LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

pfms

Festejem caralho!
Quero lá saber dos cabeçudos!?

Eu não gostaria de ser corrupto ou lagartão amanhã! :)

rotepa

E o Conte?!! lol penaltis por marcar para eles?!!

Que figura triste este reles!!!

Vai pagar arbitros po c******!

Karel Alinho

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 23:51
Fantástico em 15 dias termos ido a 3 Finais, sempre com menos 1 jogador por expulsão.

Não é para qualquer Equipa.

Orgulho! :)

Karma!!!  E VAMOS GANHAR!!!

StarWars

Que espectáculo. Agora façam-nos felizes na plenitude e ganham mauis 3 jogos (os do campeonato não me aquecem nem arrefecem).

cavpacores

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: hlourencoam em 01 de Maio de 2014, 23:48
Estes burros dos lagartos sinceramente:

''Desculpem lá mas esta farsa ainda não ganhou nada  NADA!! estão nas finas? pois tão a jogar contra equipinhas sem alma e ambição.

O Sevilha relembro afastou o FCP e esse sim esta na final com todo o mérito, Carriço e Beto lá estarão a representar Portugal e não essa encruzilhada de estrangeirada nojenta. na Final falamos.''

''Conte a dizer a verdade toda! esses porcos dos lampiões são a vergonha de Portugal! Vergonha!''

''o amigo Bungle põe o dedo na ferida mas esquece de dizer que o benfica na taça só está na final depois daquela rouballheira que sofremos  no galinheiro.''

''Olhem o nojento do jesus, a classe  Rebolar de Tanto Rir Morre porco!''

''Não percebo toda a reverência a essa trampa de gente, se tivessemos um maluco no banco aos berros todo o jogo se calhar tavamos lá tb? esquecem~se do colinho que esse labrego teve para chegar onde chegou! Ódio eterno''

''Para nosso bem, espero que sim. Com ele vai-se a potencial hegemonia... É que estes gajos com a trifecta árbitros + plantel caríssimo + Jesus são um perigo...''

Eu gosto é de ver os infiltrados a fazerem-se de frustrados por o Benfica ganhar muito ( 3 campeonatos em prai 15 épocas)  Cool

''Para mim nem me aquece nem arrefece se eles ganham a liga europa ou não, para mim continua a ser uma anedota de clube, o que seriamos de nós sem a basófia gayfiquista para nos rirmos um bocado?

Eu quero é ver o nosso Sporting forte e campeão para a época que vem!!''

''Vêm com conversas que a Juventus não jogou nada... mas e os lampiursos? Jogaram alguma coisa? Mereceram passar? Vacas nojentas.''

E mais e muito mais... estes gajos são uma estupidez do pior. Uns são Verdadeiros adeptos do SCP outros são puramente anti-benfica. Uns a quererem que o SCP chegue aos níveis do Grandioso, outros a destilar ódio. Sinceramente são uns infelizes que nem merecem resposta. Afinal de contas nem merecemos estar onde estamos  :disgust:.

BENFICA ÉS O MAIOR.  :flagglorioso: :flagglorioso:

denunciado

alguém se interessa com os lagartos?

Karel_Poborský

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Maio de 2014, 23:51
Jà agora a falar do jogo.

Juro que nunca na vida vi um gajo tao porco como o Lichtsteiner. O paneleiro andou Todo, mas TODO o jogo a chorar. Nem sei como o arbitro nao ficou farto dele.
E a dar cotoveladas, o boi.

Oblivium

Citação de: DRCNN em 01 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: Oblivium em 01 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: DRCNN em 01 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: Oblivium em 01 de Maio de 2014, 23:42
Malta e agora para ir a Turim como fazer? Existem packs com voo e bilhete ou algo do género?

É que seria a primeira vez que ia ver o Benfica fora, tenho mesmo de ir. E queria oferecer ao meu pai e avô.
se for como o ano passado, não haverá pack viagem + bilhete.

Que pena, seria tão mais fácil. Então cada um terá de tratar da sua viagem e compra do bilhete?
Tinha a ideia que havia aviões destinados para a ida e volta dos adeptos?
A Benfica Viagens organizou viagem, o ano passado, mas era sem bilhete. este ano duvido que seja diferente

Obrigado amigo  O0 Vou-me tentar informar então e ver no que dá  :)

B0SS

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Maio de 2014, 23:51
Jà agora a falar do jogo.

Juro que nunca na vida vi um gajo tao porco como o Lichtsteiner. O paneleiro andou Todo, mas TODO o jogo a chorar. Nem sei como o arbitro nao ficou farto dele.

Também reparei nisso. Jogador nojento, está bem para aquela equipa.
E não me esqueci da cotovelada que mandou ao Gaitán e os acéfalos da SiC (os mesmos que levaram o jogo todo da primeira mão a falar da "expulsão" perdoada ao Enzo) a dizerem que tinha sido uma disputa de bola normal.

Red Eyes

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2014, 23:41
Pessoal, se alguém vive na zona da Amadora e quer vir comigo que me mande PM seus FILHOS DA PUTA.
A falares assim já não vou... :disgust:

sardao

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: sardao em 01 de Maio de 2014, 23:46
E mais uma goleada de 0-0 ;D

No mínimo irónico o Benfica de Jesus que praticamente não teve 0-0 nestes 5 anos, 2 jogos dos mais épicos de sempre são 0-0
Estava tão mas tão stressado que estava quase a pedir para a Juve marcar porque achava que não ia aguentar tanto sofrimento e era mais "fácil" torcer para marcar do que para não sofrer, pqp esta merda tira-me anos de vida  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E_PluribusUnum

Citação de: peterslimer em 01 de Maio de 2014, 23:43
A que horas os jogadores chegam ao aeroporto de lisboa?

2h30

------------------------------------------------------------------------------------------

ALGUÉM SABE O NUMERO DO VOO?

CkM

cavpacores

Citação de: rotepa em 01 de Maio de 2014, 23:52
E o Conte?!! lol penaltis por marcar para eles?!!

Que figura triste este reles!!!

Vai pagar arbitros po c******!

ataque ao FB dele

metam aquilo abaixo

noticias da condenação dele e afins