LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Alento-10

São irmão gémeos dessa corja!

Mas estão com medo de nós, tal como os outros estão!


Benfica!

Isaias83

No site da UEFA vem uma referência à vitória deles em 1993...mas não referem que nesse jogo partiram o nariz do Silvino logo aos 3 minutos, estão é muito preocupados com a festinha que o nosso Enzo deu no caceteiro do chuelini.



pauliter

"Era uma vez uma senhora que queria atravessar a estrada, veio um homem vestido de negro e ajudou-a."

Tal como em 1993, mantem-se actual.

Unir o grupo e vencer corruptos! VAMOS!

De Muitos Um


VAMOS LIMPAR A JUVENTUS COM 10 COM 9 OU CONTRA 13, NÃO TENHO DÚVIDAS.

FORÇA BENFICA  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

reddream

Depoius disto a direcção do Benfica não devria almoçar com estes corruptos e recusar ir para a tribuma presidencial.Em suma cortar relações com estes mafiosos! >:(

Glenn Stromberg

Citação de: Leandro_Reis em 29 de Abril de 2014, 15:03
Só à dias é que me apercebi que ando a jogar futebol com amigos usando a camisola destes corruptos... foda-se, lareira com ela...

Realmente ... como é que é possível? O manto sagrado assentar-te-ia muito melhor, seguramente.


melo7

Se esta merda nos foder...

So para avisar que o Platini e sus machuchos estarão em Lx para a final da Champions  ::)

Era foder lhes a vida

odistraido

Citação de: Isaias83 em 29 de Abril de 2014, 15:04
No site da UEFA vem uma referência à vitória deles em 1993...mas não referem que nesse jogo partiram o nariz do Silvino logo aos 3 minutos, estão é muito preocupados com a festinha que o nosso Enzo deu no caceteiro do chuelini.




LOL. Os clubes corruptos ocultam tudo para se fazerem de grandes. Esse 1º golo foi uma vergonha.

tiagoterceira

se o Enzo for castigado...mandava cortar a agua e luz no Estadio da Luz durante a Champions :D
agora a sério...na minha opinião isto é só fumo...a Juve esta a tentar condicionar a preparação e a concentração do Benfica (os jogadores e o próprio Enzo vão andar a falar disto até ao dia do jogo...)
e depois...se isto fosse avante..abria um caso para no futuro haver mais queixas destas....era uma festa pegada

daviddgc

Estou aqui em Nyon... Querem que dê um saltinho à sede da UEFA? :D

Redskin

Citação de: Microwaves em 29 de Abril de 2014, 15:02
Citação de: Redskin em 29 de Abril de 2014, 14:59
Citação de: Redskin em 26 de Abril de 2014, 02:48
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2014, 02:37
Citação de: Redskin em 26 de Abril de 2014, 02:19
Citação de: nevers0ft em 26 de Abril de 2014, 02:16
Quem é que aposta que vem ai o Skomina?
O Skomina apitou a outra meia final, por isso não deve ser.
Mas este não me admirava nada: http://www.zerozero.pt/arbitro.php?id=313&search=1&search_string=lannoy&searchdb=1

Aposto no Kassai.
Clattenburg ou Velasco Carballo são as minhas opções.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474622
Eu não disse? Preparem-se que para além de provavelmente ficarmos sem o Enzo, seremos roubadinhos o jogo todo.

este árbitro tem a escola toda?? é do sistema?? não o estou a relacionar com nada...
Se é do sistema ou não, não sei. Sei que tem uma grande dualidade de critérios e não auguro nada de bom para quinta-feira.

tixatixa

Uma coisa que ainda não percebi... Porque é que a cena do penalty vai a reunião?? Vão decidir se nos dão um penalty antes de começar o jogo?
lol

Glenn Stromberg

Citação de: pauliter em 29 de Abril de 2014, 15:04
"Era uma vez uma senhora que queria atravessar a estrada, veio um homem vestido de negro e ajudou-a."

Tal como em 1993, mantem-se actual.

Unir o grupo e vencer corruptos! VAMOS!

Cuidado, que o homem que a pode eventualmente ajudar, agora também pode vestir de amarelo ou de uma outra cor qualquer, mas a verdade é que se isso acontecer, só temos que meter a 6ª e acelarar a fundo.