CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

JoaoPedroLopes

andrebond

Citação de: Minerva em 09 de Maio de 2014, 17:19
Muito bom o Fernando falhar o jogo. E o Mangalho também, que só dá pau. O Ghilas também porque o Jackson não joga nada e assim pode ficar a fazer frete o jogo todo sem ninguém substituir.

Edit. Já vi.

Pablo_8

realmente é de lamentar ainda não haver informação sobre os horários dos comboios, mas como diz no site, "para mais informações nas bilheteiras do estadio da luz" quem for do norte que ligue para o numero de apoio que esta no site. por acaso a este jogo não vou poder ir mas que queria ir la isso queria :-(

Franco1904

Torgeir Bryn

Citação de: Minerva em 09 de Maio de 2014, 17:19
Muito bom o Fernando falhar o jogo. E o Mangalho também, que só dá pau. O Ghilas também porque o Jackson não joga nada e assim pode ficar a fazer frete o jogo todo sem ninguém substituir.
O Jackson joga muito. Não anda é a render nada, felizmente.
Graças à fantástica gestão dos egos e aspirações que a estrutura fez esta época.

booggie

Citação de: star79 em 09 de Maio de 2014, 17:25
Amanhã jogue quem jogar ...temos de jogar para ganhar .

O porco já morreu ...amanhã é só ajudar a enterra lo  :flagglorioso:

porco foi chamuscado mas ainda ninguém lhe passou o acento de óbito, não vamos nós dar epinefrina ao animal...

Quero um rabo, 2 orelhas e um lopetegui...

Faena completa

nunoslb-83

É tudo uma grande treta, bilhetes só em Lisboa, mandaram poucos para o norte, pouquissimos mesmo. Horarios do comboio nem nada, alguem disse que era por razões de segurança...porque? não me digas que o comboio vai desviar em maceda onde costumam atirar pedras...mal o comboio amanha arranque ja todos vão ficar a espera dele, não tem nada que esconder, agora os Benfiquistas que estão a planear a viagem (como eu, que ainda vou ter que ir trabalhar) que se lixem, informações nas bilheteiras em Lisboa...fdsss

acemessiae

Citação de: nunoslb-83 em 09 de Maio de 2014, 17:53
É tudo uma grande treta, bilhetes só em Lisboa, mandaram poucos para o norte, pouquissimos mesmo. Horarios do comboio nem nada, alguem disse que era por razões de segurança...porque? não me digas que o comboio vai desviar em maceda onde costumam atirar pedras...mal o comboio amanha arranque ja todos vão ficar a espera dele, não tem nada que esconder, agora os Benfiquistas que estão a planear a viagem (como eu, que ainda vou ter que ir trabalhar) que se lixem, informações nas bilheteiras em Lisboa...fdsss

Porquê? Porque é sempre assim pá! Alguma vez viste publicitado nacionalmente horas do comboio, paragens, e afins? Eu não! 

star79

Já disse anteriormente ...quem não quiser se deslocar a Aveiro para entrar nos comboios que vem de Lisboa e queira chegar ao Porto de comboio ...
...que entre num outro comboio qualquer com direção ao Porto , aproveita e compra logo bilhete de ida/volta .

a noite por voltas 21:00/21:30 já está tudo novamente em Campanhã.

O jogo sendo ás 18:00h ...aconselho a chegar a Campanhã por volta das 15:00/15:30 h.

MrFire

Citação de: star79 em 09 de Maio de 2014, 18:05
Já disse anteriormente ...quem não quiser se deslocar a Aveiro para entrar nos comboios que vem de Lisboa e queira chegar ao Porto de comboio ...
...que entre num outro comboio qualquer com direção ao Porto , aproveita e compra logo bilhete de ida/volta .

a noite por voltas 21:00/21:30 já está tudo novamente em Campanhã.

O jogo sendo ás 18:00h ...aconselho a chegar a Campanhã por volta das 15:00/15:30 h.

E a Aveiro. Ao meio dia ?

star79

deve passar em Aveiro mais tarde um bocado...mas não sei a que horas ao certo .