CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

subLiminar

Artur
Cancelo
Steven Vitória
Jardel
DE Equipa B
Almeida
Enzo
Bernardo Silva
Salvio
Markovic
Funes Mori

Borsalin

Este jogo é tão importante, que nem o ver e estou na maior!  :whistle2:

Manpaz1904

Em Turim eu jogava assim:

Oblak
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira
André Almeida, Amorim
Sulejmani, Gaitán
Rodrigo, Lima

Como tal, nenhum deles seria titular neste jogo.

Artur
Cancelo, Steven, Jardel, Bruno Gaspar
André Gomes, Enzo Pérez, Djuricic
Salvio, Markovic, Funes Mori

Banco:
1 GR: Paulo Lopes
1 central: Lindelof
1 lateral visto que um dos putos pode não ter pernas para 90m: Gianni Rodríguez
1 médio-centro: Ruben Pinto
1 médio-ofensivo: Bernardo Silva
1 extremo: Ivan
1 avançado: Cardozo

(não me opunha a uma poupança de André Gomes, visto que é a única alternativa para 4 jogadores - Maxi, Siqueira, AA, Amorim)

joao tavares

Citação de: nunoslb-83 em 07 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Maio de 2014, 23:37
Citação de: nunoslb-83 em 07 de Maio de 2014, 23:36
Citação de: joao tavares em 07 de Maio de 2014, 23:24
Os suinos têm bilhetes há venda a 10 euros mas são apenas para sócios deles

Mas se fores a uma casa dos porcos eles vendem-te o bilhete sem cartao de socio

Se isso for verdade aproveitem e passem a mensagem. O pessoal do norte que se organize

O pior é que ninguem se organiza, eu arranjo bilhetes por um amigo meu dos supergayzolas eehehe, ele ja me disse que me arranjava bilhetes, mas ainda não me disse o preço da bancada mais proxima dos campeões, se for preciso eu tiro bilhetes para a malta, mas tem que ser tudo bem falado...
Tinha te mandado pm a perguntar por isso, o bilhete para a bancada ao lado do nosso sector é 10 euros acho, se arranjares bilhetes desses eu estou interessado

fmb

Artur
André Almeida
Steven Vitória
Jardel
Cancelo
André Gomes
Enzo Pérez
Salvio
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Funes Mori

Depois dar descanso a André Almeida, André Gomes e Ivan Cavaleiro durante o jogo!!!

emulate

Era bom era ter o sector visitante todo cheio para dar confiança aos miudos e para gozar com os porcos á grande  :bandeiraslb2:

Alento-10

Zlatan

André Gomes e Amorim devem ser titulares na quarta. Acho que preferia o André Almeida no centro, no Dragão. Daí ter falado no Maxi.

Há muitas opções.

GTtdi_SLB

o Benfica arrisca-se a sair de lá com um saco mas isso não é de todo o mais importante neste momento. eu estou preparado para um jogo sem grande cariz competitivo da nossa parte e assim não ficar desiludido com um eventual mau resultado. Importante é fechar o grupo numa redoma e preparar todos os cenários possíveis e imaginários em turim quem quer que seja que vá a jogo com as nossas cores.

Ricardim19

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2014, 00:01
o Benfica arrisca-se a sair de lá com um saco mas isso não é de todo o mais importante neste momento. eu estou preparado para um jogo sem grande cariz competitivo da nossa parte e assim não ficar desiludido com um eventual mau resultado. Importante é fechar o grupo numa redoma e preparar todos os cenários possíveis e imaginários em turim quem quer que seja que vá a jogo com as nossas cores.

Podemos perder 5-0 e que o Benfica na quarta ganhe ao Seviha...

enerp8

Jogo de merda. É escolher o onze para Turim e no dragão apresentar um onze completamente diferente, nem que para isso recorramos a jogadores da equipa B.