CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

fgsilva

Nem me lembrei desse lance do Danilo sobre o André Gomes.

Não percebi é a insistência nos Andrés e no Djuricic que só saiu quando rebentou.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: fgsilva em 10 de Maio de 2014, 21:15
Nem me lembrei desse lance do Danilo sobre o André Gomes.

Não percebi é a insistência nos Andrés e no Djuricic que só saiu quando rebentou.

"Nas finais não há cansaço".

fyure

Mau resultado, claro. Eu sei que há muitos jogadores novos, rotinas, etc... que são trabalhadas, mas não podemos perder ritmo. Temos que entrar em campo sempre para ganhar.

Parabéns aos miúdos que se sagraram campeões !

JPSilva

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 20:32
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2014, 20:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 20:26
Citação de: Toribas em 10 de Maio de 2014, 20:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 20:21
Não estou nem aí para esta derrota. A única coisa que retive deste jogo é que cansamos 3, eventualmente 4 jogadores para 4a feira, sem necessidade. E, tendo-se prometido apostas nos B's, o melhor jogador da B só entrou porque se lesionou outro jogador da mesma posição. E mecos, autênticos rebos como Funes Mori, fizeram o jogo todo. Resumindo, perdemos, cansamos jogadores para 4a feira e fizemos de conta que apostamos na formação, cagando na cabeça de quem mais merecia esse prémio. O meu apoio a Jesus acabou hoje, prejudicou-nos hoje, prejudicou-nos para 4a feira e foi injusto para com o que se passou na B todo o ano. E estou-me bem a cagar para os moralistas e Ocelotes.

André Almeida e André Gomes pouco jogaram esta época. Só voltam a jogar daqui a quatro dias. Mau é que não estejam a 100%.

Estarão em melhor forma para 4a tendo jogado hoje? É o que digo, depois chamam pelo Guttmann.

Epah numa final europeia estão todos a 100%, a motivação limpa tudo.

Nesse caso não faz sentido não ter jogado a equipa titular de 4a feira toda hoje, para treinar.  :)

Há 1 ano estávamos a jogar no Dragão com os titulares a perder um campeonato no ultimo minuto. 4 dias depois fizemos um jogão na final.

semprebenfica96

Citação de: pinheiro3 em 10 de Maio de 2014, 21:10


Para matar. Então a do Danilo ao André é mesmo para rachar. Filhos da puta. Aquele Danilo consegue ser o gajo mais nojento do Porto.

Malta, sinceramente, não sei qual é o espanto. Estes dois jogadores conseguiram, até hoje, fazer 4 jogos contra o Maior (sem contar com o de hoje) a bater do primeiro ao ultimo minuto e nunca levaram 1 vermelho, e já para levar amarelo, os árbitros só estavam autorizados a partir do minuto 80, por isso hoje não ia ser exceção 

hertz

Citação de: fgsilva em 10 de Maio de 2014, 21:15
Nem me lembrei desse lance do Danilo sobre o André Gomes.

Não percebi é a insistência nos Andrés e no Djuricic que só saiu quando rebentou.

O Djuricic devia estar programado sair mais cedo mas ele na 2ª parte melhorou muito e deve ter sido por isso que o JJ retardou a sua substituição. Para além disso ele, no máximo, pode entrar no decorrer do jogo de quarta (não será titular).

fgsilva

Citação de: hertz em 10 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: fgsilva em 10 de Maio de 2014, 21:15
Nem me lembrei desse lance do Danilo sobre o André Gomes.

Não percebi é a insistência nos Andrés e no Djuricic que só saiu quando rebentou.

O Djuricic devia estar programado sair mais cedo mas ele na 2ª parte melhorou muito e deve ter sido por isso que o JJ retardou a sua substituição. Para além disso ele, no máximo, pode entrar no decorrer do jogo de quarta (não será titular).


O Cancelo também saiu numa altura em que estava a crescer de rendimento. Na 2ª parte crescemos muito. Só faltou a expulsão para ganharmos.

Definimos foi mal no último terço do campo porque conseguimos chegar lá com facilidade.

Darkboy

Victor Lindelöf ‏@vlindelof 7 min

Obrigado a todos pelo apoio. Estou muito contente e orgulhoso por representar este grande clube! #SomosCampeoes

alxsousa

Lindelof, Djuricic e Steven Vitória até que me surpreenderam pela positiva.
Mas na minha opinião Ivan Cavaleiro e Salvio foram os melhores do Benfica.

diogo32

Citação de: semprebenfica96 em 10 de Maio de 2014, 21:17
Citação de: pinheiro3 em 10 de Maio de 2014, 21:10


Para matar. Então a do Danilo ao André é mesmo para rachar. Filhos da puta. Aquele Danilo consegue ser o gajo mais nojento do Porto.

Malta, sinceramente, não sei qual é o espanto. Estes dois jogadores conseguiram, até hoje, fazer 4 jogos contra o Maior (sem contar com o de hoje) a bater do primeiro ao ultimo minuto e nunca levaram 1 vermelho, e já para levar amarelo, os árbitros só estavam autorizados a partir do minuto 80, por isso hoje não ia ser exceção 

inacreditável

ana_lopes2009


bgardo

Citação de: The Spoony One em 10 de Maio de 2014, 13:05
Isto soa a goleada histórica. Mas tudo bem.
este jogo é dedicado a quem pensava como tu =)


perdemos, é certo, mas 2-1 e eles a precisar de um penalti para vencer nao é motivod de vergonha para os menos rodados que jogaram hoje,.

Red Men


Era apenas para cumprir calendário, pois é perdemos, mas podíamos ter empatado ou até ganho. O gajo do apito podia ter expulso alguns porcos da pocilga e não aconteceu, inventou um penalty não sei de onde, mas que se lixe...

Jogamos com suplentes e com miúdos da B , mesmo assim, mostramos que não somos uma Equipa qualquer...

MISSÃO CUMPRIDA



kangaroo

Pela 1ª vez na minha vida vi um jogo contra os porcos calmo da vida.

Mas fiquei triste pela derrota, na 2ª parte estivemos bem e senti que podíamos ter ganho.

:slb2: