Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Citação de: JPSilva em 24 de Janeiro de 2017, 22:26
Estou a dizer que ele para a idade que tem já não tem muitas falhas. O que vai fazer no PSG não faço ideia. O que me interessa é o que dava ao Benfica.

Mas o que é que a idade tem a ver com as falhas que tem? É isso que não percebo.

rohff

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2017, 22:27
Parece contrariado nas imagens que mostraram.

Não me custa nada a crer. É que nem todos têm o desejo de abandonar o clube de forma prematura, por dinheiro.

E o Gonçalo sempre me pareceu um míudo humilde e que gosta muito do Benfica.

Estas vendas metem-me nojo.

Tambem acho que nao queria sair, este negocio cheira tao mal...

MANOCAS37

Já não via uma cara de felicidade como a do Guedes deste que o Jackson assinou pelos Chineses

jgbg91

Citação de: RedEagleNN em 24 de Janeiro de 2017, 22:26
Se não for para jogar a segundo avançado, acho que vai ter muitas dificuldades.

naõ vejo todos os jogos do PSG, mas os ultimos que vi eles estavam a jogar em 433 com lucas cavani e draxler

bruno cardoso

Não me custa nada a crer. É que nem todos têm o desejo de abandonar o clube de forma prematura, por dinheiro.

O Renato também o era e hoje esta muito contente no Bayern.

Ele vai sozinho para Paris, para um clube diferente sem conhecer ninguém e um miúdo e normal que va com aquela cara,vamos la ver daqui a umas semanas ou um mes ou numa entrevista que possa vir a dar.

delduin

O Emery não joga com 2 avançados há uns quantos anos. Fiel ao seu 4-3-3 defensivo a jogar para o 1-0.

Que desperdício o Guedes ir para ali.

the_cali

Boa sorte, miúdo. Tenho mesmo pena desta venda. Carrega forte.

Di_Maria

Saudade.

São dezenas de anos ao serviço do Benfica com vários titulos em todos os escalões

Muito obrigado. Boa sorte.

rohff

Citação de: jgbg91 em 24 de Janeiro de 2017, 22:31

naõ vejo todos os jogos do PSG, mas os ultimos que vi eles estavam a jogar em 433 com lucas cavani e draxler

é um 4-3-3. Draxler/Di maria; Cavani; Lucas/Ben Arfa/Lo celso.

RoYal_EaGle_2004

É um miúdo, que vai para um país estrangeiro, sozinho.

Claro que não está satisfeito. Deixem lá que quando cair o primeiro ordenado tudo se resolve.

Boa sorte Guedes, tenho pena de te ver partir e desejo-te o melhor futuro possível!

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2017, 22:30
Citação de: JPSilva em 24 de Janeiro de 2017, 22:26
Estou a dizer que ele para a idade que tem já não tem muitas falhas. O que vai fazer no PSG não faço ideia. O que me interessa é o que dava ao Benfica.

Mas o que é que a idade tem a ver com as falhas que tem? É isso que não percebo.

https://www.youtube.com/watch?v=o0R5xi1qfQI

O0

BlankFile

Citação de: rohff em 24 de Janeiro de 2017, 22:30

O jogador não queria sair já. Isso parece-me óbvio. Provavelmente a ideia dele, passava por ficar no Benfica até aos 22 ou 23 anos.

O timing da transferência é patético. O Benfica queria fazer dinheiro à força toda nesta janela de mercado e como o negócio do Jiménez caiu, o Guedes acabou levar por tabela.

Ele vai ganhar muito dinheiro, isso é evidente, mas será que era isso que ele quereria neste momento? Não me parece.

crodrigues

Citação de: rohff em 24 de Janeiro de 2017, 22:30

Não me parece ser nada disso. Apenas parece-me ser um miudo algo timido, ainda pouco habituado ao mediatismo da ribalta do futebol. Uma coisa é jogar no Benfica perto da familia, de casa e dos amigos. Outra é ir para outro pais com lingua diferente, sem ninguem conhecido por perto. Se não queria sair, fazia como o Jimenez e não aceitava. A ultima palavra é sempre do jogador.

RedEagleNN

Eu sei que não jogam com 2 avançados, mas estão sempre a tempo de mudar, embora não acredite nisso. Em 4-3-3, e com as opções que têm, fica difícil. O Guedes se estiver à frente de alguém é do Lo Celso, e mesmo assim é craque. Está bem atrás dos restantes.

lacoste

Que noticia triste !!! GG Obrigado por tudo e os frances ja estao a criticar o muido que nao e contrataçao para PSG Champions League !!!