LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Mesmo que o Salvio não tenha dor e essa historia fosse verdade acho que estaria sempre limitado nas movimentações. Ter um jogador assim também não ajuda.

Toronto_SLB

Citação de: parras_bs em 25 de Abril de 2014, 18:14
Espero que os 500 que estiveram ontem na luz sejam uma amostra do que fazem os adeptos da Juve.
Sempre que estiveram a perder estiveram calados
E espero que continuem assim em turim... O0

Andris

Citação de: Alento em 25 de Abril de 2014, 18:13
Se não fosse a marosca muito provavelmente tinham levado 3.
Era provável, por causa do penalty a nosso favor não assinalado. Não é daqueles claríssimos, mas em caso de dúvida...

28Fevereiro1904

Os primeiros 20 minutos vão ser complicados, a juve deve vir para cima juntamente com o publico.

JPSilva

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 18:15
Citação de: Alento em 25 de Abril de 2014, 18:13
Se não fosse a marosca muito provavelmente tinham levado 3.
Era provável, por causa do penalty a nosso favor não assinalado. Não é daqueles claríssimos, mas em caso de dúvida...

Ninguém marca penalties daqueles contra adversários com este peso. Era preciso ser uma coisa inequívoca.


Andris

Citação de: sammer em 25 de Abril de 2014, 18:16
Não é dos claríssimos?
Não me fiz entender da forma como queria.

Não é daqueles que tu olhas e não tens dúvida nenhuma de que é penalty. Este acaba por ser um bocadinho dos que há dúvidas, apesar de, para mim, ser penalty.

Toronto_SLB

Citação de: 28Fevereiro1904 em 25 de Abril de 2014, 18:15
Os primeiros 20 minutos vão ser complicados, a juve deve vir para cima juntamente com o publico.
Sera' muito importante segurar-mos o barco durantes esses minutos iniciais.  E ainda melhor seria marcar primeiro em contra-golpe.  Tal e qual como foi feito em liverpool com o golo de Simao aos 20 e tal munutos... O0

Pedro_ElMago_10

Eu estou confiante, se estava ontem então em Turim com uma vantagem(curta) e com o possivel regresso de Gaitan, Fejsa e Salvio.

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:17
Citação de: 28Fevereiro1904 em 25 de Abril de 2014, 18:15
Os primeiros 20 minutos vão ser complicados, a juve deve vir para cima juntamente com o publico.
Sera' muito importante segurar-mos o barco durantes esses minutos iniciais.  E ainda melhor seria marcar primeiro em contra-golpe.  Tal e qual como foi feito em liverpool com o golo de Simao aos 20 e tal munutos... O0

Essa vai ser a chave da eliminatória. Os primeiros 20 minutos em Turim.

28Fevereiro1904

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 18:15
Mesmo que o Salvio não tenha dor e essa historia fosse verdade acho que estaria sempre limitado nas movimentações. Ter um jogador assim também não ajuda.

Achas tu.

Andris

Citação de: parras_bs em 25 de Abril de 2014, 18:14
Espero que os 500 que estiveram ontem na luz sejam uma amostra do que fazem os adeptos da Juve.
Sempre que estiveram a perder estiveram calados
Por muito que o digam, e com isto não te estou a criticar nem nada, eles não eram 500. Pá, não poderiam ser. Ou estavam espalhados pelo estádio ou, se eram só aqueles ali na jaula, já era bom se fossem metade desses 500...

Toronto_SLB

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2014, 18:18
Eu estou confiante, se estava ontem então em Turim com uma vantagem(curta) e com o possivel regresso de Gaitan, Fejsa e Salvio.
O regresso de Gaitan e Fejsa ainda acredito.  Agora o Salvio e' para esquecer.

JPSilva

Citação de: 28Fevereiro1904 em 25 de Abril de 2014, 18:19
Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 18:15
Mesmo que o Salvio não tenha dor e essa historia fosse verdade acho que estaria sempre limitado nas movimentações. Ter um jogador assim também não ajuda.

Achas tu.

Pois acho eu claro.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2014, 18:18
Eu estou confiante, se estava ontem então em Turim com uma vantagem(curta) e com o possivel regresso de Gaitan, Fejsa e Salvio.
O regresso de Gaitan e Fejsa ainda acredito.  Agora o Salvio e' para esquecer.

Eu também acho que sim, mas o JJ disse que era possivel. Mesmo assim com Gaitan e Fejsa ficamos mais fortes.