CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

costapequeno

eu acho que luisao devia jogar,os andres mais salvio,enzo e markovic,artur e maxi.

mas Jesus cagou nisto e who cares anyway....

evitar lesoes e ser goleado.

helderrocha

20Nico Gaitan20

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2014, 14:16
uma derrota demasiado pesada pode causar danos para o jogo de 4ªfeira.
pode...mas é na equipa b, deixem-se dessas coisas, metade da equipa A nem foi ao dragao.

Toribas

P. Lopes; Cancelo, Jardel, Steven e Almeida; André Gomes, Enzo e Djuricic; Salvio, Markovic/Cavaleiro e Funes.

É uma equipa perfeitamente capaz de discutir o jogo.

JackWhite

Citação de: Zlatan em 10 de Maio de 2014, 14:16
O meu 11 antes de sair a convocatória era este:

Artur, Maxi, Garay, Jardel, Almeida, Gomes, Enzo, Salvio, Markovic, Djuricic, Cardozo.

Fico preocupado com a nossa defesa. Não quero perder, muito menos ser goleado.

3 titulares de Turim e mais 2 que ainda serão titulares na Taça. Para quê? Para dizermos que não perdemos com o Porto?

iKatz

Citação de: Toribas em 10 de Maio de 2014, 14:20
P. Lopes; Cancelo, Jardel, Steven e Almeida; André Gomes, Enzo e Djuricic; Salvio, Markovic/Cavaleiro e Funes.

É uma equipa perfeitamente capaz de discutir o jogo.
O Problema ai é o Andre Gomes e AA . nao da.. Ia jogar quem no meio campo quarta? So temos o Ruben, Andre e AA para quarta

Bela Guttmann

klik

Varela

Cancelo,Steven,Jardel,Almeida

Salvio,Bernardo,Enzo(CAP),Marko

DJU,Funes

costapequeno

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 14:18
Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2014, 14:16
uma derrota demasiado pesada pode causar danos para o jogo de 4ªfeira.

É capaz  :rir: nenhum dos que vão jogar hoje jogam quarta por isso deve ser capaz.  :2funny:

os andres vao ter minutos em turim.....

JoseEmidio

Lista de Convocados

Guarda-redes - Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas - João Cancelo, Steven Vitória, Jardel, André Almeida e Lindelof;

Médios - Enzo Perez, Djuricic, Ruben Pinto, Bernardo Silva e André Gomes;

Avançados – Salvio, Ivan Cavaleiro, Markovic, Funes Mori, Rui Fonte e Hélder Costa.

JPSilva

Para o jogo da taça da liga eram as criticas porque não tínhamos jogadores da equipa B e o Jesus era borrado. Agora o Jesus já fez demais e isto deixa marcas, já não da para entender.