Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Livrinhos

É claro que o negócio do Jimenez caiu por causa das alterações na regulamentação.

Passar de 5 para 3 "estrangeiros" arrumou logo com os potenciais interessados.

O resto é trademark limpeza de imagem que tanto se vê.

Acredito tanto que o jogador rejeitou como acredito que os jogadores eram mercenários que forçavam o Benfica a vender.

LCS8

Citação de: Strata em 25 de Janeiro de 2017, 06:39
Citação de: SLBffg em 25 de Janeiro de 2017, 06:25
Citação de: Woody em 25 de Janeiro de 2017, 06:06
Isto é verídico? É de engolir em seco.

http://egolo.com.pt/regressar-ao-benfica-no-futuro-a-resposta-de-goncalo-guedes-surpreendeu-os-benfiquistas/

Fds que resposta, não tava nada à espera...

Assim deixa um sabor agridoce a sua saida depois dessas declarações bombasticas

Isso parece tão fake...
O que o Gonçalo disse foi que não podia falar e cortaram o resto.

SigaPaVinho

Só fico triste pq dificilmente vai jogar com regularidade, probabilidade de flopar é grande  :-X

nuno666

Citação de: alfredo em 25 de Janeiro de 2017, 09:02
boa sorte rapaz.
sempre deixa um sentimento de tristeza ver partir os nossos ativos de qualidade, mas enquanto nao conseguimos ter as contas em positivo, nao há nada a fazer.

Enquanto existir gente com esse pensar o benfica com este senhor LFV vai sempre parecer um clube do bairro e passo a explicar...precisava assim tanto de 15 milhões???? sim 15 milhões vendeu Hélder costa dois dias antes por 15 milhões, se necessitava tanto de dinheiro pk que se deu ao luxo de comprar o Rafa por 19 milhões, e a metade do passe de pizzi? continua atirar areia aos benfiquistas e mts continuam a fazer do LFV um Deus, correu com o maior Benfiquista que tínhamos no Plantel, foi lindo por demais como se matou em campo na B e não foi a dez anos não foi ante passado se não íamos direitinhos para a terceira divisão se não fosse ele...sou so eu que vejo que ele é o motor da equipa? que ajuda a soltar os extremos e ate o pizzi, mais Gonçalo era jogador para nunca desvalorizar so os cegos e que podem acreditar nisso e um jogador com raça com querer esses jogadores não desvalorizam , no mínimo mantem o seu valor....não se compreende mas ainda bem que tem aqui mts benfiquistas de verdade e que amam o nosso clube e vos peço do fundo do meu coraçao que me consigam arranjar uma explicação plausível para esta venda para ver se eu não fico tao triste...VIVA GONÇALO e em nome dos benfiquistas de verdade te peço desculpa por teres levado um chuto e terem corrido contigo do nosso glorioso...para terminar nem vou escrever ate um dia...pk esse ate um dia geralmente nunca acontece...tantos que o disseram tantos que os presidentes prometeram que voltaram e "morreram" desportivamente sem nunca regressar ao nosso clube...

The Eagle 10

Só me resta agradecer ao Gonçalo Guedes todos os anos ao serviço do Benfica na formação e as 2 épocas ao serviço da equipa principal se não estou em erro, Obrigado por tudo e boa sorte espero que voltes um dia.

Em criança

Golo que dá o Título ao Benfica nos Juvenis A no Olival

Na Youth League

Época de estreia a nível profissional - Equipa B

Estreia na Equipa A contra o Covilhã

Celebra o primeiro golo ao serviço do Benfica contra o Paços

Marca o golo mais importante da sua carreira contra o ATM no Vicente Calderon

Gonçalo Guedes celebra o 35 com os colegas de equipa

Já esta época

Os 2 últimos golos que marcou ao serviço do Benfica contra Guimarães

tone

Citação de: King 7 em 25 de Janeiro de 2017, 11:14
Só me resta agradecer ao Gonçalo Guedes todos os anos ao serviço do Benfica na formação e as 2 épocas ao serviço da equipa principal se não estou em erro, Obrigado por tudo e boa sorte espero que voltes um dia.

