LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:31
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:25
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2014, 01:23
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:19
Para sermos eliminados tem que ser uma derrota a zero ou por mais de dois golos. Acho muito honestamente que o Benfica jogando o que sabe, só perde por esses valores em dois o três campos do planeta, contra o Bayern e contra o Real Madrid. A diferença de qualidade do Benfica e da Juventus não é assim tão dispare para que o Benfica vá a zeros ou perca por mais do que um golo.

A Juventus não é uma equipa que faça muitos golos, se for preciso fazem 1-0 e depois recuam linhas até ao fim do jogo.

Seguram o Benfica na máxima força sem sofrer golos? Com aquela permeabilidade defensiva? Boa sorte.

Não sei, isso é o que vamos ver na 5ª feira. No campeonato deu 17 jogos 17 vitórias.

Somos mais fortes do que qualquer equipa italiana que eles tenham enfrentado.

Não concordo.

Ermenegildo Zegna

A única equipa que não marcou em Turim foi o Trabzonspor. O único jogo que o Benfica não marcou esta época foi em Paris, Grécia e no ladrão, tudo em condições diferentes das actuais. O Benfica de todas as vezes na sua história que ganhou 2-1 na primeira mão, passou mais vezes do que ficou pelo caminho.

booggie

Citação de: Sandokan90 em 28 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2014, 00:55
Citação de: booggie em 28 de Abril de 2014, 00:53
É possível o Salvio estar nos convocados ou é filme?

É possível, sim, não sei se viste a capa do Record de hoje. Falavam sobre o caso do Drogba, que jogou contra Portugal 11 dias depois de partir o braço com uma protecção semelhante. Já que tivessemos Gaitán e Fejsa, não era nada mau...
Acho que não há necessidade de correr esse risco. Já provamos que conseguimos superar as ausências..

Se houver risco não vai se não houver era ótimo. Dá mais opções nem que seja numa 2ª parte.

Ermenegildo Zegna

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2014, 01:32
Para sermos eliminados tem que ser uma derrota a zero ou por mais de dois golos. Acho muito honestamente que o Benfica jogando o que sabe, só perde por esses valores em dois o três campos do planeta, contra o Bayern e contra o Real Madrid. A diferença de qualidade do Benfica e da Juventus não é assim tão dispare para que o Benfica vá a zeros ou perca por mais do que um golo.

A Juventus não é uma equipa que faça muitos golos, se for preciso fazem 1-0 e depois recuam linhas até ao fim do jogo.

Seguram o Benfica na máxima força sem sofrer golos? Com aquela permeabilidade defensiva? Boa sorte.

Não sei, isso é o que vamos ver na 5ª feira. No campeonato deu 17 jogos 17 vitórias.

Não concordo.

O Benfica não é superior a todas as equipas italianas? Nem brinques comigo. Somos do mesmo nível que a Juventus. Em futebol jogado, superiores até. Somos muito mais equipa.

Jonny-Venezuela

A Juventus espetou 3-0 No Nápoles e na Roma, duas equipas de qualidade similar a nossa

booggie

Não concordo.

Para mim excepto a Juventus somos mais fortes que qualquer equipa italiana.

Quem diria...

JPSilva

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Abril de 2014, 01:35
A Juventus espetou 3-0 No Nápoles e na Roma, duas equipas de qualidade similar a nossa

Certo. Embora tenha perdido em Napoles e ainda não jogou em Roma.

Jonny-Venezuela

Das 17 derrotas de equipas na casa da Juventus so o Milan fez um resultado que serve ao Benfica

http://www.soccerstats.com/team.asp?league=italy&teamid=12

booggie

Só acho que temos que ser dignos, mas ir às 3 finais no ano em que partiu Eusébio e Coluna, parece o melhor tributo que a equipa lhes podia dar...

JPSilva

Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:35

Não concordo.

O Benfica não é superior a todas as equipas italianas? Nem brinques comigo. Somos do mesmo nível que a Juventus. Em futebol jogado, superiores até. Somos muito mais equipa.

O trabalho e a união da equipa podem demonstrar isso neste momento, mas não é verdade. Temos que fazer um jogo de enorme superação para poder passar.

brazio

Será um jogo muito muito complicado.

Mas Eu acredito na nossa equipa. Nem podia ser de outra maneira.

O Benfica tornou-se no Clube que É em jogos como o que vamos ter quinta feira.

O nosso ADN é o da superação o de vencer frente às maiores adversidades. Aqui não se ganha títulos europeus a monacos e celtics jogando meias finais contra corunhas....

Em frente Benfica!!! Sem medo.

Glorioso17

Para mim vai ser dificil, mas isso todos sabemos, só peço o que têm feito a época toda, deixem no campo sangue, suor e lagrimas de felicidade, acima de tudo que saiam de cabeça erguida com uma vitória ou derrota. Hoje merecem o meu respeito e nenhum resultado menos bom irá alterar o que penso da equipa deste ano.

BrunoSlb811

Venceremos,Venceremos
Venceremos outra vez,
O Benfica vai ganhar ganhar na Europa,
Pela terceira vez!

ACARDITEM CARALHO!

Ermenegildo Zegna

Para verem como se marca

https://www.youtube.com/watch?v=G83caOGTkJ0

O golo do Ronaldo vai ser do estilo que o Rodrigo vai marcar:

https://www.youtube.com/watch?v=Bdq5ZZ2njio

O golo do Bale também é jogada à Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=-bl2d-Zm2X8

Golo de lancemento de linha lateral. O Benfica também faz disto.

Sempre penalties para a Juventus. E tudo a pedido.

https://www.youtube.com/watch?v=5H-YcTk3sDA

O golo da Fiore também é à Benfica. Bola longa do Luisão, corrida do Limão e pumba.

https://www.youtube.com/watch?v=fNG5M0uhygc

Que falha defensiva...

SiAn

A malta que descanse o coração nos próximos dias porque na quinta-feira vamos sofrer para burro.