CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Goldberg

Citação de: alxsousa em 10 de Maio de 2014, 14:03
Onze da CMTV

Bruno Varela
Cancelo - Vitoria - Lindelof - Almeida
        Ruben P. - Enzo
               Djuricic
Salvio                     Markovic
                F.Mori
e onze da sic

JPSilva

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Maio de 2014, 14:11
Eu quero ver depois os comentários depois se por acaso levamos uma goleada das antigas. Esta convocatória é um risco!

Espero que jogue o melhor 11 dentro dos 18.

Claro que é um risco. E provavelmente vamos levar um banho. Mas o jogo não conta para nada. Só para afagar o ego de alguns intelectualóides.

João Norte

Eu quero ver depois os comentários depois se por acaso levamos uma goleada das antigas. Esta convocatória é um risco!

A tua alternativa era?

Paulojdsc

Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2014, 14:10
Citação de: Paulojdsc em 10 de Maio de 2014, 14:05
Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2014, 13:51
o Martins virou mesmo persona non grata  ;D

e o Urreta também já era... é despachar os 2, rápido!
Qual a razão em relação ao Carlos Martins, que ainda não entendi?

fatídico jogo com o Estoril na época passada, imagino que na cabeça do jj seja o grande responsável pelo que aconteceu a seguir.
Nessa perspectiva também devíamos despachar por exemplo o Enzo e o Siqueira, que foram expulsos recentemente.
O facto de até depois ter corrido bem não foi graças a eles...

Não faz sentido nenhum isso.

John McClane

Se há uns meses alguem me dissesse que iamos jogar com miudos da equipa B no dragão, para a ultima jornada do campeonato, para fazer poupanças para a final da Liga Europa... eu não iria acreditar

SLRocha

Paulo Lopes, Steven Vitória, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Bernardo Silva, Salvio, Ivan Cavaleiro e Funes Mori.

Deve chegar.

paulomaia1972

Podes avançar já com os teus...

fjorge

O_Glorioso

Bem, é jogo para ver se perdemos por poucos. A mim faz-me um confusão do crl., mas realmente o importante é quarta e domingo.

TeamRocket37

Citação de: João Norte em 10 de Maio de 2014, 14:12

A tua alternativa era?

Artur, Cardozo, Garay ou Luisão, Lima ou Rodrigo deviam ter entrado na convocatória!

JPSilva

Citação de: O_Glorioso em 10 de Maio de 2014, 14:13
Bem, é jogo para ver se perdemos por poucos. A mim faz-me um confusão do crl., mas realmente o importante é quarta e domingo.

Meu caro, tomara que tivéssemos jogos destes todos os anos.

John McClane

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Maio de 2014, 14:13
Citação de: João Norte em 10 de Maio de 2014, 14:12

A tua alternativa era?

Artur, Cardozo, Garay ou Luisão, Lima ou Rodrigo deviam ter entrado na convocatória!

É...depois se acontecesse um azar e algum desses se lesionasse, era mais uma baixa importante para a final da Liga Europa

Universo Benfica

O_Glorioso

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2014, 14:14
Citação de: O_Glorioso em 10 de Maio de 2014, 14:13

Meu caro, tomara que tivéssemos jogos destes todos os anos.

Sim, concordo plenamente. Mas faz-me confusão na mesma. Contra os porcos não gosto de perder, pronto.

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2014, 14:12

Podes avançar já com os teus...
P Lopes
Cancelo
Steven
Jardel
AA
AG
Enzo
Salvio
Markovic
Cavaleiro
Funes