CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

andre6664

KoSt@

Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2014, 19:51
Citação de: KoSt@ em 10 de Maio de 2014, 19:50
Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2014, 19:48
Bernardo fica em casa . Fazer aquilo até eu...
Ele entra o fim do jogo, com tudo a passo, para ser campeão.. não sei para que criticam! Ao menos ainda mostrou um ou outro promenor.. o Djuri na 1ª parte foi zero e ninguem disse nada lol

Um jogo de treino

Mas ele estava sozinho e ele vai passar a bola? É tolo?
Por ter decido mal um ou outro lance, merece este ódio todo? LOL Parece que ficam felizes que um jogador, que por acaso tem um enorme potencial, falhe.. devem ganhar alguma coisa com isso.

ElMagoSLB

Citação de: Kazuhira Miller em 10 de Maio de 2014, 19:48
Este passe do Bernardo deu razão a quem o queria ver jogar mais tempo.

Verdinho!

Gerard perdeu a bola aos 45' no jogo contra o Chelsea.

Verdinho!

magoslb

Ganham à moda antiga, penalti inventado, Jogámos cheios de putos da B e uma no barrotes e dominados o jogo a partir dos 30m, conclusão: merecíamos ganhar. Os gajos a festejar isto, fdx :2funny:. Em vez de procurarem um buraco, não...

Seven Red

Citação de: Royal_Flush em 10 de Maio de 2014, 19:52
Citação de: krak em 10 de Maio de 2014, 19:51
Uma pena o penalty inventado.

Tinhamos saido daqui muito bem e com a equipa B ;D

Também confesso que me dá pena ver Ruben Pinto, Helder Costa e Varela no banco e o Lindelof campeão...

Gestão completamente incompreensivel dos Andrés hoje ao jogarem os 90m.

Parece-me óbvio que não é suposto nenhum dos Andrés ser titular na 4a.
Porque não ?? Ainda faltam 4 dias, e eles mal jogaram durante a epoca. O jogo não é amanhã...

Android1974

O que eu sei é que o Benfica da época passada tinha ganho o campeonato a este Benfica.

xiribiti

pcssousa

Citação de: KRF em 10 de Maio de 2014, 19:50
É doloroso perder com estes gajos mesmo tendo jogado com uma equipa de reservas...uma derrota é sempre uma derrota
Estou farto de chorar...

Karel Alinho

Citação de: Hocuspocus em 10 de Maio de 2014, 19:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 19:51

Verdinho!

O comentário expectável caso houvesse uma má jogada. Tão típico que nem surpreende. O Djuricic passou 8 meses a ambientar-se, mais 45 minutos para finalmente começar a sentir-se confortável... "Isto sim!!!". Bernardo decide mal um lance com 10 minutos em campo e 4 toques na bola... "Verdinho!!!!"

É o que temos.

Já que é para avaliar os 10 minutos em campo do Bernardo, ao menos podiam comentar também o lance em que ele partiu os rins ao suíno.

Shiuu. É verdinho. Bom é o Funes, esse craque.

JPSilva

Citação de: Android1974 em 10 de Maio de 2014, 19:54
O que eu sei é que o Benfica da época passada tinha ganho o campeonato a este Benfica.

Naturalmente. Só Matic era um enorme plus.

Nick Valensi

Citação de: Android1974 em 10 de Maio de 2014, 19:54

O que eu sei é que o Benfica da época passada ganhou zero e o Benfica deste ano já colecciona um campeonato e uma taça da liga.

LR1904

O porto acabou por ser prejudicado. Tentou várias vezes seguir a tática do Campeão Nacional e passar a jogar com 10, mas o árbitro não lhes mostrava cartão.

Dudek

Verdinho!
por estar verdinho é que precisa de jogar mais tempo, e nada melhor que um jogo em que o adversário o leva a sério, mas nós nem por isso precisávamos dele.