CN : FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

Fever

Tá feito.
Nem vou ver o jogo para a semana porque apesar de querer que lutemos para ganhar, não quero que o Benfica ganhe.


Lurgee

Citação de: Fever em 17 de Maio de 2014, 19:55
Tá feito.
Nem vou ver o jogo para a semana porque apesar de querer que lutemos para ganhar, não quero que o Benfica ganhe.



WTF  ;D  :crazy2:


Fever

Só um maluco acha que o Valongo a jogar para nada vai derrotar o Porto para nos dar um título.

É muito mais provável que seja o Valongo campeão do que o Benfica.

SLRocha

Citação de: Fever em 17 de Maio de 2014, 19:55
Tá feito.
Nem vou ver o jogo para a semana porque apesar de querer que lutemos para ganhar, não quero que o Benfica ganhe.

Depois não queres que o bozic pense que és infiltrado.

poiudivino


joaojordao13

Citação de: Lurgee em 17 de Maio de 2014, 19:57
Citação de: poiudivino em 17 de Maio de 2014, 19:53
GOLO! OLIVEIRENSE

0-2?
1-2 agora. Não há palavras para o ambiente em Valongo. Parecem cães a cuspir-se todos e a espumarem-se para cima dos gajos da Oliveirense. Assim não admira que os árbitros se caguem todos com medo.



poiudivino

Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 20:02
Citação de: Lurgee em 17 de Maio de 2014, 19:57
Citação de: poiudivino em 17 de Maio de 2014, 19:53
GOLO! OLIVEIRENSE

0-2?
1-2 agora. Não há palavras para o ambiente em Valongo. Parecem cães a cuspir-se todos e a espumarem-se para cima dos gajos da Oliveirense. Assim não admira que os árbitros se caguem todos com medo.

Valongo, Turquel, Porto, etc, etc


Fever

É precisamente pelo que acabou de se passar que o Valongo tem hipóteses de ser campeão e nós não.

O Valongo a jogar um título em casa ia ser o ambiente mais temível alguma vez visto no nosso hóquei. Queria ver qual era o árbitro que ia lá roubar contra o Valongo.



AndreGon


Lurgee


joaojordao13

Citação de: poiudivino em 17 de Maio de 2014, 20:05
Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 20:02
Citação de: Lurgee em 17 de Maio de 2014, 19:57
Citação de: poiudivino em 17 de Maio de 2014, 19:53
GOLO! OLIVEIRENSE

0-2?
1-2 agora. Não há palavras para o ambiente em Valongo. Parecem cães a cuspir-se todos e a espumarem-se para cima dos gajos da Oliveirense. Assim não admira que os árbitros se caguem todos com medo.

Valongo, Turquel, Porto, etc, etc
Desculpa lá mas nem em Turquel e muito menos no Porto vês tamanha hostilidade. Estou sujeito a ofender alguém de Valongo, mas acho que a civilização ainda não chegou aos macacos que estão naquela bancada central. Que nojo daquela cambada de filhos da puta. Quando lá for o Porto aposto que se babam todos.