24 de Janeiro de 2017, 16:32
Pessoal,

ex funcionario

minimix

Citação de: nogueira em 24 de Janeiro de 2017, 16:08
Pergunta ao Sócrates.
Amadora  :metal:

zumbamar

Citação de: Bailey em 24 de Janeiro de 2017, 16:33
Pessoal,

ex funcionario

O Presi, certo?

joao_manike

Pessoal,

Pode ser saudade porque é um jovem benfiquista, formado no clube, mais de 10 anos de Benfica, e chegou à equipa principal a pulso e impôs-se com o tempo e aproveitou bem a lesão do Jonas para ser titularíssimo metade da época.

No entanto, futebolisticamente falando, não me deixa saudades por aí além e apesar de levar cerca de 1 época e meia com Rui Vitória mais algum tempo com o JJ, só se impôs nos últimos 6 meses.

Se fosse eu a votar, votava ex-funcionário, mas percebo se o considerarem saudade. O meu conceito de saudade é um tipo que ou fez 1 época top no Benfica, que deixa marcas, tipo um Ramires, ou um Saviola (vamos esquecer a época seguinte), ou então é um tipo que se assume como titular durante várias épocas e seja unânime que é um muito bom jogador.