CN : FC Porto 24 - 19 SL Benfica, 24Maio. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

carvalho0407

quando tens uma modalidade com este orçamento, e a fazer a figura que todos os anos fazem, desculpem mas quem falta ao respeito é esse grupo que se diz profissional de andebol, so tenho pena de 3 ou 4 que ali andam.

katso

Merecem ser cabeçudos ao vivo e a cores por tudo o que não fizeram esta época.

Mesmo assim de certeza que se estão a cagar.....são losers por natureza.

Fracos.

Obrigado a todos os elementos desta secção por permitirem com as falhas jogo após jogo para que estes porcos de merda fizessem historia no andebol em Portugal....já só faltam 4 para os 10 seguidos.

Falhados.

Nunivs

Fdasse até quando vamos ter orçamentos principescos, epoca apos epoca, para nao ganhar a ponta dum corno?!

O andebol do Benfica é um circo autentico.

Cyb3rNeo

andre6664

vai haver mudanças ou para o ano estamos cá todos a fazer os mesmos comentários?

Carlos-Gois

Cyb3rNeo

A única coisa positiva deste jogo é que finalmente a época terminou.
Thx God.

SLB É O REI DO MUNDO

Cães.

Eu sei o que mereciam, mas não vou dizer para não ferir susceptibilidades e porque há menores a ler isto.

Meio_metro

Equipa regular... sempre no patamar da vergonha... muito estável...

Toque de calcanhar

Citação de: sobral da serra em 24 de Maio de 2014, 18:33
Citação de: Toque de calcanhar em 24 de Maio de 2014, 18:30
Só faltava a estes gajos que envergonham o nosso símbolo há anos, baixarem todos os calções, besutarem margarina no olho e meterem-se todos de cú para o ar virados para os mafiosos para serem sodomizados à bruta!
  Por amor de Deus! Mandem estas vedetas que ganham a vida sem fazer um cú há anos procurar emprego e apostem na formação.

Mais respeito! Não esquecer que estes jogadores representam o GLORIOSO! E uma equipa do Benfica seja ela qual for e jogue o que jogar terá de ser sempre respeitada.

Representam? Pelo que os meus olhos têm visto a maior parte deles andam a passear as camisolas há meia década. E alguns deles têm culpa própria na saída do único treinador que por lá passou que exigia espírito de sacrifício pelo símbolo que levam ao peito!
Respeito peço eu a quem dirige o Benfica e despache estas amélias todas do plantel que não merecem nem de perto um décimo daquilo que nos custam todos os meses!

Crente

SLB É O REI DO MUNDO

Porto consegue o seu 19º campeonato nacional e apanham o sporting.

Se ganharem o hóquei apanham-nos a nós com 22.

E se para o ano também ganharem no hóquei e no andebol ficam a ser o clube com mais campeonatos em andebol, hóquei e vólei;  nós em basket e futebol e o sporting em futsal.

Temos que os ultrapassar rapidamente em vólei e o sporting em futsal e depois recuperar no hóquei. No andebol nem daqui a 20-30 anos.