LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

subLiminar

O Nuno Luz é-me indiferente. Por outro lado, o Luís Marçal, Manuel Queirós, e LFL enojam-me!

serebotna

Red-Blood

Jogos da Juventus em casa, este ano nas competições europeias:

Lia dos campeões:
- Juventus 2 - Galatasaray 2
- Juventus 2 - Real Madrid 2
- Juventus 3 - FC Copenhaga 1

Liga Europa:
- Juventus 2 - 0 Trabzonsport
- Juventus 1 - 1 Fiorentina
- Juventus 2 - 1 Lyon

Ou seja:
- A máxima diferença de golos  que a Juventus conseguiu foi de 2, e contra equipas medianas: FC Copenhaga e Trabzonsport
- Se "imitarmos" os resultados de Galatasaray, Real Madrid ou Fiorentina, passamos.

Não vejo a coisa assim tão negra como pintam. Sinceramente, se tivermos a equipa fresca para o embate da proxima quinta-feira estou absolutamente convicto que passamos.
O que mais me assusta é o facto de o campo irá estar inclinado a favor da Juventus, é o último jogo que eles fazem antes da final que vai ocorrer no próprio estádio, se a Juventus não ganhar a itália é ultrapassada por portugal no ranking, hoje tivémos uma amostra de árbitro já a fazer das suas...

No Domingo é para jogar com os suplentes. Arriscar mais lesões  de algum jogador fulcral e mais desgaste está completamente fora de questão.

joker17

Autêntica batalha.

Jogue quem jogar, espero que tenham noção de que dar 100% não é suficiente.

Joaquim Ferreira Bogalho

João Norte

Citação de: subLiminar em 25 de Abril de 2014, 01:01
O Nuno Luz é-me indiferente. Por outro lado, o Luís Marçal, Manuel Queirós, e LFL enojam-me!
Vi o jogo no estádio e estou a ver agora na Tv e fdx!!! Quém é aquele camelo que passa a vida a insistir que o Benfica não tem razão de queixa e que o o Enzo devia ter sido expulso?

JLourenco

Citação de: subLiminar em 25 de Abril de 2014, 01:01

O Manuel Queirós e tão Porko tão Porko, que mete o dedo no cu e cheira só para se lembrar do Porko da Costa.....

Gonçalo Santos

Só tenho medo do Platini e dos seus capangas. De resto, é a confiança. Se não sofrermos um golo cedo, vamos jogar como peixes na água. Só espero que o Gaitán recupere a tempo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Garay e Siqueira, Fejsa, Pérez, Amorim, Gaitán, Markovic e Rodrigo.

Apollo_22

A Juventus que espere muito mais do Benfica na 2a mão.

Muito melhores a ocupar espaços, mais compactos, mais previstos na forma de jogar dos transalpinos e, sobretudo melhores a recuperar bolas com Fejsa e a segurá-la com Gaitan e Lima no onze.

Por tudo isto, acredito muito que marcaremos e que não perdemos, até porque quando houver apito inicial será a Juve as assumir o jogo, não com as facilidades que Andre Gomes deu hoje, mole e sempre a jogasr à queima.

Estaremos na final, estou convencido!

serebotna

https://www.youtube.com/watch?v=EFdAd6nqQ9Y Vejam a de 27:41 até 29:53 a nossa situação é muito semelhante a esta, pode servir de inspiração, contra tudo e contra todos pode ser possível a final.

jotacuara 7

Máxima força , oblak , maxi , luisao , Garay , Siqueira , Fejsa , enzo , Marko , Gaitan , Rodrigo e lima !!

hlamar

Citação de: jotacuara 7 em 25 de Abril de 2014, 01:36
Máxima força , oblak , maxi , luisao , Garay , Siqueira , Fejsa , enzo , Marko , Gaitan , Rodrigo e lima !!

Máxima força!

Oblac
Almeida   Luisão   Garay    Siquera
            Fesja        Enzo
Sálvio (mesmo com tala) Markovic Gaitan
                Rodrigo

Janecas

"Eles podem ser a melhor equipa, mas não são a equipa vencedora"

ZICKLER

Isto só lá vai em modo épico

Muito, mas muito complicado,  mas eu acredito