LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

LR1904

Já estavam todos avisados para isto, esta merda este ano é nossa!!!

jmpferre

Citação de: M30 em 01 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: Staticx] link=topic=54988.msg1077929161#msg1077929161 date=1398979029]
"De resto estes orcs têm uma leiteira enorme, veja-se bem a comparação connosco: há 3 anos levámos com um super Bilbau, que fez uma época fabulosa, estes palhaços, levam com a Juventus... a pior Juventus de que me lembro. Há ali jogadores da Juventus que não calçavam no Sporting... só mesmo o Pirlo, o Buffon e o Tevez. O resto é mau demais... aquele Pogba é horrível, enfim..." lagartos a lagartar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
e por fim
PAU NO CU DE TODOS OS LAGARTOS E ANDRADES QUE POSSAM AQUI ANDAR
HAAAAAA!!!E TB PARA TODOS OS OUTROS QUE NAO ANDAM POR AQUI LOOOOOOLO

Robyrdm

Obrigado benfiquista
Grazie Grazie Grazie
Forza Benfica e forza Toro sempre
Juve merda

Fukurokuju

Vitor Abreu

Meus caros camaradas Benfiquistas, nunca na minha vida tinha deitado uma lágrima pelo Benfica, nunca!! Mas hoje chorei quando acabou o jogo, não sei se mais por termos passado à final se por ver aqueles GUERREIROS GIGANTES a festejar. Jogadores e adeptos, heróis, campeões! Obrigado amor da minha vida, OBRIGADO SPORT LISBOA E BENFICA!

Biscai@

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
A. Almeida
Amorim
Sulejmani
Gaitan
Rodrigo
Lima

SEM MEDO.

White Wrist

LX

EU ESTOU MALUCO.. QUANTO AMOR ME INVADE.. AMO-TE BENFICA!!!!!!!!

L3GEND

Citação de: L3GEND em 27 de Abril de 2014, 20:48
Já agora, não querendo ser egocêntrico, retiro algum mérito disto tudo.

Não vi os últimos 10 minutos do jogo para a Taça de Portugal e o Benfica ganhou. Não vi o jogo desde o golo do Lima contra a Juventus, e o Benfica não sofreu mais.

Hoje deixei de ver quando o Queixos falhou o penalty a seguir ao Garay... e disse à minha mãe que quando voltasse o Benfica tinha ganho. Volto e o Fernando falha o penalty.

Está decidido: ou não vou ver a totalidade ou parte do jogo contra a Juventus em Turim! ;D

Prometi e cumpri. Passei a 2ª parte toda no meu quintal, andar de um lado para outro, a sentar-me a levantar-me a toda a hora.

Mas se estivesse a ver o jogo dava-me uma coisa má.

Juro que estes 45' pareceram horas. Nunca sofri tanto na puta da minha vida, nunca olhei tanto para um relógio a ver as horas passar.... mas tudo valeu a pena.

Quando soube que passamos, foi o maior alivio da minha vida!

AMOOOOOOOO-TE BENFICA! E AMO-VOS A TODOS CARALHO!!!!!

Android1974

Este Carlos Manuel a comentar... :buck2:

Vamos jogar a final com três suplentes no meio-campo. :huh:

MxPxFx

amarelo ao Salvio muito exagerado!!!

Estamos na FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que garra, que jogadores, que equipa.... e engulo tudo, grande treinador. MERECEM, MERECEMOS!!!!

parras_bs

Citação de: afjb96 em 01 de Maio de 2014, 22:21
Citação de: Magus 10 em 01 de Maio de 2014, 22:19
ATENÇÃO A ESTA PÉROLA DOS LAGARTOS:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=55051.4780

Quem estiver inscrito no forum da Juventus que os vá lá enxovalhar!! Nem sei como chegaram a esta fase!! Horrível equipa!!

De resto estes orcs têm uma leiteira enorme, veja-se bem a comparação connosco: há 3 anos levámos com um super Bilbau, que fez uma época fabulosa, estes palhaços, levam com a Juventus... a pior Juventus de que me lembro. Há ali jogadores da Juventus que não calçavam no Sporting... só mesmo o Pirlo, o Buffon e o Tevez. O resto é mau demais... aquele Pogba é horrível, enfim...

Azia do apre gaitinha... vá lá que o enzo, o maricovik e o salvio não jogam, e se calhar o garay tb!! Rezar Rezar Rezar

Agora a Juventus é horrível e tem maus jogadores mas o Athletic de Bilbau é que era uma super equipa!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!
Que tristes ahaahhahah tudo inveja do grande  :slb2:
até fecharam o forum com a azia