Manuel Costa, ainda e sempre presente!!

NunoEspadinha

Mais uma vez nao pude esquecer este nosso amigo, que muito feliz estará junto de outros campeoes que partiram antes de nós..

No Dubai (desta vez) ou noutro canto qualquer do mundo, a bandeira do índio permanecerá sempre e orgulhosamente acarinhada...

46Rossi

pfms

És enorme Nuno.
Um abraço para ti aí tão longe no Dubai!

Ramiro Lopes

Ontem passei na fatídica estrada onde perdemos o nosso companheiro nsalta e lembrei-me que também é dele este campeonato!

alsohugo

Infelizmente já é demasiada gente que temos de lembrar.
É pena que não tenham festejado connosco!

PeteTownsend

Muito obrigado por teres lembrado o homem do Basket, Nuno!

Um grande abraço para esse lado do Mundo!

Bekambol

nunca esquecerei, um grande amigo e representante deste nosso grande Site, que muito gostava de ler os seus grandes e muito bonitos e bem colocados e de forma muito correta e percetiva "posts". Sabia e vivia cada reportagem, cada assunto, Saudade imensa.
Saibamos o Honrar, dignificar a sua grande e Gloriosa memória.
Que Descanse em Paz.
Sentida Homenagem, deste " user" que tanto o admirava e respeita e presta tributo e ainda admira.

Bekambol

Citação de: TheRedStar em 22 de Abril de 2014, 14:08
Infelizmente já é demasiada gente que temos de lembrar.
É pena que não tenham festejado connosco!

Sim, concordo contigo, que Saibamos faze-lo Com Honra e Grande Dignidade, Lhes prestemos o Devido Tributo, De como já referi, de Honra e Dignidade.

O_Glorioso

Os que têm presença física ou não, neste mundo, ficaram certamente muito felizes com o campeonato do nosso SL Benfica.

Grande homenagem ao grande "Manuel Costa".

jpn13

Q hoje os façamos felizes novamente.

Um grande abraço, nunoespadinha. Um dos velhinhos do fórum, tão desaparecido como eu. (Sport roullote e benfica SEMPRE)

NunoEspadinha

Obrigado jpn13 e a todos!!
Apenas prometi tomar conta da bandeira e transportá-la por aí.. é o que tenho feito. A verdade é que muitos benfiquistas conheceram e continuam a conhecer a história e dedicacao do grande benfiquista e amigo Manuel Costa por causa da bandeira do índio!!!
assim continuará a ser...