LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Minerva

Claro que se não passarmos não é nenhum choque, mas porra, tão a fazer deles uma coisa do outro mundo. Eu acho que é 50-50 para o que temos vindo a mostrar, as coisas demonstram-se dentro de campo, não é pelos nomes. Se nós até sem a equipa titular lhes ganhamos, acho que não são nenhum bicho papão. O pessoal é que vê aqueles nomes todos e caga-se todo. Claro que ficamos sem pernas depois, mas com a equipa titular a conversa era outra.

magoslb

Citação de: Nunivs em 28 de Abril de 2014, 21:22
Foi um bom golo, mas fui o unico que vi o Llorente a empurrar claramente o defesa para ganhar posiçao ?!

Isso esquece. Lá e na Europa eles são carregados. Hoje já lhes poupou umas faltas e uma mão na área.

20Nico Gaitan20

que vamos dar luta, nao tenho duvidas,agora que eles sã favoritos são, e têm o factor casa.

desinstala



Manuel8


Darkboy

Vidal vai entrar.

É o 11 que vai jogar contra o Benfica, em campo.


Mordred

Agora o que interessa é que os  jogadores da juventus fiquem a festejar até de manhã e com uma grande bebedeira

Festivus

Citação de: costapequeno em 28 de Abril de 2014, 21:21
Citação de: Festivus em 28 de Abril de 2014, 21:19
Citação de: costapequeno em 28 de Abril de 2014, 21:17
Citação de: Festivus em 28 de Abril de 2014, 21:16
Citação de: costapequeno em 28 de Abril de 2014, 21:15
o 2-1 e um bom resultado.....

a juventus marcara 4 ou 5 golos?lol....
Nah, basta-lhes o 1-0. Mas acredito que marcamos em Turim.

mesmo com um 2-0 para eles em qualquer momento do jogo o Benfica nao esta fora....
O ideal é metermos um lá dentro cedo. E depois fechar atrás.

se marcamos primeiro ai a juve vai ter que fazer o jogo do ano para passar.

3-1..........
Pois. Acho que se metermos um golo 1º, dificilmente não passamos.

Já agora, "marcamos"? Não eras do Dynamo de Kiev?  :smokin:

Jonny-Venezuela

Citação de: Karel Alinho em 28 de Abril de 2014, 21:21
É simples. Não deixar os laterais deles subir, como se viu agora no 3º golo.

Pois, muito simples...


Puches

Excelente equipa, com grandes jogadores. Talvez, grandes jogadores em excesso.
O que os prejudica é a excessiva dependência do Pirlo, o Buffon ser um símbolo e, ainda não percebi porquê, jogarem com três centrais.
São permeáveis na defesa, fortíssimos no meio-campo e bons no ataque.
Sobre a defesa, estmaos conversados: têm dois Maxi que dão muito espaço. Bons centrais, mas nesse aspeto não devemos nada a ninguém.
Pirlo e Pogba; Enzo e...Ruben Amorim. Tecnicamente equilibrados. O Pirlo é um grande jogador, mas tem muitos anos em cima. É fundamental um Ruben Amorim ao melhor nível, não só para parar o Pogba, como para o fazer pensar duas vezes antes de ir para o ataque. Muito importante o Ruben (não acredito que jogue o Fejsa ou o André Gomes).
Gaitan e Markovic, claramente superiores aos alas, laterais da Juventus.
Rodrigo e Lima, juntos, contra LLorente (?) e Tevez. Em teoria, muito inferiores. Na prática, Lima mais móvel que Llorente e Rodrigo muito mais desiquilibrador do que o Tevez (atualmente...se bem que na Luz...).
O Marchisio é quem dá superioridade no meio campo à Juve. Espero que esteja de rastos.

20Nico Gaitan20


TheRedRanger

Ainda vão pôr mais um titular?
Como assim não estão a jogar com 11 suplentes?

Ca burros.   ::)