CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

kangaroo

Aguia_Rea1

Bethinho

Andris

Agora era tirar Djuricic e Funes para meter Bernardo e Rui Fonte.

lordmag95

O LFL assinou com os porcos, acho que é  unica explicação para esta merd* que se ouve.

De resto tou a gostar do jogo, até contra a equipa B tem de nos roubar!

ÉPICO!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

No final ainda ganhamos ahhaha

Tr - 17

Dizzy

Citação de: LX em 10 de Maio de 2014, 18:47
O Funes é isto, não dá mais, agora no Djuricic depositava grandes esperanças, mas cheira-me a flop tipo Ola John..  :-X

Eu lembro-me do Ola John ter uns dias bons no inicio. Agora este, 0.

jase25

magoslb

Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:45
Foda-se, André Almeida...

Penalty completamente escusado, numa altura em que estavamos a controlar completamente o jogo.

Penalti aquilo?

Minerva

Citação de: RedVC em 10 de Maio de 2014, 18:45
Citação de: Minerva em 10 de Maio de 2014, 18:43
Este LFL já deve ter imprimido e colado na parede uma foto do plantel do Porto, com o chumaço do Quintero em destaque e batido umas quantas a olhar para aquilo. É ridículo este atrasado.

Eu acho é que ele deve ter um vibrador azul colocado em permanencia.
Até os dentes já devem tar descalcificados com a vibração. E afetou-lhe a voz.

supersueca

Este LFL é no mínimo intelectualmente deshonesto! Estamos a perder por causa de "indice de desmotivação"???? Nem uma palavra sobre o line-up??? Vai comer merda fdp! Dá graças a Deus estarmos na final da LE, senão c a principal era para lhes oferecer o cabaz!!!

bootscity

Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:45
Foda-se, André Almeida...

Penalty completamente escusado, numa altura em que estavamos a controlar completamente o jogo.

Se viste ali alguma falta dou-te um prémio