CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Conky

Eu não pude ver o jogo, pois estive num casamento. Mas pus o jogo a gravar.

Então quer dizer que o Benfica que levou praticamente a equipa B e só mesmo reservas dos reservas mesmo assim deu muita luta, foi superior na 2ª parte e só perdeu devido a um penalti mal assinalado a favor do Porto???

Foi mesmo isto que aconteceu?!

Globalmente o que acharam do Benfica? E dos jovens?

E quantos espectadores estiveram neste jogo?

O0

Marrokinoum

São fotos como estas do clube dragay que me fazem ficar descansado no futuro... Aquilo mudou...

Puches

Justiça seja feita ao treinador do fcp: tem demasiada classe para aqueles dirigentes e para a maioria daqueles jogadores.

Ricardo Teixeira

Rubinho_Benfica

pcssousa

Cada vez mais me convenço que o Benfica é o orgulho de Portugal e o porto a vergonha da Nação.

Tenho nojo de ter que compartilhar o país com essa raça imunda e fétida.

Cachatra

"O futebol morreu hoje para mim"

Frase de um benfiquista fanático de 60 anos, que era um dos que foi no meu grupo hoje ao dragão, depois de termos sido assaltados e o seu filho agredido à saída do estádio.

SLRocha

Citação de: Pedro Cachatra em 11 de Maio de 2014, 01:31

Frase de um benfiquista fanático de 60 anos, que era um dos que foi no meu grupo hoje ao dragão, depois de termos sido assaltados e o seu filho agredido à saída do estádio.

Ódio a essa gente. Escumalhas de merda.

ZICKLER

Nem sequer vou relevar termos perdido com um penalty ridículo.

Prefiro destacar o seguinte, "já posso morrer porque vi o Benfica ter um penalty a seu favor no dragay"

Depois disto,  tudo o resto é acessório.

Eu vi, eu vi, crl!!!

SLusoB

Citação de: Pedro Cachatra em 11 de Maio de 2014, 01:31

Infelizmente é sempre a mesma merda. Mas culpa também é da puta da passividade da força de segurança que eles quando vão a luz parece que há policia em cada canto. É a diferença... Que nervos que dá ler coisas destas.

original

Chegado agora do dragay,poucos mas bons,a carruagem que iamos era toda nossa,grande festa  :D

Seguranças de merda e 1 spotter armado em experto pqp 

JM21

Boa rotação. Boa atitude das reservas.

Arbitragem à Tugão safou o Porto de mais uma humilhação.