Em criança

Na Youth League

Já esta época

Conclusão: estava a começar a ficar no ponto... Despacha!

nuno666

Citação de: Ramdown em 25 de Janeiro de 2017, 09:40
fico lixado com o Benfica por não ter dito nada ainda aos sócios

quanto ao Guedes, força e boa sorte

eu fico lixado é com a venda que é uma vergonha isso sim, hoje para a imprensa internacional devemos parecer um benfiquinha...e não o melhor clube do mundo, como é possível não poder nem sequer esperar por o final da época por 15 milhões??? fds 15 milhões) que clubeseco que somos nas mãos deste senhor LFV...e para quem não percebe sim 15 milhões pk vendemos o Elder costa dois dias antes por 15 milhões façam as contas...mas não se preocupem que ainda vai vir um jogador qualquer argentino por 8 ou 9 milhões...VERGONHA não tenho outro nome...e pior que tudo LFV é super arrogante ou vocês acham que se o benfica tivesse a 6 pontos do Porto o Gonçalo guedes ou outro jogador era vendido????ACORDEM pk enquanto este senhor la estiver nunca vamos ver os verdadeiros Benfiquistas em campo aqueles que amam o nosso clube não interessam devem incomodar mt gente...não esquecer que este senhor correu com o nosso simao sabrosa também...enfim hoje é um dia de tristeza grande para mim e de certeza para mts benfiquistas que amam o nosso clube de coraçao, por fim para aqueles que dizem que 30 milhões foi uma grande venda...ainda vao engolir quando ele valer 60 ou 70 milhões daqui a 3 ou 4 anos...vou guardar este post para um dia quando se falar nisso mostrar aqueles que dizem que eu devo estar louco....VIVA GONÇALO GUEDES,VIVA O BENFICA, FORA LFv apesar da obra que tens feito colocas sempre os teus amiguinhos e os luxos que eles precisam de pagar a frente dos interesses do nosso BENFICA

nuno666

Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2017, 09:46
Sinto alguma tristeza com esta saída.

MAIS QUE isso camarada, hoje os verdadeiros Benfiquistas aqueles que amam o clube e não veem como uma empresa de números estão de luto...eu estou :( doi demais deixar de ver o motor da nossa equipa ir embora...e não aceito que é a vida pk não somos o alverca e chegou uma proposta do Benfica que um miúdo ia ganhar 10 vezes mais...ainda tou para a ver se não foi mais um a ser enganado como o Renato que foi ganhar a miséria de 1,5 milhões para o Bayern ....quando podia ganhar 2 ou 3 vezes mais na Inglaterra...enfim

esmiga

obrigado por tudo  e boa sorte!!
que voltes um dia rapaz!!!

Andre8

Citação de: nuno666 em 25 de Janeiro de 2017, 11:26
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2017, 09:46
Sinto alguma tristeza com esta saída.

MAIS QUE isso camarada, hoje os verdadeiros Benfiquistas aqueles que amam o clube e não veem como uma empresa de números estão de luto...eu estou :( doi demais deixar de ver o motor da nossa equipa ir embora...e não aceito que é a vida pk não somos o alverca e chegou uma proposta do Benfica que um miúdo ia ganhar 10 vezes mais...ainda tou para a ver se não foi mais um a ser enganado como o Renato que foi ganhar a miséria de 1,5 milhões para o Bayern ....quando podia ganhar 2 ou 3 vezes mais na Inglaterra...enfim

estas a ser ironico, certo?

David.A

Parte isso tudo, miúdo!

kramxel²

Citação de: King 7 em 25 de Janeiro de 2017, 11:14

Em criança

Na Youth League

Já esta época

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

LFVL

andoaleme

Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2017, 10:48
É claro que o negócio do Jimenez caiu por causa das alterações na regulamentação.

Passar de 5 para 3 "estrangeiros" arrumou logo com os potenciais interessados.

O resto é trademark limpeza de imagem que tanto se vê.

Acredito tanto que o jogador rejeitou como acredito que os jogadores eram mercenários que forçavam o Benfica a vender.

Totalmente de acordo.

Estranho tentarem transaccioná-lo quando está lesionado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Meus Caros, todos sabem a minha posição relativamente a esta transferência, ontem manifestada. Hoje, posso dizer, que compreendo a razão pela qual o Benfica transferiu o Gonçalo Guedes, agora.

Há vida e questões para além do campo que justificam a saída do Gonçalo Guedes, neste momento...e contra mim falo que ainda ontem dizia que esta saída até o balneário iria destabilizar, essencialmente, porque viam sair um jogador que fazia bom ambiente e queria ficar...pois bem, este Clube não dorme...

Já passou, pode seguir para Saudade...espero que não se perca e que no futuro confirme o grande potencial que tem.

Venha a Taça da Liga.