LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

solee

OH CONTE VAI PO CRL! ANTI JUVE ATÉ AO FIM DOS MEUS DIAS, A PARTIR DESTA ELIMINATÓRIA.

magoslb

Que  andava aqui a estender a passadeira aos fDP da juve, agora vejam bem!!!

20simao1

Ferguson

Citação de: RuiCosta_10 em 01 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: Pablo Aimar # 10 em 01 de Maio de 2014, 22:44
No Forum dos lagartos

"O ódio está a cegar muitos foristas...

Em 2 anos chegam a 2 finais da taça de portugal, 1 final da taça da liga (perdem outra na meia-finais nos penalties), ganham 1 campeonato e perdem outro por manifesto azar. Chegam a 2 finais europeias!

Depois leio que é sorte, que os jogadores deles não valem nada....
O Cavaleiro é fraco, o Almeida é cepo e o Gomes é da segunda liga. O Gaitan é irregular, o Markovic é marreco, o sulejmani é fraquinho. O Maxi é só cacetada, o Siqueira é uma porcaria e o Fejsa só sabe dar pau. O Lima está acabado, o Rodrigo é hype. Já o Ruben Amorim é uma vergonha se for ao mundial.

O Benfica de 2014 empatou um jogo em toda a segunda volta, tendo sofrido apenas dois ou 3 golos. Limpou o porto para o campeonato tranquilamente, não goleou o SCP por milagre, marca dois golos ao porto com 10 jogadores e elimina o porto no dragão com 10 jogadores (7 ou 8 suplentes) durante 1 hora!!

Chega a uma final após eliminar os ingleses que têm um orçamento milionário e o tri campeão italiano. Com 10 jogadores durante 30 minutos e 9 durante 10 minutos!!
Uma equipa com Pirlo, Vidal, Tevez, Pogba, Llorente, Lich, Giovinco, Bufon...

Ainda tenho que ler que são todos cepos, que só 2 ou 3 é que eram titulares no Sporting!!

Pensava que estava no FOrum do Sporting, afinal estou no do Malucos do Riso.

Não vale a pena meter a cabeça na areia. O benfica está fortissimo e vai, infelizmente, fazer uma temporada impar no futebol português ganhando 4 competições. Reconhecer a grande valia do adversário é o primeiro passo para os tentar ultrapassar"

Mega post!  O0

Nao acardito que haja um sapo lucido, so pode ser um infiltrado

nonus

Almeida92

ponta de lança

que cagalhão este conte. Se o Benfica fizesse o jogo que eles fizeram hoje, e o treinador tivesse este discurso, este forum (e outros foruns) e a comunicação social caíam-lhe em cima de uma maneira...

Patético, ridículo... e corrupto...

Fernando Ferreira

acemessiae

QUE MELÃO CONTE! ÉS UM FILHO DA PUTA DE UM CORRUPTO!

DIA 14 NÃO TE ESQUEÇAS DE ESTAR AÍ A ASSISTIR NA PRIMEIRA FILA! CHUPA CABRÃO!

ana_lopes2009

Citação de: SLBJJ7 em 01 de Maio de 2014, 22:53
Mas o que é isto? O que raio ele está a dizer?

Em que planeta é que ele vive?
no planeta dos macacos

Indy

So me apetece dizer. ....

CONTE CABRAO ÉS CORRUPTO ATÉ MAIS NÃO. ....

Glenn Stromberg

Conte a ser igual a si próprio: um fdp que perde e se atira ao árbitro. Só que o árbitro prejudica claramente o Benfica do ponto de vista disciplinar.

SunRider

Ai caralho já tou nervoso para dia 14 :X quero ganhar a liga europa mas tou pessimista por nao termos salvio, enzo e markovic. GOD DAMMIT!!!!!!! Enfim parabéns à equipa foram grandes  :slb2: dia 14 jogue quem jogar terá todo o meu apoio. Força Benfica  :slb2:

Isaaquinho

ESTE CONTE NÃO TERÁ VERGONHA NA PUTA DA FUÇA!?!?

Vai pro crl seu fdp de merda! Quem chora és tu merdoso do crl! Enterra essa cara em merda oh porco!