CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Kazuhira Miller

O porto rodou imenso contra o Olhanense.

Se metem os titulares num jogo para cumprir calendário, é uma vergonha para eles.

Kazuhira Miller

MVP.SLB

andre6664

é simples, o 11 titular de turim não joga no dragão, à excepção do andré gomes e do sulejmani que podem jogar a última meia hora visto que o 1º mal jogou hoje e o 2º nem jogou. se não jogarem é uma semana e meia sem jogarem e quase que aposto que serão titulares em turim.

guzzo

MALU15

Citação de: Kazuhira Miller em 08 de Maio de 2014, 00:09
Apesar de tudo vai haver Enzo, Markovic e Salvio.

Não estou tão certo disso, pois se houver vermelhos não estão na final da TP.Se jogarem de inicio vai ter de haver muito atenção ao 1º amarelo.

HugoMorais

Citação de: acemessiae em 06 de Maio de 2014, 15:06
Citação de: melinzinho em 06 de Maio de 2014, 15:02
Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2014, 14:13
Quem foi ao Dragão para a Taça da Liga, sabe como e onde se estaciona o carro?

Há problemas de levar carro? É tranquilo ou é ambiente de guerra?

Estaciona na zona do bairro de contumil (sugiro na praca da Escola Nicolau Nasoni - Trav. Fonte de Contumil). Vivia lá. Local tranquilo e a 5min a pé do estádio.

À saída do estádio saía do cortejo e era apanhado com facilidade... Mau local, a meu ver.

O grande problema a sair do Dragão é que quem sair do cortejo é como uma formiga a sair de um formigueiro: topa-se à distância. Então sozinho é perigoso. E os porcos andam sempre a rondar...

É a primeira vez que vou ao dragão, por isso não sei como funciona a entrada para o estádio. Para entrar no cortejo onde é preciso estar e a que horas? Obrigado

Hugocarvalhoslb

Artur
cancelo  jardel steven aa

fejsa(se puder jogar)ag

enzo

salvio          markovic

djuricic   cardozo

sup paulo lopes, gianni,cardoso, ag/joao teixeira(se fejsa nao poder jogar), ivan, bernardo,funes

Logan

Aceitam-se apostas sobre quem jogará da equipa B.

Com Enzo, Markovic e Salvio castigados para Turim e ainda com Cardozo, Djuricic e Cavaleiro fresquinhos (Sulejmani deve ser poupado) estou curioso para ver que onze vai JJ escolher.

gloriosevic

Aceito que jogue qualquer um, até da equipa B, menos o Steven Vitória. Por favor, o Steven Vitória, não.

rlaranjeiro

MALU15

kangaroo

se tivermos a perder por 4 golos, é mandar os jogadores entrar a pés juntos até partir as pernas, para o árbitro expulsar os jogadores e assim perdermos só 3-0 ehehe

Mas acredito que quem jogar vai se aplicar e vai dar uma boa réplica.

Rei

Citação de: gloriosevic em 08 de Maio de 2014, 00:18
Aceito que jogue qualquer um, até da equipa B, menos o Steven Vitória. Por favor, o Steven Vitória, não.

Porque errou? E que tal dar outra oportunidade? Eu lembro-me de ver o nosso careca errar imensas vezes, o mesmo se passou com o Jardel por exemplo. Temos de acreditar nos nossos, errar faz parte.