CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

ShevNN

Se um Rio Ave ou Olhanense discute os jogos com o Porto, uma equipa do Benfica de 2º linhas e B's com 2 ou 3 titulares à mistura, vai certamente levar uma goleada das antigas é isso?

João Norte

Citação de: pedroslb18 em 10 de Maio de 2014, 14:21
Lindelof a lateral. Ou o Helder Costa

Prefiro nem arriscar o André Almeida.

Não percebo a não convocatória do Lolo.
Provavelmente não o vão comprar.

bellini

Epá nao me apetece nada ver o Steven Vitória outra vez lol preferia o Lindelof a titular ao lado do Jardel.

Pontix

Exagerou. É um jogo que não vale nada, mas a ideia que passa a quem vai jogar é mesmo essa. Só jogam porque é irrelevante. Deveríamos procurar enquadrar alguns B numa equipa mais competitiva e não tê-los praticamente como base.

E penso que Artur, sendo a previsível opção no Jamor, não deveria ficar tanto tempo sem jogo.
Não acredito que arriscassemos muito em jogar com o Almeida e o Cardozo no 11.
Mas pronto, vamos lá rapazes, honrem a camisola, lutem pelos 3 pontos!

diableimage

Paulo Lopes

Cancelo
Steven
Jardel
Lindelof

Andre Gomes
Djuricic
Enzo

Salvio
Marko
Funes Mori

JJ vai escolher esta equipa, quase de certeza.

Pedro_ElMago_10

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2014, 14:22
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 14:21
Dos que vão jogar hoje só o Almeida e o André Gomes podem jogar quarta, agora digam-me como uma goleada pode afectar o grupo para a final da Liga Europa.

Sinceramente não sei.

Nem eles sabem, tem é que se criticar tudo.

kangaroo

Como já disse se estivermos a perder por 4 (que não acredito), é mandar os jogar dar lenha para acabar o jogo por falta de jogadores e assim só perdemos 3-0.

btw: Se eles dizem que o ano passado foi humilhação para nós, então este ano foi o quê?
-Perdem o campeonato para nós.
-São eliminados por nós na Taça da Liga
-São eliminados por nós na Taça de Portugal

E só tenho pena de não os ter apanhado na Liga Europa.

iKatz

Defesa do jogo da Taça da Liga lá .

Andre Almeida
Jardel
Steven
Siqueira

..............

Hoje deve ser

Cancelo
Jardel
Steven
A. Almeida do lado esquerdo.

EPluribusUnum

Citação de: pedroslb18 em 10 de Maio de 2014, 14:21
Lindelof a lateral. Ou o Helder Costa

Prefiro nem arriscar o André Almeida.

Não percebo a não convocatória do Lolo.

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Maio de 2014, 14:22
O Rui Fonte não merecia ser convocado, o Lolo merecia mais.

Concordo.

Deve ser para premiar o Rui, que esteve muito tempo lesionado.

Mas sim, o Lolo que até já treinou com a equipa A, era a opção mais lógica se fosse para jogar.

Tony Soprano

Djuricic outra vez não, por favor. Bernardão lá para dentro hoje.

Wayneboro

Depois de ver a convocatória, fiquei um bocado desiludido.. Não deviamos ir para o dragão com tanta gente da equipa B..

klik

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Maio de 2014, 14:23
Citação de: klik em 10 de Maio de 2014, 14:19
Enzo a Capitão!!!!!

Jardel.

Penso que vai ser o Enzo...

No Ultimo jogo, o Jardel acabou a capitão, porque já estava em campo quando saiu o Rúben e logo o Enzo não poderia receber a braçadeira.

JackWhite

Oblak, Maxi, Siqueira, Luisão, Garay, Amorim, Gomes, Gaitan, Sulejmani, Rodrigo e Lima vão entrar em campo na 4ª feira com a moral no topo e totalmente concentrados, independentemente do que aconteça hoje. Nenhum deles deve entrar em campo contra o Porto.

João Norte

Phils

Eu acho que vamos ganhar, eles estão todos fodidos, perderam contra o Olhanense que apresenta um 11 pior que aquele que vamos apresentar mais logo.

Não acho que eles vão ter vida facil...