LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

Citação de: _adviser_ em 29 de Abril de 2014, 16:25
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 16:21
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 16:15
Boycott a final da champions !

Eu vou fazer, vou comprar um bilhete da categoria mais cara, e não vou comparecer ao jogo, fica a cadeira vazia, só mesmo para os arreliar

Não tá mal pensado. Assim, podemos seguir logo para Ljubljana!

é só marcar meu menino!

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:19
Eu acho que o nosso povo ainda é muito provinciano, e aproveita estas coisas para se tentar superar contra as «injustiças»...
Se não gostassem um pouco que seja de nós não nos atribuiam a final da Champions, um europeu, etc...
De provincianos temos muito pouco...somos um povo extremamente inteligente quando comparado com muitos paises europeus e mundiais como os Estados Unidos por exemplo. A UEFA e a FIFA atribuiram a final da Champions e um Europeu a Portugal porque sabem perfeitamente que NÓS os provincianos somos extremamente competentes naquilo que fazemos (pena sim sermos geridos e governados por "não" provincianos que são uma cambada de idiotas). Basta analisar alguns dos eventos internacionais que organizámos que foram de um sucesso inigualavel como o Europeu que referes...a Expo'98, etc...eu estive por exemplo na final do ano passado em Amsterdão e a organização foi ridicula..desde a publicidade, á recepção dos adeptos, á festa no estádio.....

Jotenko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2014, 16:26
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:19
Eu acho que o nosso povo ainda é muito provinciano, e aproveita estas coisas para se tentar superar contra as «injustiças»...
Se não gostassem um pouco que seja de nós não nos atribuiam a final da Champions, um europeu, etc...
De provincianos temos muito pouco...somos um povo extremamente inteligente quando comparado com muitos paises europeus e mundiais como os Estados Unidos por exemplo. A UEFA e a FIFA atribuiram a final da Champions e um Europeu a Portugal porque sabem perfeitamente que NÓS os provincianos somos extremamente competentes naquilo que fazemos (pena sim sermos geridos e governados por "não" provincianos que são uma cambada de idiotas). Basta analisar alguns dos eventos internacionais que organizámos que foram de um sucesso inigualavel como o Europeu que referes...a Expo'98, etc...eu estive por exemplo na final do ano passado em Amsterdão e a organização foi ridicula..desde a publicidade, á recepção dos adeptos, á festa no estádio.....


Palmas. Simplesmente, palmas.

Glenn Stromberg

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2014, 16:26
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:19
Eu acho que o nosso povo ainda é muito provinciano, e aproveita estas coisas para se tentar superar contra as «injustiças»...
Se não gostassem um pouco que seja de nós não nos atribuiam a final da Champions, um europeu, etc...
De provincianos temos muito pouco...somos um povo extremamente inteligente quando comparado com muitos paises europeus e mundiais como os Estados Unidos por exemplo. A UEFA e a FIFA atribuiram a final da Champions e um Europeu a Portugal porque sabem perfeitamente que NÓS os provincianos somos extremamente competentes naquilo que fazemos (pena sim sermos geridos e governados por "não" provincianos que são uma cambada de idiotas). Basta analisar alguns dos eventos internacionais que organizámos que foram de um sucesso inigualavel como o Europeu que referes...a Expo'98, etc...eu estive por exemplo na final do ano passado em Amsterdão e a organização foi ridicula..desde a publicidade, á recepção dos adeptos, á festa no estádio.....


Essa do provincianismo é de muito mau tom ... somos periféricos e pagamos por isso, mas somos mais cultos que muitos dos povos da maior parte dos Países europeus.

Orgulhosamente_SLB

Independentemente do castigo, e acho que não vai acontecer!

O que está aqui em causa é a atitude destes corruptos de merda da NUJENTUS!

Um dos clubes mais corruptos da história do futebol europeu a passarem-se por anjinhos...

Se o badalhoco Tevez tem sido castigado como devia, nem jogada mais esta competição esta época, nem tinha sequer marcado na Luz!

Minerva

"Falta um golo á Juventus para ir á final". Como é que um organismo que é suposto ser isento escreve uma merda destas no seu site?

Kostov

Citação de: joao12soares em 29 de Abril de 2014, 16:24
Citação de: Kostov em 29 de Abril de 2014, 16:22
Que histeria... Qual é o problema com a UEFA se ainda nem sequer tomaram uma decisão?!
Exacto...Tudo isto é normal. Aliás, antecipar uma reunião em 15 dias e assim dar apenas 24h a um clube para defender o seu jogador de uma queixinha de outro clube, é uma coisa perfeitamente natural.

Eles não anteciparam nenhuma reunião, a reunião foi marcada com o objectivo de analisar a queixa, que é o procedimento normal.

