LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bela Guttmann

Citação de: SuperMAXI em 25 de Abril de 2014, 12:13
Citação de: alxsousa em 25 de Abril de 2014, 12:08
Se Gaitan e Fejsa jogarem e Lima jogar a titular, temos tudo para ganhar em Itália.
Força Benfica
:slb2:

E Oblak.
O Oblak havia de fazer uma exibição épica no dragay, mas nem isso deve chegar...

francisco

De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos.

Fernando Pessoa

REDAGUIA

Para semana pela primeira vez nesta édiçao da LE quero o Dream Team deste Ano. E so para mim o melhor onze do Benfica este Ano. NADA de défender este resultado.


Oblak
Maxi Luisao Garay Siqueira
Fejsa Enzo
Markovic Gaitan
Lima Rodrigo


Com esta equipa podemos ganhar em Turim.

obliquevoice

Vai ser uma pressão enorme, mas é uma alegria ver o Benfica a disputar este tipo de  jogos e a ser respeitado novamente.
O sonho comanda a vida.... Força Benfica!!!

magoslb

Citação de: _Goleador_ em 25 de Abril de 2014, 11:46
Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2014, 11:43
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 11:33
acho que este vai ser um jogo epico que tera muitos golos. aposto num 3-2 ou num 2-2



ou mesmo um 4-3 ou 5-4.
isso ja e mais absurdo

Quem sabe ::)

2-3, a perder 2-0 ao intervalo e damos a volta na 2a parte isso sim seria épico !  :metal:

Passo seguinte, internamento por crise cardíaca. :D

Imortal10

Reparem no nome do treinador do Sassuolo, adversário da juventus na próxima segunda:

Eusebio Di Francesco
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=4873

Nascido em 69, claramente uma homenagem dos seus pais a Eusébio da Silva Ferreira, não tenho dúvidas.
Que na segunda os faça desgastar de uma forma brutal e que honre o seu nome!

Bela Guttmann

Citação de: SuperMAXI em 25 de Abril de 2014, 12:54
Reparem no nome do treinador do Sassuolo, adversário da juventus na próxima segunda:

Eusebio Di Francesco
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=4873

Nascido em 69, claramente uma homenagem dos seus pais a Eusébio da Silva Ferreira, não tenho dúvidas.
Que na segunda os faça desgastar de uma forma brutal e que honre o seu nome!

Eheh, bem esgalhada essa O0

Transformer

O tempo de descanço pode ser fundamental, sobretudo porque a Juventus joga na 2ª, o jogo pode ser intenso e pode sagrar-se campeã com festejos à mistura.

jpfluis





J_PN

Depois da arbitragem que vi ontem já sei quem estará na final

Diavolo Rosso

A Juve joga esta 2ª feira para o Campeonato, a Roma joga hoje contra o Milan e em caso de vitória aproxima-se da Juventus apesar de não perigosamente.

Em caso de não vitória da Roma hoje, a Juve pode ser campeã na segunda, o que poderia ser bom na medida em com os festejos iria afastar um pouco os focos para a segunda mão.

Não acredito que seja um jogo fácil para a Juve na próxima segunda, vão jogar com uma equipa que precisa urgentemente de pontos, e que tem uma ex-glória da Roma como treinador, que fará o que for preciso de tudo para tentar ajudar a Roma.