LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

João Norte

Citação de: PAslb em 28 de Abril de 2014, 10:51
Depois do sorteio dava 70% para a Juve e 30% para o Benfica;
Depois da 1ª eliminatória, dava 55% para a Juve e 45% para o Benfica;
Depois do jogo de ontem, dou 50% para a Juve e 50% para o Benfica.

Força Benfica,
Eu acredito que vamos à final.
Se Oblak for titular meto 55 para nós. Se não meto 40.

Maldinne

Acho que vamos la impor respeito e calar mais bocas ainda pela Europa.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Ainda sob os efeitos da Páscoa mais inesquecível da minha existência de quatro décadas, lembrei-me disto:

Jesus pode estar agora tranquilo, porque Eusébio está sentado à direita do Pai! Glória ao Senhor!

:slb2:

Centrix

Han

A Juve é uma equipa muito forte.
Será preciso saber sofrer e ter lucidez para ser eficaz nas ocasiões que tivermos.

Força Benfica!

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Il Capitano em 28 de Abril de 2014, 10:27
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Abril de 2014, 10:20
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo, Magovic, Gaitan, Rodrigo e Lima.

Mai nada, CARREGA FDX!

Isto. se tiverem todos disponiveis.
Só não sei se não seria melhor jogar o André Almeida no lugar do Maxi.

Não sei. O Almeida teve um jogo complicado agora no fim-de-semana, não sei como aguentaria um jogo da intensidade do de quinta-feira. O Maxi perde muito em velocidade, mas precisamos de garra para varrer os italianos.

EnzoFúria

Não vi nenhuma noticia que confirmasse a total recuperação de Fejsa e Nico... Espero que ambos estejam aptos! Vamos :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: EnzoFúria em 28 de Abril de 2014, 11:27
Não vi nenhuma noticia que confirmasse a total recuperação de Fejsa e Nico... Espero que ambos estejam aptos! Vamos :slb2:
O Nico seguramente (Sulejmani e Cavaleiro jogaram 90 minutos), o Fejsa já será mais imprevisível... :(

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Emocionem-se um bocadinho com este vídeo de Guilherme Cabral: https://www.youtube.com/watch?v=hGQqmr4FZ2Q

Reflete o estado de espírito de todos nós.

Reislb

Esta época pode ser mítica.

Acredito muito sinceramente que os próximos anos serão de glória para os benfiquistas.

O que aconteceu no ano passado não foi por acaso.

slbfuckfcp

Um jogo de importância máxima, para as duas equipas...espero um BENFICA a 100% e um árbitro minimamente isento (inglês de preferência)

Reislb

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Abril de 2014, 11:43
Um jogo de importância máxima, para as duas equipas...espero um BENFICA a 100% e um árbitro minimamente isento (inglês de preferência)

O ideal seria o Howard Webb. Árbitro completamente isento que não se deixará "levar" pela presença do Platinni.

XineloBranco

Citação de: Glenn Stromberg em 28 de Abril de 2014, 11:33
Meus amigos:

Emocionem-se um bocadinho com este vídeo de Guilherme Cabral: https://www.youtube.com/watch?v=hGQqmr4FZ2Q

Reflete o estado de espírito de todos nós.

pronto...lá vieram as lágrimas

fred_cardozo7