LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

sportluisbenfica

Citação de: Rei em 27 de Abril de 2014, 23:50
Deve jogar o Artur, houve um acordo entre os guarda redes e o treinador provavelmente. Acho que quebrar a palavra era muito pior para a equipa neste momento.
Mas o que esta em causa e a equipa.
Com Artur e dar a bola ao adversario com pontapes para a frente, e um tal tremer da defesa. Enquanto que com o Oblak a defesa mostra-se muito mais tranquila.  :smokin:

Isaias83

Deve jogar o Artur, houve um acordo entre os guarda redes e o treinador provavelmente. Acho que quebrar a palavra era muito pior para a equipa neste momento.

Além disso já deu para ver que o Artur tem peso no balneário...

sportluisbenfica

Citação de: Karel_Poborský em 27 de Abril de 2014, 23:53
Citação de: ElMagoSLB em 27 de Abril de 2014, 23:48
Será qualquer coisa como:
                    OBLAK
Maxi Pereira     Luisão                            Garay                Siqueira
                                                 Fejsa
                            Enzo Perez
Markovic                                                                Gaitan
                      Lima
                                            Rodrigo
Belo 11...

Gosto de ver para me relembrar da grande equipa que temos este ano :)
Nem mais!!!   :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1:

joaojordao13

Foda-se eu choro pelo Oblak na baliza neste jogo. Por favor Jorge, ouve as preces de quem quer passar a eliminatória.

EnzoFúria

Embora o Artur tenha estado a bom plano contra a Juve, em Turim o cenário pode ser diferente. Jogando em casa, quase de certeza que Llorente estará no 11, e isso quer dizer mais bolas para a área. Ora, cruzamentos e Artur...

Isaias83

Citação de: sportluisbenfica em 27 de Abril de 2014, 23:54
Com Artur e dar a bola ao adversario com pontapes para a frente, e um tal tremer da defesa. Enquanto que com o Oblak a defesa mostra-se muito mais tranquila.  :smokin:

É da maneira que ficarão mais atentos!

A brincar a brincar o Artur já vai na terceira meia-final da LE em 4 anos, não me parece que seja por ele que vamos abaixo.

Carrega Benfica!!

Napster03

Seja quem for terá o nosso apoio mas sinceramente prefiro o Oblak...e acho que os centrais tb!

smp a malhar

Citação de: Isaias83 em 27 de Abril de 2014, 23:55

Além disso já deu para ver que o Artur tem peso no balneário...

Ai peso ele tem, ve-se logo no passo...nas saidas demora tanto...

sportluisbenfica

Citação de: Isaias83 em 27 de Abril de 2014, 23:58

A brincar a brincar o Artur já vai na terceira meia-final da LE em 4 anos, não me parece que seja por ele que vamos abaixo.

Carrega Benfica!!
Mas por causa dele ficaste sem a ultima!!!  :coolsmiley:

benficasempre1

Citação de: EnzoFúria em 27 de Abril de 2014, 23:58
Embora o Artur tenha estado a bom plano contra a Juve, em Turim o cenário pode ser diferente. Jogando em casa, quase de certeza que Llorente estará no 11, e isso quer dizer mais bolas para a área. Ora, cruzamentos e Artur...
Aliás... como se viu hoje, o Oblak foi uma besta a intercetar... Espero que o Jesus se lembre disso....

hlamar

Este é o meu onze para 5.ª feira

Oblac
Almeida Luisão Garay Siquera
        Fesja     Enzo
Sálvio      Markovic        Gaitan
                Rodrigo

Acima de tudo, sem euforias precipitadas! Continuemos com a mesma humildade e a mesma alma...

Isaias83

Citação de: sportluisbenfica em 28 de Abril de 2014, 00:00
Citação de: Isaias83 em 27 de Abril de 2014, 23:58

Carrega Benfica!!
Mas por causa dele ficaste sem a ultima!!!  :coolsmiley:

Certo, mas não penses que simpatizo mais com ele do que o Oblak.
Não perdoo aquele passe ao Jackson no 2-2 da época passada na Luz.

Seja com Artur ou Oblak, temos de estar confiantes, se assim não fosse então não confiaríamos na segunda linha que derrotou o porto duas vezes.

benficasempre1

O meu 11 pa 5a é:                                Oblak
                          Almeida   Luisao                        Garay    Siqueira
                                                        Fejsa
                                                        Enzo
                           Salvio                                        Gaitan
                                                 Lima
                                                        Rodrigo         

Markovic tem que entrar a certa altura eheheh