CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Elvis the Pelvis

Foi mau porque perdemos, mas tenho em conta a especificidade do jogo, ausência da maioria dos titulares, final da Liga Europa quarta-feira, etc, não nos portámos mal.

Agora, é pensar em Turim. A Liga Europa tem que ser nossa!

CitriC

A imagem que vou reter deste jogo é no final quase perto dos 90min os putos B trocarem a bola no meio campo tranquilamente e a malta a cantar OLÉ

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: hertz em 10 de Maio de 2014, 20:06
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Maio de 2014, 20:05
Jesus és um excelente treinador, mas nunca deixaras de ser um Dragarto!

nunca, mas nunca soubeste defender o Benfica contra mas arbitragens ou atitudes dos porcos. Horrivel, nao falaste do penalty escandaloso mal assinalado, nao falaste da agressao ao Salvio.....mas quando estavas no Braga "so se podia ganhar ao Benfica na playstation"

nao duvido que um dia vou te ver no fcporcão.

Deves andar distraído. Enfim...

Isso digo te eu a ti.

Sempre transpirou Dragarto nas suas atitudes, respostas e não defesas do Benfica.

nem sou de dizer estas cenas, mas, vou estar ca para ver qdo tiver do outro lado.

karlussantus

Temos que reconhecer que eles hoje foram Porto. Dois vermelhos perdoados, penalti inventado, não jogaram ao ponta dum chavelho e no fim ganharam.

Indy

Citação de: Bethinho em 10 de Maio de 2014, 19:57
gostei do Lindelof.
e ó luis freitas bobo,a posição de origem dele é LD,meu asno!

Mas tu achas que ele percebe de futebol. ...

brazio

Este jogo é mais uma prova (se é que ainda fossem precisas mais) de que o porto se trata de um clube inferior. E cheio de complexos de inferioridade em relação ao Benfica.

Não se percebe as razões de tanto festejo por um vitória pela margem mínima graças a mais um penalti "à porto" num jogo que nada tinha a decidir e em que o Benfica jogou sem a defesa e ataque titular e só jogaram Enzo Salvio e Marko porque estão castigados quarta...

Não dou a mínima para este jogo a feijões devemos reduzir os azulados à sua insignificância.

Quarta feira sim jogamos para tentar fazer história e isso vale muito mais do que ganhar um jogo a um clube inferior.

Rei

Muito bom ver este jogo a rir-me durante os 90 minutos com a malta aqui em casa. Foi bom notar em que estado anda aquele plantel do Porto que foi completamente dominado na segunda parte. O empate seria o mais justo, aquele penalty foi oferecido pelo senhor do apito, mais uma vez precisaram de favores.

AG

Citação de: matavelhos em 10 de Maio de 2014, 20:06
Citação"Na nossa casa mandamos nós" ‪#‎somosporto‬

LOOOOOL só me dá vontade de mijar a rir com quando leio estas cenas
São lagartos que ganham. A diferença é essa.

g0ds

O que está aqui em questão é acabarmos o campeonato como acabamos

P∑T∑7

Citação de: Maytay em 10 de Maio de 2014, 20:03
Fdx fico fodido com esta derrota acho que jogamos bem principalmente na 2ºparte jogamos com uma equipa iniciale que tinha 4 jogadores que começaram a epoca na equipa b ( andre almeida, Gomes, Caveleiro, Funes Mori) mais o 3 GR , mais steven que fez o primeiro jogo maiso Djuric que tambem jogou muito pouco e mesmo assim fizemos o bom jogo e fomos prejudicados a força toda.

O penalty do porto não existe.. o danilo e alessandro deviam ter ido para rua... fdx estes corruptos do são sempre levados ao colinho.

Gostei muito do cancelo e do lindolf e funers mori para mim pode vir ser um ponta de lança titular do benfica.

O Funes o quê?

Trollanço a esta hora não.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Android1974 em 10 de Maio de 2014, 20:03
O Bernardo tem potencial para ser dos melhores do mundo, um Iniesta ou um David Silva. Mas também é verdade que entrou nervoso e perdeu duas bolas em ataque que não são habituais nele. Mas ainda assim teve uma jogada muito boa pelo meio que depois o Marko desperdiçou. Tem que fazer parte do plantel principal para a próxima época.

O Bernardo é o único jogador do mundo que não pode entrar nervoso já que não tem tempo para ultrapassar os nervos antes do apito final soar. Os outros podem todos entrar nervosos e fazer a dança do kuduro com a tremideira dos joelhos que tempo não falta para acalmarem, respirarem e começarem a jogar tranquilamente. O Bernardo não tem essa sorte. Se fosse da terra do Funes, tempo não lhe faltaria para isso tudo.

SLB1986

Fiquei triste pela derrota, logicamente. Mas fiquei satisfeito ao ver a nossa "prata" a jogar na pocilga.

OHHHHH...O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOUUUU...
...O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOUUUU...
OHHHHH...O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOUUUU...
...O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOUUUU...

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

jgbg91

Alex sandro e danilo, que dois animais. danilo só leva amarelo agora no fim patético.

Wayneboro

Citação de: g0ds em 10 de Maio de 2014, 20:09
O que está aqui em questão é acabarmos o campeonato como acabamos

Começamos como vice-campeões... Acabámos como campeões..