CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Paulojdsc

Citação de: pfms em 10 de Maio de 2014, 13:51
Citação de: MVP.SLB em 10 de Maio de 2014, 13:49
Carlos Martins n foi convocado..!

:confused: :confused: :confused: :confused:
O benfica precisa é de jovens valores, não de mercenários.
Que tenha juizo e aceite ir jogar a bola para algum lado e deixar o clube de vez!
O Benfica assinou contrato com ele e só tem de cumprir. Mas qual o sentido do que escreveste?

JoRiMaPi


MVP.SLB

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 13:57
Citação de: MVP.SLB em 10 de Maio de 2014, 13:57
Acho que o André Gomes vai ser titular na 4ªf..

Nem sei porque foi convocado para este jogo..!

"Maind Games" para o Unay Emery...

e ele tb há-de querer ir festejar ao porto..
dizer um "oi" ao castro..!
:2funny: :2funny:

alxsousa


ElMagoSLB


Rodri_19

Varela

Cancelo - Steven - Jardel - Almeida

Enzo - Gomes
Djuricic

Salvio - Funes - Ivan


Subs: Ruben Pinto, Bernado e Markovic por Gomes, Djuricic e Ivan.

Zlatan

O caso do Markovic não vai dar em nada. Ele que jogue hoje.

André Gomes vai ser titular quarta, portanto que jogue o menos possível hoje.

Que dignem a camisola e deixem tudo em campo. Representar o Sport Lisboa e Benfica é um orgulho e confio nestes jovens jogadores para fazerem um jogo memorável.

Theroux

O meio campo do porto vai ser muito macio sem o Fernando. Com o Enzo lá o jogo até pode ser equilibrado.

E o Cancelo a partir tudo! ahah

Toribas

Para mim, o mais importante de tudo é entrar em campo com a cabeleira vermelha e a cara pintada com coisas alusivas ao 33. Isso é que não pode faltar.


força Benfica

Citação de: Toribas em 10 de Maio de 2014, 14:01
Para mim, o mais importante de tudo é entrar em campo com a cabeleira vermelha e a cara pintada com coisas alusivas ao 33. Isso é que não pode faltar.

Vamos jogar pintados?

Jpeeh

Guarda-redes - Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas - João Cancelo, Steven Vitória, Jardel, André Almeida e Lindelof;

Médios - Enzo Perez, Djuricic, Ruben Pinto, Bernardo Silva e André Gomes;

Avançados – Salvio, Ivan Cavaleiro, Markovic, Funes Mori, Rui Fonte e Hélder Costa.

Phils

Esta convocatoria é mesmo tipo "Nos cagamos nisto e a brava, despachem là isto que temos mais que fazer. Beijos"

Gosto ! ;D

Zlatan

Citação de: Toribas em 10 de Maio de 2014, 14:01
Para mim, o mais importante de tudo é entrar em campo com a cabeleira vermelha e a cara pintada com coisas alusivas ao 33. Isso é que não pode faltar.

Acho que hoje já não.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Toribas em 10 de Maio de 2014, 14:01
Para mim, o mais importante de tudo é entrar em campo com a cabeleira vermelha e a cara pintada com coisas alusivas ao 33. Isso é que não pode faltar.

Prefiro só ver o cabelo pintado, a cara e a testa com as coisas do 33 acho foleiro.