LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Toronto_SLB

Isto esta' a cheirar que vai a prolongamento...120 minutos de jogo... :crazy2:

pcssousa

Só pergunto uma coisa: se não forem os Benfiquistas a acreditar, quem acreditará por nós?
Entendo que o não acreditar seja uma defesa psicológica, para prevenir uma desilusão, mas deixem-se disso. A vida de um adepto de futebol é saber lidar com a perda de troféus e todas as equipas já perderam mais competições que aquelas que ganharam.

pipi

Baron_Davis

artur

maxi
luisao
garay
siqueira

amorim
enzo
gaitan
marko

lima
rodrigo

só mudava o Gk: Oblak.

é o jogo de uma vida. dar tudo por tudo para voltar a turim daqui umas semanas!!!!

caRRega Benfica!!!!

:bandeiraslb2:

pipi

Um aco
Citação de: pcssousa em 28 de Abril de 2014, 16:09
Só pergunto uma coisa: se não forem os Benfiquistas a acreditar, quem acreditará por nós?
Entendo que o não acreditar seja uma defesa psicológica, para prevenir uma desilusão, mas deixem-se disso. A vida de um adepto de futebol é saber lidar com a perda de troféus e todas as equipas já perderam mais competições que aquelas que ganharam.

Uma coisa vos digo da maneira que estou e ainda faltam 3 dias para o jogo , caso o jogo esteja com o resultado incerto até aos 90m , acho que é desta que me dá um treco qualquer!!

MBACANO

Citação de: pipi em 28 de Abril de 2014, 16:09
Citação de: Alento-10 em 28 de Abril de 2014, 15:47
Citação de: Reed em 28 de Abril de 2014, 15:35
Citação de: Dandy em 28 de Abril de 2014, 14:53

Novidades do Fejsa?

Recuperado ;)
Citação de: Reed em 28 de Abril de 2014, 15:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: EnzoFúria em 28 de Abril de 2014, 15:12
Alguém que mande o Argel dar a palestra ao Sassuolo

O Fucks?

:smokin:

Argélico Fucks o eterno número 3!

Este menino é que devia jogar hoje contra a juve :)

HOJE?????
Mas vamos jogar hoje contra a Juventus e ninguém me diz nada CRLLLLLL!!!!!
andamos a jogar à semanas e semana num ritmo frenético, mas ainda não é todos os dias...

diogo32

Citação de: Messi87 em 28 de Abril de 2014, 13:12
2.ª mão da meia-final da Liga Europa
Já é conhecido o programa do SL Benfica para o jogo em Turim

O Sport Lisboa e Benfica enfrenta, na quinta-feira, em Itália, a Juventus em jogo da 2.ª mão da meia-final da Liga Europa.
Conheça o programa das equipas antes do jogo que terá inicio às 20h05.

Programa do SL Benfica
30 de Abril:
8h45 – Chegada ao Aeroporto da Portela, partindo em voo charter com destino a Turim
18 horas* - Conferência de Imprensa do treinador, Jorge Jesus, e de um jogador na sala de imprensa do Estádio         
18h30* - Treino no Estádio, aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos.           

Programa da Juventus
12h30* - Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador na sala de imprensa do Estádio
15 horas* - Treino no Centro de Estágio (Vinovo), aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos

*Horas locais, menos uma hora em Portugal Continental

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36091/language/pt-PT/Ja-e-conhecido-o-programa-do-SL-Benfica-para-o-jogo-em-Turim.aspx

não deviam treinar aí...há sempre uma câmara que pode surgir em algum lado. e nestes treinos devem trabalhar as bolas paradas de certeza. por exemplo a juve quando veio não treinou nas nossas instalações e o bayern quando foi a madrid treinou em vallecas, por algo foi.

miniMilk

O bom deste jogo, é que podemos estar a comer 2-0 e mesmo assim está tudo em aberto.

Eu acardito!  :slb2:

Glenn Stromberg

Citação de: pcssousa em 28 de Abril de 2014, 16:09

Quando deixar de acreditar no Benfica, deixo de ser eu ...

pipi

Citação de: diogo32 em 28 de Abril de 2014, 16:14
Citação de: Messi87 em 28 de Abril de 2014, 13:12
2.ª mão da meia-final da Liga Europa
Já é conhecido o programa do SL Benfica para o jogo em Turim

O Sport Lisboa e Benfica enfrenta, na quinta-feira, em Itália, a Juventus em jogo da 2.ª mão da meia-final da Liga Europa.
Conheça o programa das equipas antes do jogo que terá inicio às 20h05.

Programa do SL Benfica
30 de Abril:
8h45 – Chegada ao Aeroporto da Portela, partindo em voo charter com destino a Turim
18 horas* - Conferência de Imprensa do treinador, Jorge Jesus, e de um jogador na sala de imprensa do Estádio         
18h30* - Treino no Estádio, aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos.           

Programa da Juventus
12h30* - Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador na sala de imprensa do Estádio
15 horas* - Treino no Centro de Estágio (Vinovo), aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos

*Horas locais, menos uma hora em Portugal Continental

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36091/language/pt-PT/Ja-e-conhecido-o-programa-do-SL-Benfica-para-o-jogo-em-Turim.aspx

não deviam treinar aí...há sempre uma câmara que pode surgir em algum lado. e nestes treinos devem trabalhar as bolas paradas de certeza. por exemplo a juve quando veio não treinou nas nossas instalações e o bayern quando foi a madrid treinou em vallecas, por algo foi.

Pois e de que lhes valeu?
O Bayern perdeu em Madrid e a Juventus perdeu na Luz!!

20Nico Gaitan20

pipi

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Abril de 2014, 16:19
Ainda é 2ª e já estou nervoso

Nervoso??
Eu ja nem sei o que lhe chamar.
Amanhã estraei pior, 4ª feira completamente frenetico e na 5ª nem vale a pena pensar.

Karel Alinho

Alento-10

Citação de: MBACANO em 28 de Abril de 2014, 16:13
Citação de: pipi em 28 de Abril de 2014, 16:09
Citação de: Alento-10 em 28 de Abril de 2014, 15:47
Citação de: Reed em 28 de Abril de 2014, 15:35
Citação de: Dandy em 28 de Abril de 2014, 14:53

Novidades do Fejsa?

Recuperado ;)
Citação de: Reed em 28 de Abril de 2014, 15:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: EnzoFúria em 28 de Abril de 2014, 15:12
Alguém que mande o Argel dar a palestra ao Sassuolo

O Fucks?

:smokin:

Argélico Fucks o eterno número 3!

Este menino é que devia jogar hoje contra a juve :)

HOJE?????
Mas vamos jogar hoje contra a Juventus e ninguém me diz nada CRLLLLLL!!!!!
andamos a jogar à semanas e semana num ritmo frenético, mas ainda não é todos os dias...

A juve hoje tem jogo, logo tem adversário, o Argel podia e devia estar a jogar nesse adversário... foi isso que quis dizer!