LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Tony Soprano

Vem em 2 jornais que a Comissão de Disciplina foi antecipada, algum fundo de verdade tem de certeza.

desinstala

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 03:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2014, 03:46
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 03:45
Cada vez com mais certeza que vamos passar! É mais uma para ajudar à nossa união.

Vamos lá com o Carlos Martins, não é?

Se nos tirarem Enzo...tiram-nos muito.
O Benfica já está espremido e cheio de lesões e castigos (André Gomes).

Tiram o Enzo, o caralho! Mesmo que haja castigo, não sai em dois dias. O Benfica tem 24 horas para recorrer. Manda aquela merda para lá na quarta-feira. Primeiro que seja analisado e deliberado, já é quinta-feira. Vão castigá-lo no aquecimento? Tenham calma e não sofram por antecipação.

"UEFA antecipou reunião do comité disciplinar para se pronunciar antes da decisão da meia final da liga europa"
"benfica foi informado ontem e tem apenas 24h"

Tem até hoje, terça feira, eles quarta são gajos para tarem a resolver isto.

Corcunda

Este imbróglio de última hora só vai servir para unir ainda mais o nosso balneário e para a vitória ainda ter mais sabor. Não acredito que o Enzo seja castigado e temos de ser espertos na defesa que vamos apresentar.

As atitudes ficam para quem as pratica. A Juventus está a tentar o tudo por tudo para nos enfraquecer e desestabilizar. Estes joguinhos fora de campo só lhes ficam mal, mas entendo o desespero.

The Horror

Não acredito que saia castigo na semana do jogo.

Parece ser uma manobra suja para nos desconcentrar.

Se realmente for verdade, já sabemos que a taça está entregue e é suja.



albericofaria



brazio

Se Enzo for castigado o platinas nunca mais pode voltar a pôr os pés no Estádio da Luz simples.


Ermenegildo Zegna

Acredito que a Juventus tenha pedido o sumaríssimo! E é uma atitude vergonhosa e de quem está com as cuecas borradas.

Agora a queixa será analisada, bem como a defesa do Benfica, serão vistas imagens e o relatório do árbitro terá influência.

Se é um lance em que a bola está a ser disputada, e portanto os árbitros viram, e não sancionaram, não é a UEFA que vai sobre a decisão do árbitro. Normalmente estas penalizações são para lances que passam ao lado dos árbitros.

Pode também haver o caso que a UEFA entenda que não há agressão nenhuma e é um contacto normal.

Vamos ver, em todo o caso não acredito que saia o castigo a tempo da segunda mão. Na pior das hipóteses tiram-no da final.

mWo

Vejam a história! Vejam as atitudes! Isto é Juventus, no seu estado mais puro (salvo seja)! Muito provavelmente o clube mais sujo, mais desprezível do futebol mundial.

Como é que é possível haver Benfiquistas que apoiam aquilo? Como? Como é que alguém que diz seguir e amar os valores do Sport Lisboa e Benfica pode apoiar um clube daqueles? Não consigo perceber, por mais que tente...

_JonasThern_

Gaitan, Markovic, Lima e Rodrigo... Rebentem com estes mafiosos.


Bullseye_SLB

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 03:53
Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Abril de 2014, 03:52
Vamos ser pouco gamados vamos.....
Ja comeca.  Alias, ja comecou com o turco...

Pois já...mas em Turim vai ser mt mt pior!!eu tenho confiança e muita nesta equipa!!!mas sinto que vai ser uma luta desigual e isso é que me preocupa!!(mesmo que jogue o enzo..)

Shoky

"sabe que um golo será suficiente"


Sabe?
Foda-se...nem vale a pena vermos a merda do jogo. Pelos vistos é impossível o Benfica fazer um golo.

Oblivium