CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

João Norte

Com um árbitro sério e o Oblak acho que goleávamos. Estes porcos são mesmo reles, o nivel de agressividade deles devia ser condenado por toda a gente. Até tremi com os Andrés em campo.

Andris

Incomodou-me o facto de eles terem marcado cedo, pensei logo o pior, mas se não fosse aquele penalty a favor...

Pena aquela do Djuricic não ter entrado.

tonyapl

So para verem como sao os adeptos do porco, quando estavamos a sair do estadio ia um pai com a filha (por volta de 10 anos) o pai nao ia com nenhum adereco do Benfica mas a filha ia com um cachecol como nao iamos na caixa d segurança um policia mandou a pequena retirar do pescoço o cachecol por uma questao de segurança.
Clube mais asqueroso, odio eterno

Festivus

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2014, 22:33
Incomodou-me o facto de eles terem marcado cedo, pensei logo o pior, mas se não fosse aquele penalty a favor...

Pena aquela do Djuricic não ter entrado.
Apesar de ser um jogo a feijões esse falhanço deixou-me fodido.

nunoslb-83

O que eu mais curti foi o desdentado no intervalo a apanhar moedas do chão, provavelmente para comprar uma placa ahahah
E o barrigudo com uma tattoo naquela pança a mostrar ahahah
E as 2 gordas a saltar, p.... és uma p.... ahahahahaha

PedroFaria

Minha gente, amanhã tenho uma fpd duma festa de família, à volta de 30 pessoas (sem exagero). 90% Portistas (sem exagero).
Só estou em dúvida se levo esta

ou esta

Mas uma coisa podem ter a certeza, a camisola vai lá chegar comigo de peito cheio, e as boquinhas sobre este jogo vão atingir tanto como as de um reles lagarto, nem cócegas fazem.
Nunca se esqueçam, basta citar factos para calar um idiota. E este ano temos MUITOS factos, somos autênticas enciclopédias!!  :flagglorioso:

Moran

"Sabiam que:
O penalty de Enzo foi o primeiro penalty assinalado ao benfica no dragão desde 1997.
O segundo em 35 anos"

Como é que é possível ? Quer dizer, eu até sei...

tonyapl

Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:35
O que eu mais curti foi o desdentado no intervalo a apanhar moedas do chão, provavelmente para comprar uma placa ahahah
Tambem foste Nuno ao dragao

Rikhart

Dá-me um certo gozo ver que o porco só nos ganha á rasca, contra praticamente as nossas reservas, com ajudas da arbitragem.

_Benfiquista_

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Maio de 2014, 22:38
Citação de: matavelhos em 10 de Maio de 2014, 22:27

borrou a cara com merda depois da época miserável do porto  :confused:
Borrou a cara de merda em homenagem à agremiação onde está.

Como se o tipo já fosse de si, um gajo bonito e ainda precisasse de se bezuntar com merda.

Paspalhona

Citação de: dwid em 10 de Maio de 2014, 22:28
Curiosidades...

O zerozero levantou uma questão interessante à 53 anos jogámos já campeões, com a segunda linha contra os corruptos devido a jogo europeu, perdemos o jogo, por 3-2 e fomos campeões europeus. Mais curioso ainda é que, apesar das vitórias valerem 2 pontos apenas, os andrades terminaram a 13 pontos do Benfica e os lagartos a 4 (que é o que ficam de nós se ganharem amanhã).

Ena pá ! :-X

nunoslb-83

Citação de: tonyapl em 10 de Maio de 2014, 22:37
Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:35
Tambem foste Nuno ao dragao

Sim claro, fui dos que mais puchei pela equipa, a malta tava um pouco fraquinha, mas o jogo tambem não puchou muito. Ahhh e fui a pé sozinho desde a campanha ate a pocilga, com fato de treino do Benfica e cachecol no braço, sem medo!

tonyapl

Tavas aonde em cima ou ficaste mais para baixo eu tenho ai uma foto 2 ou 3 paginas atras.
E aquelas miudas que estavam na bancada superior ao nosso lado que aparecem com o cachecol do Benfica ja no final muito bom, mas a malta estava muito soft hj