LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

VivaoBenfica

Citação de: Joäo em 28 de Abril de 2014, 14:23
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2014, 14:17
Estive a ler o twitter de adeptos da Juve... Antes de mais, para se perceber que hoje provavelmente a Juve não terá missão complicada, fica a lista de ausências do Sassuolo:

Luca Marrone, Matteo Brighi, Francesco Acerbi, Thomas Manfredini, Marius Alexe (lesionados), Lorenzo Ariaudo, Nicola Sansone, Paolo Bianco (ainda em dúvida); Domenico Berardi, Simone Missiroli, Davide Biondini (suspensos).

Ainda assim, e mesmo tendo em conta a vantagem de oito pontos em relação à Roma (ok, aqui também entrará muito o factor psicológico para não entrarem relaxados), o Conte diz que é o "jogo de uma vida", que é crucial, e aparentemente terá poupado o Llorente contra nós, algo que os adeptos estão a criticar.

"@lucaferrari94: Antonio Conte: "Con il Sassuolo è la partita della vita". E con il Benfica cos'è? La partita della parrocchia? #ridicolo"

Porra, mas o Sassuolo consegue reunir 11 gajos para entrar em campo?

Segundo este site (http://www.sbnation.com/soccer/2014/4/28/5657722/sassuolo-juventus-2014-serie-a-time-tv-schedule), entrará assim: Gianluca Pegolo; Alessandro Longhi, Luca Antei, Paolo Cannavaro, Marcello Gazzola; Reto Ziegler, Francesco Magnanelli, Yussie Chibsah; Gaetano Masucci, Simone Zaza, Antonio Floro Flores

No entanto, se abrirem o link, também verificam que o "onze" da Juve só tem 10 jogadores... Falta o Asamoah  ;D

JPSilva

Citação de: alxsousa em 28 de Abril de 2014, 13:34
Mas o Benfica consegue ganhar na boa com o Markovic, eu sinceramente, acredito que o Benfica vai passar sem a dificuldade que todos dizem.

Só se a Juve não entrar em campo.

pipi

Crl ..... ainda faltam 3 dias e já estou com os nervos que não me aguento!!!

Um equipa destas não pode jogar de 3 em 3 dias , não adepto que aguente 24h sem vê-los a jogar.

bbonzo

Para este jogo é ser pragmático.

Eles vão entrar como na segunda parte da primeira mão, e nós apenas temos que nos manter focados, e aproveitar cada deslize deles.

Torgeir Bryn

Bem, de volta à realidade.
Jogo da época, sem dúvida.

Felizmente com este Benfica, tudo é possível.

20Nico Gaitan20

hoje vou ver os italianos, quero ver se vão poupar muito para 5f.

Dani-slb

BC

Temos de ser o Benfica mais Benfica dos últimos largos anos. Temos de ser o Benfica de 1961 e 1962 onde mostramos ao Mundo do futebol o que era este glorioso clube.

Por favor todos juntos temos de ajudar o Benfica a chegar a final de Turim.

melo7

Sassuolo, tens de magoar todos os gajos da Juve mas deixa-os ganhar para celebrarem que nem uns perdidos.

Lesionados e cansados, é assim que os queremos  :smokin:

20Nico Gaitan20

A nossa equipa tem estado tão bem, que eu só posso estar confiante neste jogo, a equipa, tem dado só razoes para acreditar nisso.

Estamos em vantagem, é curta, mas é uma vantagem.

pipi

Oblack
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
R. Amorim ou Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

Siga crl!!!
Vamos amor da minha vidaaaaaa!!!!!

pipi

Citação de: pipi em 28 de Abril de 2014, 14:50
Oblack
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
R. Amorim ou Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

Siga crl!!!

PS:

Esqueci-me de dizer mas tenho um grande feeling que o Gaitas Picasso vai partir a loiça toda em Turim.

20Nico Gaitan20

Citação de: pipi em 28 de Abril de 2014, 14:50
Oblack
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
R. Amorim ou Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

Siga crl!!!
Oblak ::bater::

mrfalcon

Oblak

Maxi               Luisão                  Garay         Siqueira

R. Amorim ou Fejsa
                         Enzo                        André Gomes ou Amorim

Markovic                                                                 Gaitan
                                      Rodrigo ou Lima