LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Diogo20

Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve

Injustiça? Nós somos roubados todos os anos, estamos habituados a lidar com corruptos. O que vocês fizeram é falta de fair-play.

águiafilosófica

Citação de: almodovarSLB em 29 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve

okok, volta la de charter para o teu forum  :slb2:

Vem para o nosso fórum pedir respeito quando eles é que desde o início estão a desrespeitar o Benfica. LOL


_Benfiquista_

RUA DAQUI CORRUPTO DO CARALHO!!VAI PO TEU FORUM OU PARA O FORUM DOS VOSSOS IRMÃO PORTUGUESES DO FCPORCO!!!

RUA DAQUI CARALHO, QUE JÁ NÃO VOS POSSO VER À FRENTE!!!

VAI DAR O CÚ AO PLATINI QUE ELE AJUDA-VOS A IR À PUTA DA FINAL NA MERDA DO VOSSO ESTÁDIO!!!

CORRUPTOS!!

TORINO SEMPRE!!!


GTtdi_SLB

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 22:43
http://www.benficabook.net/2014/04/uefa-elimina-publicacao-tendenciosa.html

Já estão à rasca...

Muito trabalhinho aqui da malta. Parabéns a todos.

Alguma coisa que surtiu efeito. mas isto é só para limpar a face, a podridão ainda está toda escondida.

numa era global como a nossa a informação viaja à velocidade da Luz e a "retirada" desse tendencioso artigo de opinião italiano no site da Uefa poderia ser um rastilho social em Portugal para uma final que vai ser disputada no nosso país e eles, ratos e corruptos como são, optaram por eme ndar a mão. São sujos, de espírito e nas acções, e cobardes pois tiveram medo que pudesse haver uma acção popular na final de Lisboa.

Rei

Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve

Pau no teu cu... cagada do caralho.

The_Riggs

Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve


Dentro de campo , nem cheiram .

Não respeitaram o Benfica, e agora andam todos com o cagalhão entre as pernas depois de verem do que o Benfica é capaz.

| João |



sportluisbenfica

Citação de: Black Skulls em 29 de Abril de 2014, 23:02
Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve
;D
;D ;D ;D
Nao precisamos destas piadas aqui. Estamos a rir desde de Domingo.  ;D ;D ;D

Jpeeh

E de acordo com os comentários está toda a gente com o Benfica

SLB WINGS

Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve

Nós Benfiquistas temos um hábito de bem receber os nossos adversários.

Mas a vocês (e a ti de digo) para ires chupar um granda caralho com varizes meu granda corrupto infiltrado! Assim de surra, paneleiro!  :smokin:

parras_bs

Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve
Bem vindo ao forum do maior clube de Portugal.
Nós respeitamos os clubes que nos respeitam, aqueles que tentam ganhar com esquemas fora do campo não merecem o nosso respeito.

Francescoli

Topico internacional.

Convivam mas é. E deixem-se de insultos. Isto é so um jogo, não é o tugão.

Ermenegildo Zegna

Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve

I respect Juve. It's my favourite Italian team. I'm sure that will be an astonishing showdown on thursday. You can take for granted that Benfica will score and make his way through the final.