CN : FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

Dudek

Aquela tribuna...que máfia do crl, um gajo se sabe tudo em que aqueles estercos estão metidos até morre de nojo.

Que gentalha..


JM21

Fomos.

Jogo decidido nas bolas paradas e como sempre falhámos. Excepção foi o fim-de-semana do Liga Europeia do ano passado e aí, curiosamente, ganhámos.

sirmota

qdo a filosofia no clube não é: "ganhar sempre", só se pode esperar isto...

AndreGon


Panchito7

Qual o critério de desempate no hóquei? Se o Valongo ganhar ao FCP e nós ao Valongo somos nós campeões?

josemiguelcardoso

Atitude de merda dos nossos jogadores. Hoje não nos podemos de queixar de ninguém a não ser de nos próprios. Custa dizer isto mas está é a verdade. Não é assim que quero ver o BENFICA jogar, hoje podíamos ter ganho aqui o campeonato mas não quisemos, treinador com uma atitude de merda só pode dar nisto. Lamento pelo Valter e Trabal

JPSilva

Citação de: Panchito7 em 17 de Maio de 2014, 16:35
Qual o critério de desempate no hóquei? Se o Valongo ganhar ao FCP e nós ao Valongo somos nós campeões?

Sim.

ElMagoSLB

Jogadores a abraçarem-se, público a cantar "fdp SLB" .. Pequeninos, todos os dias da vida. Por isso é que nunca serão maior que o MAIOR.

joao tavares

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 16:34
Citação de: joao tavares em 17 de Maio de 2014, 16:34
O normal, burro fui eu em ter esperança quando fizemos o 2.2, cagadinho cagadinhos, a conquista da champions lá por muito que nos custe não passou de um oásis num deserto.

Porto não fez nada na 2ª parte, foi das melhores partes que eu vi o Benfica fazer naquele pavilhão para o campeonato.
Jogaram bem até ao empate, a partir daí quando podiam ter partido para a vitória tiveram medo.

andymc

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Maio de 2014, 16:34
Citação de: VitorFernando em 17 de Maio de 2014, 16:34
vocês falam do andebol mas o hóquei não é muito diferente, tirando a LE que honestamente é impossível ganhar no andebol.

em termos nacionais o sucesso do andebol é igual ao do hóquei.

As coisas são assim:

nas modalidades em que o porto entra nem cheiramos.

São só duas! Assim é mais fácil ter bons orçamentos.

J Pinto

Últimos jogos, ad decisºoes, sempre no dragão. iniciados, juvenis, juniores e seniores em futebol, andebol e hoquei. O Benfica a nanar...

Quero ver que apoio vão ter os nossos iniciados amanhã. Levem seguranças, fodasse!

Os miúdos não podem ser entregues "à bicharada" como foram os juniores

REDTHUNDER

Citação de: Safe em 17 de Maio de 2014, 16:34
Hoje quem ganhou o jogo foi o ambiente...não me fodam...

Mas agora o ambiente ganha jogos? Temos é que deixar de ser anjinhos...parecemos meninos de copo de leite...

Meio_metro

Citação de: Panchito7 em 17 de Maio de 2014, 16:35
Qual o critério de desempate no hóquei? Se o Valongo ganhar ao FCP e nós ao Valongo somos nós campeões?
sim...

mas o Porto vai ganhar ao Valongo... por isso esquece lá isso...

KATSO75