Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pmmp20

agora q o miúdo estava a começar a jogar e a render, é q se vai... putzz puta vida. oxalá nao nos faça falta nesta 2 volta.

detesto esta politica de made in seixal para vender. eu queria made in seixal para jogar e ganhar titulos.

sergio19azb

Citação de: ruio1999 em 25 de Janeiro de 2017, 12:04
Citação de: Motörhead em 25 de Janeiro de 2017, 11:58
Citação de: sergio19azb em 25 de Janeiro de 2017, 11:53
Factos sobre esta transferência:

1) Guedes é um jovem com muito valor
2) Valorizou-se e ajudou muito a equipa
3) Com o regresso de Jonas e aparecimento de Rafa era evidente que iria ter menos minutos
4) A confirmar-se 30M€ nunca será mau negócio
5) Timing péssimo mas que representa uma oportunidade
6) O Benfica precisa de dinheiro, mais que não seja para reforçar a tesouraria para o imediato
7) O Guedes iria sair, não saísse agora, saíria o Lindelof ou o Semedo e nesse sentido ficaríamos mais fracos
8) Um Benfica com saúde financeira não vendia ninguém em Janeiro e no final da época poderia fazer estas operações

Conclusão:
O Benfica iria vender alguém em Janeiro, era óbvio! Acabou por ser o Guedes, por um valor que eu acho justo para a sua idade e pelas provas que deu. Veja-se que Gaitan saíu no seu auge por 25M€
Sou contra transf em Janeiro, a não ser que representem uma melhoria para o clube.
Compreendo que Guedes agora poderia valer mais que no final do ano porque agora ainda está valorizado. Daqui para a frente seria mais dificil.

MAIS IMPORTANTE NO MEIO DISTO TUDO:
-Era bom que se soubesse o que vai acontecer aos 30M€
-Importante é ganhar o próximo jogo!
25M€
30M€
É esperar pelo comunicado oficial mas todos falam em 30M€. 25M€ já é esta a dar descontos a mais!!

tmacedo00

Ver este post, juntar o post do antigo agente no FB....

Riverwalk

Citação de: tmacedo00 em 25 de Janeiro de 2017, 12:08
Ver este post, juntar o post do antigo agente no FB....
link?

sergio19azb

Citação de: pmmp20 em 25 de Janeiro de 2017, 12:07
agora q o miúdo estava a começar a jogar e a render, é q se vai... putzz puta vida. oxalá nao nos faça falta nesta 2 volta.

detesto esta politica de made in seixal para vender. eu queria made in seixal para jogar e ganhar titulos.
Eles se forem bons acabam sempre por sair caro amigo :) O problema é que nós gostavamos de os ver sair com 23/24 anos e eles vão todos embora com 20, alguns até menos.

Benfica made in Seixal faz sentido, desta forma não!
Estamos muito dependentes de receitas extraordinárias... Não há escapatória.

GiiB_10

Citação de: kirdord em 25 de Janeiro de 2017, 12:00
Citação de: SempreaGanhar em 25 de Janeiro de 2017, 01:34
Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2017, 01:30
Outro exemplo gritante é o Markovic. Cá era um Deus e agora parece que está acabado para o futebol.

Fala também do Oblak.

Saiu por uns míseros 16M agora é dos melhores guarda redes do mundo.
Clausula.
Ainda há quem acredite, que tenha havido algum jogador do Benfica, a sair pela cláusula?

cernache1

Citação de: sergio19azb em 25 de Janeiro de 2017, 12:10

Eles se forem bons acabam sempre por sair caro amigo :) O problema é que nós gostavamos de os ver sair com 23/24 anos e eles vão todos embora com 20, alguns até menos.

E mesmo assim o milagre financeiro vai crescendo, crescendo...

cernache1

Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2017, 12:11
Citação de: kirdord em 25 de Janeiro de 2017, 12:00
Citação de: SempreaGanhar em 25 de Janeiro de 2017, 01:34
Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2017, 01:30
Outro exemplo gritante é o Markovic. Cá era um Deus e agora parece que está acabado para o futebol.

