LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

dfernandes

Coração partido, melhor dizendo. Mas não há coisa que o tempo não cure, e ao Benfica perdoa-se (quase) tudo.

Yahiko

Portugal Benfica   2   5   1961, 1962   1963, 1965, 1968, 1988, 1990
Italy Juventus   2   5   1985, 1996   1973, 1983, 1997, 1998, 2003

Temos umas coisas em comuns com estes moços, fartamo nos de perder finais da champions! :P

Yahiko

Citação de: Soundwave em 03 de Maio de 2014, 16:33
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2014, 16:27
Estou a ler o tópico da Liga Europa no fórum da osgalhada e está a ser mel ler aquele desespero de perdedores de lagartos, que não ganham nada e que se espumavam todos para que nós fossemos eliminados.

Já chegaste à parte em que o Pogba é uma bosta, da Juventus só dois ou três tinham lugar no Esportiva e que esperam calhar com a Juve na LC do ano que vem? Priceless.

AHAHAHA eu li isso, e que eramos uns leiteiros porque a eles lhes calhou  um super A. Bilbao e a nós uma pobre Juventus, que só o Buffon tinha lá lugar. muahhahaha
Adorava que lhes calhasse a Juve no grupo para me rir um bocado!

ElComandante

Citação de: Joäo em 03 de Maio de 2014, 19:18
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Maio de 2014, 19:09
Citação de: força benfica em 03 de Maio de 2014, 19:06
Citação de: parras_bs em 03 de Maio de 2014, 19:03
Quase 1200 páginas num tópico de um jogo de futebol?

Pau no cu nos fóruns de todo o mundo.
Duvido que haja um jogo tão comentado

Somos GIGANTES!

BENFICA!

Tenho a certeza que somos o maior fórum de futebol de todo o mundo

Seria interessante tirar isso a limpo.

Tenho a certeza que somos o fórum do maior e melhor clube de todo o mundo

L3GEND

No meio de tanta coisa má que pode ser dita sobre a Juventus (e por falar nisso, já há 2 dias que não digo isto: Oh Conte, vai para a puta que te pariu, cabrão!), é importante ressalvar um VERDADEIRO senhor:

Gigi Buffon! :bow2: :bow2:

Um dos melhores de sempre, dentro e fora de campo, e um dos poucos que publicamente antes e depois do jogo foi exemplar naquilo que disse, como não poderia deixar de ser vindo de um verdadeiro Senhor do futebol.

linus

ola amigos cheguei agora de um cruzeiro de italia que passou por lisboa.

vou contar algo que passou em valencia quinta feira a tarde o barco parou e fomos a praia e como nao podia deichar de ser fui com a camisola do benfica quando surgirao centenas de adeptos do sevilha que vinham jogar as meias com o valencia, quando me viram reconhecerao a camisola e vieram ter comigo a gritar disendo que o Benfica ia iliminar a juve e derao logo encontro na Final.

a noite embarquei no Barco (Costa Furtuna)onde havia para cima de dois mil italianos todos fanfarroes(mas tembem havia alguns desconfiados)
quando acabou o jogo eroico andei por todo o barco com a camisola do glorioso , as pessoas  sorriam mas alguns nem por isso mas  nao tive medo 2000 para 1 è quase como em aljubarrota  1 Benfiquista nunca tem medo seja a onde for

abraço para todos

viva o Benfica o maior clube do Mundo

e viva o serbenfiquista :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Karel_Poborský

Citação de: cyborgturim em 03 de Maio de 2014, 19:05

Esta imagem tem que ser postada pelo menos uma vez por dia neste tópico, é demasiado genial.  :2funny:

ziabloO

Citação de: Paspalhona em 03 de Maio de 2014, 19:03
Citação de: Virus em 03 de Maio de 2014, 18:08
Citação de: ziabloO em 03 de Maio de 2014, 16:43
Talvez por ser aqui do norte, mas adeptos do sporting dizem-me menos ainda que os adeptos do Braga. Até simpatizo com eles.
Andrades sim metem nojo até não se aguentar mais, que gosto dá estes dias andar a passear pelo Porto e ver coisas destas

ps: isto fica no centro do centro da cidade do Porto

O Porto é o segundo Distrito com mais Benfiquistas.

Em que rua é isto ?
Essa bandeira está lá bem ao alto, só com uma grua os Murcões lá podem chegar. ;D

Fica entre a Rua da Boavista e a Rua de Álvares Cabral.

Ermenegildo Zegna

Citação de: ziabloO em 03 de Maio de 2014, 20:23
Talvez por ser aqui do norte, mas adeptos do sporting dizem-me menos ainda que os adeptos do Braga. Até simpatizo com eles.
Andrades sim metem nojo até não se aguentar mais, que gosto dá estes dias andar a passear pelo Porto e ver coisas destas

Em que rua é isto ?
Essa bandeira está lá bem ao alto, só com uma grua os Murcões lá podem chegar. ;D

Travessa da Brandoa.

Paspalhona

Citação de: Ermenegildo Zegna em 03 de Maio de 2014, 20:25

Em que rua é isto ?

Travessa da Brandoa.

Já sei onde é. Isto já é relativamente próximo da Boavista.
Nesta zona os Murcões já não dominam. Eles estão longe de dominar toda a cidade do Porto.

alfredo

20Nico Gaitan20

Citação de: Paspalhona em 03 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: Ermenegildo Zegna em 03 de Maio de 2014, 20:25

Em que rua é isto ?

Travessa da Brandoa.

Já sei onde é. Isto já é relativamente próximo da Boavista.
Nesta zona os Murcões já não dominam. Eles estão longe de dominar toda a cidade do Porto.
Fica perto do bairro da Lapa.

Baron_Davis