LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

kneissl

#2910
Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Abril de 2014, 09:30
Se o Enzo for castigado para mim aparecíamos no jogo mas os jogadores após o apito inicial sentavam-se no meio do campo e não faziam mais nada. Ia ser um escândalo para a UEFA.


Grande ideia!!  Dávamos as mãos e cantávamos o kumbayala ou lá o q é também

maninga

Citação de: kneissl em 29 de Abril de 2014, 09:37
Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Abril de 2014, 09:30
Se o Enzo for castigado para mim aparecíamos no jogo mas os jogadores após o apito inicial sentavam-se no meio do campo e não faziam mais nada. Ia ser um escândalo para a UEFA.



Dávamos as mãos e cantávamos o kumbayala
Por mim nem aparecíamos lá

Aloutre

Roubentus a ser roubentus!

O Conte é que a sabe toda quando diz que vai jogar com 12. Eu diria que 18 (11 em campo, mais os 6 árbitros, mais a UEFA)

Voros1904

#MAFIAJUVENTUS

#MAFIAUEFA

#MAFIAPLATINI

Deviamos difundir essas hashtags (ou similares) ISSO É UMA VERGONHA DO CARALHO!

Guutman

Se acontecer , e acredito que tudo se prepara para isso , o que realmente interessa é apoiar e acreditar que o  Ruben fará ainda melhor . Vivemos neste tipo de pantano ha 30 anos em Portugal . Ja estamos calejados para isto . Peço apenas ao JJ, para responder a todas as perguntas com "nao faço comentarios " para os gajos perceberem que nao andamos a comer gelados com a testa e depois é espicaçar no balneario .
No fim logo se verá .
Se ha equipa que tem estofo mental para isto é a deste ano !!!

Rikhart

O CHIELLINI DEU UMA COTOVELADA 10X PIOR NO MAXI! E BEM CAPTADA PELAS CAMARAS!

Se alguém tiver ideia a que minuto é, eu faço um gif disso!

slb2014

Também não nos podemos auto vitimar. Seja o que for que a UEFA decida, é para ir a jogo e dar tudo por tudo para estarmos na final.

Caso lá cheguemos, aí sim é cantar em pleno antro:

Juve merda
Juve merda
Juve merda
Juve merda


UEFA merda
UEFA merda
UEFA merda
UEFA merda


VascoPaneira

Sinceramente não estou nada preocupado! Quero que o Enzo jogue, se não der joga outro e entramos com 11! Sai-lhes ao contrário!

PS-agora q penso bem, mesmo entrando com 10 não estava preocupado.

PAslb

Agora, se calhar, alguns já começam a perceber o porquê de eu estar tão receoso desde o inicio em relação a esta eliminatória...!

Diogo20

Juventus faz queixa à UEFA por suposta agressão de Enzo Pérez

O número 35 está em risco de não poder atuar no jogo da segunda mão da meia-final da Liga Europa, contra a Juventus, por causa de uma participação que o clube de Turim fez ao órgão que tutela o futebol europeu.
Essa participação, em condições normais, só seria analisada a 15 de maio, data prevista para a próxima reunião do Comité de Disciplina da UEFA, só que foi antecipada para esta quarta-feira.

Com essa medida, em caso de punição ao argentino, o Benfica apenas terá 24 horas para reagir em defesa do médio, para que esse possa estar no palco da meia-final (e da final) em Turim.

Em declarações a A Bola, João Gabriel, diretor de comunicação dos encarnados, 'atirou-se' à UEFA: «O Benfica pergunta se a UEFA, com esta decisão, não quer garantir que a Juventus ganhe a final da Liga Europa, em Turim. Pergunta também se a UEFA não está preocupada com o penálti que ficou por marcar contra a Juventus. O Benfica estranha ainda o comportamento antidesportivo da Juventus, um clube com enorme tradição».

O diário Record explica também que o que esteve na base da ação da Juventus foi a tarja levantada pelos adeptos do Benfica em homenagem aos apoiantes do Torino que faleceram num acidente de avião em 1949. Pelo explicado, os encarnados tinham pedido à UEFA autorização para realizar essa ação, o que foi aceite, com a condição de que os responsáveis da Vecchia Signora aceitassem a tal iniciativa, o que foi negado, pela rivalidade entre ambos. Ainda assim, a tarja foi mesmo levantada, para espanto do clube italiano.

Como resposta, as águias também fizeram participação por supostas agressões de Cáceres e do próprio Chiellini.


Fonte: zerozero


costapequeno

Citação de: João Norte em 29 de Abril de 2014, 08:51
Alguém sabe se isto tem alguma hipótese de ser levado a sério pela uefa.

pelas regras o Enzo so pode ser castigado a 15 de maio.

portanto a uefa ate lhe pode dar 5 jogos de suspensao mas na epoca 2014/2015.


PAslb

Eu só quero fazer uma pergunta ao Platini e à UEFA: Vale a pena haver jogo?

Até agora têm feito tudo para que a Juventus esteja na final, a começar pelo árbitro escolhido para a 1ª mão! Agora este previsível castigo ridículo...
Não ficava nada admirado que o árbitro para a 2ª mão seja Romeno ou Bulgaro, para ser mais fácil de comprar!

Ramiro Lopes

Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 09:41
O CHIELLINI DEU UMA COTOVELADA 10X PIOR NO MAXI! E BEM CAPTADA PELAS CAMARAS!

Se alguém tiver ideia a que minuto é, eu faço um gif disso!

Não me recordo. Não te lembras em que parte foi, pelo menos?

DanielAlves

FDX, mas que vem a ser isto!? Chegou-se a este ponto de descaradamente mostrarem-nos a corrupção no futebol europeu desenfreadamente?? Na quarta-feira vão decidir se castigam ou não o ENZO? Que baixo nível.. NOJO NOJO NOJO. O Benfica é demasiado grande para estas merdas

FlankOut

estes filhos da puta já estão como os porcos corruptos.... Até com 10 vos fodemos!!!