LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

ziabloO

Talvez por ser aqui do norte, mas adeptos do sporting dizem-me menos ainda que os adeptos do Braga. Até simpatizo com eles.
Andrades sim metem nojo até não se aguentar mais, que gosto dá estes dias andar a passear pelo Porto e ver coisas destas

ps: isto fica no centro do centro da cidade do Porto

_Benfiquista_

Estou a chegar à parte em que acabou o nosso jogo e eles se estão a matar todos.

Priceless.

pcssousa

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Maio de 2014, 16:22
O que acho é que há infiltras para serem jogados à sanita

Sabem que mais? Ainda estou a vibrar com este jogo, parecia impossivel, ainda hoje me pergunta se eliminámos mesmo estes corruptos.

E só o facto de podermos ganhar tudo ja me deixa nas nuvens, passar de trauma para aquela que pode ser a melhor época de sempre na historia do Benfica
Melhor época de sempre na história do Benfica é impossível.

Fever

A reacção do Salvio não é tranquila.

Dói só de ver.

Lá por não ser expansiva não quer dizer nada, vê-se o rapaz quase a chorar e depois a tentar deitar aquilo para trás das costas.

nfgl

Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2014, 16:24
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2014, 16:16
Ora isto começou por:
A juve não é uma grande equipa

Depois passou por

Fomos dominados

Acaba por

Fomos ajudados pelo arbitro.

Ou seja, fomos apurados contra uns coxos que nos dominaram e só o conseguimos porque fomos ajudados pelo homem do apito.

não houve um penalty na Luz contra a Juventus , no lance do caceres com o enzo perez?

Luis, e isso interessa alguma coisa para quem só quer dizer mal?
Para quem se diz feliz pelo apuramento e depois desenrola uma quantidade de "factos" só para rebaixar o que acabou de ser feito?

O Benfica joga à bola como o caralho, este ano somos o 3º melhor clube da europa, o resto é conversa para boi dormir.

SLB Stars

Citação de: Soundwave em 03 de Maio de 2014, 16:33
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2014, 16:27
Estou a ler o tópico da Liga Europa no fórum da osgalhada e está a ser mel ler aquele desespero de perdedores de lagartos, que não ganham nada e que se espumavam todos para que nós fossemos eliminados.

Já chegaste à parte em que o Pogba é uma bosta, da Juventus só dois ou três tinham lugar no Esportiva e que esperam calhar com a Juve na LC do ano que vem? Priceless.

Aquele post do Bungle, ou lá como se chama, partiu a louça toda ;D Ver um discurso daqueles num adepto do LOL de Portugal é deveras ... ^-^

Royal_Flush

Virus

Citação de: ziabloO em 03 de Maio de 2014, 16:43
Talvez por ser aqui do norte, mas adeptos do sporting dizem-me menos ainda que os adeptos do Braga. Até simpatizo com eles.
Andrades sim metem nojo até não se aguentar mais, que gosto dá estes dias andar a passear pelo Porto e ver coisas destas

ps: isto fica no centro do centro da cidade do Porto

O Porto é o segundo Distrito com mais Benfiquistas.

Rikhart

Revendo o jogo, a verdade é que não jogamos nadinha.

Tivemos vários jogadores completamente desinspirados, especialmente enzo, gaitán, e lima. O markovic jogou quase os 90 minutos como um autentico segundo lateral direito.

Isaias83

Citação de: Royal_Flush em 03 de Maio de 2014, 18:07
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=475446

Bem o Buffon, a mostrar que não é um porco aziado como o seu treinador Conte.

Haja alguém com tino naquela casa, só assim saem valorizados depois de perderem a meia final connosco.

Parabéns Buffon, és um grande guarda-redes que o Benfica soube bater!

dfernandes

Citação de: Fever em 03 de Maio de 2014, 16:46
A reacção do Salvio não é tranquila.

Dói só de ver.

Lá por não ser expansiva não quer dizer nada, vê-se o rapaz quase a chorar e depois a tentar deitar aquilo para trás das costas.

Gostava de ter essa tua capacidade de analisar os outros à distância. ;D

CitriC

Royal_Flush

O Markovic é óbvio que tem que ser ilibado, não fez absolutamente nada. Nem um anti-benfiquista primário o pode negar.

| João |