CN : Candelária 1 - 3 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 21h30

Orgulhosamente_SLB





Messi87

#19
Antevisão ao Campeonato Nacional
João Rodrigues e o Candelária: "Queremos cumprir o objectivo"

É já este sábado, pelas 21h30, que o Hóquei em Patins do Benfica visita o reduto do Candelária, naquela que será a 27.ª jornada do Campeonato Nacional. A turma comandada por Pedro Nunes vem de uma vitória moralizadora frente à Oliveirense, mas João Rodrigues não se deixa levar pelo entusiasmo da conquista, uma vez que, pela frente está um adversário com muito potencial, que vai requerer atenção redobrada por parte da equipa.

"É sempre difícil jogar em casa do Candelária, por ser uma equipa muito experiente e fiel ao seu estilo de jogo, para além disso, muito forte defensivamente e paciente no ataque. Sabemos o que vamos encontrar e vamos tentar arranjar uma estratégia que nos garanta a vitória no jogo de sábado", salientou.

Quando questionado sobre o que falta jogar, o camisola 9, mostrou-se optimista e revelou que o grupo está concentrado na conquista tanto do Campeonato como da Taça de Portugal, dado que, a vitória faz, desde o início da época, parte da identidade da equipa. "Faltam quatro jogos para o fim do Campeonato e só dependemos de nós mesmos. É a isso que temos de nos agarrar. Sabemos que não há margem de erro porque se vencermos os próximos quatro jogos somos Campeões Nacionais. Depois, ainda temos mais três partidas para disputar na Taça de Portugal e, mais uma vez, sabemos que se as ganharmos vencemos a competição. Queremos cumprir o nosso grande objectivo que é a dobradinha", disse convicto à Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36332/language/pt-PT/Joao-Rodrigues-e-o-Candelaria-Queremos-cumprir-o-objectivo.aspx

pedroslb78





nightcrowler


rodfer

Uma jornada que pode virar o Campeonato a nosso favor.

redevil88


Gonçalo_SLB

Não podemos facilitar. Temos de vencer este jogo!!

Força Benfica!! :slb2:

rlaranjeiro


Josh

Será pedir muito uma vitória num jogo de grau de dificuldade médio/elevado?

Vejam lá isso, devo estar a ser demasiado exigente.