LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

JOAOCRUZ16

Com aulas amanha bem cedo, nao me consigo ir deitar!! Só tu BENFICA!!

L0W

O aeroporto ja ta mt bem composto. Qd chegarem devemos ser ja uns 500/1000

enzogaitan

dfernandes

Eu já estou a recorrer aos tintos para ver se ajudo o sono a vir, mas sem resultado.

SLB1986

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 02 de Maio de 2014, 01:42
Que clube rasco esta juventus.
Apesar de tudo, tinha os em melhor conta...
Tanto elogio ao Conte e mostrou ser um ressabiado de primeira...
Carrega Benfica!!
Prepotentes e arrogantes, desde que souberam que seria o BENFICA a jogar contra eles, e agora choram? Temos pena...

Costuma-se dizer: "Os cães ladram e a caravana passa."

CARREGA BENFICA!!!

tnlemos

Citação de: tnlemos em 29 de Abril de 2014, 23:33
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 23:27
Citação de: tnlemos em 29 de Abril de 2014, 23:20
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 23:18
Respeitem os adeptos dos outros clubes. É esta imagem que querem dar do Glorioso Sport Lisboa e Benfica? Eles têm alguma culpa das decisões da direcção?

Se fosse um dirigente nosso a corromper ou a pressionar para suspender um adversário, que culpa tínhamos nós?

Respeitem os nossos adversários! Se ganharmos a Liga Europa podemos-nos orgulhar de ter eliminado um grande clube, tri-campeão italiano, a Juventus! Será mais uma página de glória na nossa história, eliminar um grandioso clube! Deixem-se de bocas infantis.
Se o Benfica fizesse o que o clube deles nos está a fazer, de certeza que não ia ao forum deles pedir respeito!!!

O Benfica de certeza que nunca pediu sumaríssimos a ninguém.

Deixem isso! Esqueçam as guerrinhas e os ódios. Desfrutem o embate entre os dois maiores clubes de cada país e apoiem o nosso Benfica na perseguição da sua décima final europeia.
Maior clube italiano??? Mil vezes Roma, Milan, Inter, Torino, Fiorentina...
Nós é que somos grandes, somos roubados num penalti e fazemos fair-play... Fazem-nos esta jogada de merda à sucapa com o homossexual do Platini (para ficar bem na tradução para italiano) e querem respeito???
Desculpa, obviamente que não é contigo, mas o clube deles mesmo que ganhe tudo é uma defecto, cocó, estrume (estou mais uma vez com atenção à tradução) de um clube corrupto!!!
Desculpem recordar este tópico, mas eles não valem mesmo nada... Hoje acabámos o jogo com 9 durante 18 minutos, o penalti ao remate do Rodrigo é discutivel mas mais penalti que qualquer outro lance e veja-se a reacção daqueles tipos...
Como disse há uns dias... "Maior clube italiano??? Mil vezes Roma, Milan, Inter, Torino, Fiorentina..."
BENFICA!!!

Moran

klik

Record e duvido que seja ultrapassado nos próximos tempos... 1000 paginas num tópico de jogo!!

young:mountain

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2014, 01:47
Eu já estou a recorrer aos tintos para ver se ajudo o sono a vir, mas sem resultado.
Vai ser difícil hoje  :)

Meio_metro

Citação de: krak em 02 de Maio de 2014, 01:46
Citação de: Meio_metro em 02 de Maio de 2014, 01:45
1317 online... e são quase 2h...

Depois do jogo acho que estivemos a 3 do record online de sempre
quando ganharmos o Caneco vai ser o fim aqui...