Fala também do Oblak.

Saiu por uns míseros 16M agora é dos melhores guarda redes do mundo.
Clausula.
Ainda há quem acredite, que tenha havido algum jogador do Benfica, a sair pela cláusula?

O pai natal.

Tony Soprano

Triste com esta saída, há algum tempo pensava sinceramente que aguentávamos cá o Guedes alguns anos...mas não.

Que tenha mesmo muita sorte, apesar de não me parecer que tenha ido para o clube certo para continuar a sua carreira. Saudade!

dppinhal

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Janeiro de 2017, 12:02
Citação de: Motörhead em 25 de Janeiro de 2017, 11:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Janeiro de 2017, 11:36
Meus Caros, todos sabem a minha posição relativamente a esta transferência, ontem manifestada. Hoje, posso dizer, que compreendo a razão pela qual o Benfica transferiu o Gonçalo Guedes, agora.

Há vida e questões para além do campo que justificam a saída do Gonçalo Guedes, neste momento...e contra mim falo que ainda ontem dizia que esta saída até o balneário iria destabilizar, essencialmente, porque viam sair um jogador que fazia bom ambiente e queria ficar...pois bem, este Clube não dorme...

Já passou, pode seguir para Saudade...espero que não se perca e que no futuro confirme o grande potencial que tem.

Venha a Taça da Liga.
Quais sao as justificaçoes ?

Não vou desenvolver muito mais. Há factores na vida do Gonçalo que não são desportivos mas que influenciam estes que podem ter justificado a decisão do Benfica. De resto, já estou arrependido. Tinha prometido desde o episódio de Jorge Jesus, que não voltaria a fazer este tipo de partilha.
Uauu. Qual é o objetivo destes posts então? "Ah queria dizer uma coisa mas não posso. "
"Por favor não puxem por mim porque prometi a mim mesmo que não falava mais"
Vou me abster de mais comentários

pmmp20

Citação de: sergio19azb em 25 de Janeiro de 2017, 12:10

exacto sair com 23 24anos, agora estao a sair com 20. 1epoca ou 2 épocas e saiem... enfim.

SigaPaVinho

Não foi o Paulo Rodrigues que disse que a família dele passou por problemas financeiros, se calhar é por isso...

Woody

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Janeiro de 2017, 11:36
Meus Caros, todos sabem a minha posição relativamente a esta transferência, ontem manifestada. Hoje, posso dizer, que compreendo a razão pela qual o Benfica transferiu o Gonçalo Guedes, agora.

Há vida e questões para além do campo que justificam a saída do Gonçalo Guedes, neste momento...e contra mim falo que ainda ontem dizia que esta saída até o balneário iria destabilizar, essencialmente, porque viam sair um jogador que fazia bom ambiente e queria ficar...pois bem, este Clube não dorme...

Já passou, pode seguir para Saudade...espero que não se perca e que no futuro confirme o grande potencial que tem.

Venha a Taça da Liga.
Post ao nível de lixo.

Almareado

Força míudo. Não estagnes, a selecção precusa de ti. Boa sorte!

rp

As contas do Benfica estão no relatório de contas para quem quiser consultar. Se a venda de Gonçalo Guedes se fizer pelos 30 milhões é um negócio FABULOSO, pois relembro que se não fosse a lesão de Jonas e Gonçalo tinha sido titular na taça da liga!
Obrigado ao jogador, que é de facto muito talentoso, se conseguir defenir melhor no momento da finalização tem tudo para fazer carreira ao mais alto nível por muitos e bons anos, pois com 20 já é dos mais promissores a nível Europeu.
Obrigado Gonçalo pelo que deste em campo com o manto sagrado e muito boa sorte pois bem a mereces! Viva o Benfica!