Citação de: andre6664 em 29 de Abril de 2014, 16:24
Citação de: Kostov em 29 de Abril de 2014, 16:22
Que histeria... Qual é o problema com a UEFA se ainda nem sequer tomaram uma decisão?!

eu acho que o problema é mais com a atitude da juventus

Isso eu compreendo. Eu pelo menos não gostava que o Benfica tentasse suspender um jogador da Juventus por causa de lance como aquele.

Di maria

Esta palhaçada toda só vem dar mais motivação aos nossos campeões, temos que ser BENFICA em Turim!

BORA LÁ CRL! :metal:

VALEBEM

#4163
As pessoas estão é habituadas a uma Justiça à portuguesa, em que se decide tudo 6 meses ou 6 anos depois do tempo. Se há uma queixa, a coisa tem que ser decidida antes do jogo seguinte, como é óbvio, senão perde-se todo o sentido de justiça...
Para mim, como disse, a atitude ridícula e vergonhosa é da Juve, não da UEFA.

AleKx

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 16:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2014, 16:26
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:19
Eu acho que o nosso povo ainda é muito provinciano, e aproveita estas coisas para se tentar superar contra as «injustiças»...
Se não gostassem um pouco que seja de nós não nos atribuiam a final da Champions, um europeu, etc...
De provincianos temos muito pouco...somos um povo extremamente inteligente quando comparado com muitos paises europeus e mundiais como os Estados Unidos por exemplo. A UEFA e a FIFA atribuiram a final da Champions e um Europeu a Portugal porque sabem perfeitamente que NÓS os provincianos somos extremamente competentes naquilo que fazemos (pena sim sermos geridos e governados por "não" provincianos que são uma cambada de idiotas). Basta analisar alguns dos eventos internacionais que organizámos que foram de um sucesso inigualavel como o Europeu que referes...a Expo'98, etc...eu estive por exemplo na final do ano passado em Amsterdão e a organização foi ridicula..desde a publicidade, á recepção dos adeptos, á festa no estádio.....


Palmas. Simplesmente, palmas.


Pikes

Eu estou revoltado com esta merda! Eu disse no fim do jogo da 1ª mão que eles já sabiam o que ia se passar... o FDGP do CONTEntor de merd@ disse ao pirlo no momento do golo "já passamos" a gritar que nem uma puta louca! Já sabia que precisava de marcar e perder por poucos porque eles lá tem os 12 em campo como ele disse ontem! Peço desculpa mas estes cabrões são muito mas muito piores que a escumalha de contumil!!! Estes fazem às claras ... :estrelas:

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2014, 16:26
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:19
Eu acho que o nosso povo ainda é muito provinciano, e aproveita estas coisas para se tentar superar contra as «injustiças»...
Se não gostassem um pouco que seja de nós não nos atribuiam a final da Champions, um europeu, etc...
De provincianos temos muito pouco...somos um povo extremamente inteligente quando comparado com muitos paises europeus e mundiais como os Estados Unidos por exemplo. A UEFA e a FIFA atribuiram a final da Champions e um Europeu a Portugal porque sabem perfeitamente que NÓS os provincianos somos extremamente competentes naquilo que fazemos (pena sim sermos geridos e governados por "não" provincianos que são uma cambada de idiotas). Basta analisar alguns dos eventos internacionais que organizámos que foram de um sucesso inigualavel como o Europeu que referes...a Expo'98, etc...eu estive por exemplo na final do ano passado em Amsterdão e a organização foi ridicula..edesde a publicidade, á recepção dos adeptos, á festa no estádio.....

E não fosse tb cá em Portugal onde estão dos estádios mais novos e mais modernos da Europa devido ao euro, logo com melhores condições para eventos grandes.

HS10

Bem eu deixei lá isto:

Are you going to do something about the aggression of Chiellini to Maxi Pereira? And the one of Tevéz against Fiorentina goalkeeper in the quarter finals match? Did not see it? Amazing... And about the penalty against Benfica? The referee saw it... All the world saw it! But only the referee and Uefa closed their eyes...

Let's see how the second hand of Juventus-Benfica will be. Probably more of the same... But what to expect of Uefa/Platini.

Uefa should have shame for putting in their website a news saying that Juve is only one goal away of the finals game in their stadium... Why not Valencia is 3 goals away of the final?

Just one more thing to Uefa/Juventus once a thief, forever a thief...

VALEBEM

Estive em Amesterdão na final, e não achei nada mal organizado. E sim, acho que somos provincianos em muita coisa. Embora as novas gerações sejam mais mundanas.

amlslb

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:23
Eu vi na TV as declarações dele cá, e disse que tanto lhe fazia. Embora se dissesse que preferia que vencesse a Juve todos sabemos que é verdade. Desde que não influencie a cena...
É como a mulher de César, não basta ser honesto , é preciso também parecer.
Platini tem o direito de ter a sua preferência, mas como presidente da Uefa não pode e muito menos deve emitir sequer uma preferência.
O "puta que pariu o turco" ....este gajo ao não assinalar aquele penalty escandaloso , de certeza que teve no subconsciente a preferência do patrão , não ??!!
Ora bem...