CN : SL Benfica 12 - 0 AD Valongo, 26Maio. Seg. 20h00 *BENFICATV1*

Orgulhosamente_SLB


josemiguelcardoso

hoje voltei a ver a equipa que me apaixonou o ano passado, veio tarde é verdade mas ainda temos uma taça de portugal para levantar. nao me interessa se eles deixaram os melhores em casa, hoje vi uma equipa novamente com garra, a jogar colectivamente e a querer massacrar o adversario. tenho pena das abebias que demos em alguns jogos, pq este ano só nao fomos campeoes pq nao quiseram

Bruno Anastácio

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2014, 21:35
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Maio de 2014, 21:34
O valongo tem de perceber que não são do nosso nível.Uma boa época não faz deles um grande clube.Aliás são uma ralé.

Mas pronto, que ganhem à porcalhada agora e que sejam eles os campeões...antes eles que os fcsuínos
O Valongo cagou no jogo porque o resultado é indiferente.
Estão obrigados a ganhar ao fócul de qualquer maneira.

entao , eles jogaram com muitos suplentes ... o resultado era indiferente , mas foi bom para o benfica este banho de bola! :slb2:

iKatz

Citação de: Fabioman10 em 26 de Maio de 2014, 21:36
Digam lá porque naõ podemos ser campeoes?

respondam sff
vou te aturar

original


P∑T∑7

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2014, 21:32
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Maio de 2014, 21:31
Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2014, 21:29
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Maio de 2014, 21:28
Andaram a brincar em alguns pavilhões com equipas medianas e agora bem que podem ganhar por 50 a 0.

Independentemente do que estes ursos fizeram em casa deles contra nós, já que os porcos também são uma merda, que sejam estes verdes a ganhar isto.

Mas se levam agora 10 do Benfica, vão apanhar na peida em casa dos suínos. E mais um título para a escumalha.
Falta a maior parte da equipa.
Estão completamente a cagar-se p'o jogo

Estive para rectificar o meu texto, porque pensei que eventualmente isso estivesse a acontecer.

Mas sinceramente, uma derrota destas de uma dúzia de golos...

Esta merda vai-lhes correr mal.
Vai correr como correu os outros 2 jogos contra eles.
Colinho p'o fócul. O habitual no hóquei.

E o Benfica continua a pactuar com esta merda... Não pode ser.

helmar

Sinceramente não estou nada preocupado com os números da vitória, principalmente olhando para a equipa usada pelo Valongo.

Acho é um pouco estúpido o nosso campeonato, onde uma equipa que quer ser campeã pode dar-se ao luxo de perder um jogo, porque mais importante é o último, onde deveriam ser os 2.

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2014, 21:35
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Maio de 2014, 21:34
O valongo tem de perceber que não são do nosso nível.Uma boa época não faz deles um grande clube.Aliás são uma ralé.

Mas pronto, que ganhem à porcalhada agora e que sejam eles os campeões...antes eles que os fcsuínos
O Valongo cagou no jogo porque o resultado é indiferente.
Estão obrigados a ganhar ao fócul de qualquer maneira.
Eu sei.Mas se cagou só demonstra a falta de respeito que teve para connosco.Ou pensava que mesmo com a segunda linha ia-nos vencer?Ou não estava à espera de levar uma coça?

Não sei, mas isso demonstra alguma arrogância da parte deles.

Nunca serão o que nós somos.

Para isso o OCBarcelos tem mais história no hóquei nacional.

Fabioman10


46Rossi


Abidos

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Maio de 2014, 21:31
Citação de: WRT21 em 26 de Maio de 2014, 21:30
a final four da taça vai ser onde?

Turquel... que até ficou fora...

Ficou de fora, porque foi roubado!!!
Já que seria o adversário dos Corruptos na Meia-final caso tivessem ganho!!!E jogando em casa, não seria fácil...

46Rossi


kangaroo


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Fabioman10 em 26 de Maio de 2014, 21:38
Porque? num desempate a 3 o valongo seria o campeao?

Exato, porque faria 7 pontos, SLB 6 e porco 4 nos jogos entre os 3.