CN : SL Benfica 6 - 4 UD Oliveirense, 07Maio. Qua. 19h30 *BENFICATV1*

Ermenegildo Zegna

O Oliveirense pode ajudar a definir o campeão. Penso que joga com os três da frente.

Extremista1904

Esta modalidade nao sei ... Tem um élan .... Crl se ganhamos este campeonato mereçe uma promessa de sacrifício forte , tipo nao beber finos durante uma semana , ou perder dois episódios de game of thrones ... Crl estou disposto a fazer estas duas maluquices .... Força Benfica aviar tudo até ao fim do campeonato !

joaoaria

BlankFile

Citação de: joaoaria em 05 de Maio de 2014, 20:56
Que raio de horário para um jogo tão importante !

Que raio de dia para um jogo tão importante isso sim. Se fosse às 21:00 ainda seria pior, pois ao mesmo tempo estaria a dar a final da Taça da Liga.

joaoaria

Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2014, 21:04
Citação de: joaoaria em 05 de Maio de 2014, 20:56
Que raio de horário para um jogo tão importante !

Que raio de dia para um jogo tão importante isso sim. Se fosse às 21:00 ainda seria pior, pois ao mesmo tempo estaria a dar a final da Taça da Liga.

Pois tens razão. Deviam era mudar o dia.

Gonçalo_SLB

Se queremos continuar fortes na luta pelo título, é obrigatório vencer este jogo.

Força Benfica!! :slb2:  :slb2:

Messi87

Hóquei em Patins: SL Benfica-UD Oliveirense quarta-feira às 19:30
Segunda, 05 Maio 2014 21:43

A partida SL Benfica-UD Oliveirense, referente à jornada 26 do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins, sofreu alteração de horário e terá início a partir das 19:30 de quarta-feira,7 de maio, como solicitado pelo SL Benfica e em acordo com a UD Oliveirense.  Nesta quarta-feira haverá lugar, também, para o FC Porto-HC Mealhada, que tem início marcado para as 21:00.

http://www.fpp.pt/index.php/component/content/article/84-novidades/4480-hoquei-em-patins-sl-benfica-ud-oliveirense-quarta-feira-as-1930

JPSilva

Jogo tão importante para as contas do campeonato e o pavilhão vai estar vazio nesse horário.

SLB1986

Jogo muitíssimo importante na nossa corrida pelo título.

O primeiro de uma série infernal de jogos difíceis até ao fim do campeonato.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

rodfer

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2014, 00:45
Afinal é as 19:30.

Os Benfiquistas de Lisboa que não forem a Leiria sabem o que têm a fazer.

Viu-se na Taça que é um osso bem duro de roer.

joao12soares

Sem margem de manobra, é vencer ou vencer.

Força BENFICA!

Aloutre

TeamRocket37

Como já não posso comentar no tópico da liga dos campeões.
Deixo aqui a minha opinião acerca do jogo frente ao Barcelona
O Barcelona este ano tem esmagado os seus adversários em sua casa. O Benfica esteve bastante bem, fez um jogo bastante conseguido na casa do Barcelona. Aquele golo que bate no Tuco é que foi bastante azar. O Trabal esteve enorme nas bolas paradas. A rotação dos 8 jogadores do Barcelona foi importante. O Coy e o Rocha jogaram pouco tempo, e o miúdo nem tocou na xixa. Por isso não entendo por a aposta de um 10 jogador da formação quando não joga.
Parabéns a equipa do Benfica que dignificou o nome do Benfica, ao contrario do futsal que perdeu uma final que pode perde.