LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

PAslb

Citação de: mrfalcon em 30 de Abril de 2014, 12:42
quero deixar os parabéns aos Benfiquistas que se deram o trabalho de escrever para a UEFA e aos DV que deixaram lá as tarjas à porta. Este arquivamento muito se deve a eles.

OBRIGADO!!!
Completamente.
FOI a pressão que todos nós fizemos, que veio dar este desfecho.

O Patriarca

Citação de: Montez em 30 de Abril de 2014, 12:46
Prevejo um jogo ao estilo do que fizemos em Londres frente aos Spurs. Resultado e marcadores inclusive.

Vejo mais um jogo ao estilo do que fizemos em Liverpool há nove anos: sofrido, mais posse de bola para o adversário, mas com contra-ataques nossos mortais. Serve?  ;D ;D ;D


slbfuckfcp

nada de euforias, eles jogam em casa, têm bons jogadores...basta um livre para o Pirlo ou uma arturzada para irmos para o inferno... tenham calma nos foguetes antes da hora...

Que façamos um grande jogo e só assim temos hipótese, penso que o Progba não pode ver amarelo senão falha a final, isso será um bom indicador para aquele meio campo de combate.

a13263

Porque é que o André Gomes aparece na lista de convocados? Ele não está suspenso?



Jotenko

Eu sei que vocês todos me acham um GRANDESÍSSIMO FILHO DA PUTA mas eu não tenho fé NENHUMA. ZERO. Não temos o direito celeste de ser tão felizes.

És um filho da puta, destino.

Francescoli

Citação de: a13263 em 30 de Abril de 2014, 12:55
Porque é que o André Gomes aparece na lista de convocados? Ele não está suspenso?

Foi com a equipa. E muito bem!

mrfalcon

Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2014, 12:58
Eu sei que vocês todos me acham um GRANDESÍSSIMO FILHO DA PUTA mas eu não tenho fé NENHUMA. ZERO. Não temos o direito celeste de ser tão felizes.

És um filho da puta, destino.

Calma que o Guttman agora tem estátua ;)

SLB_EC

Desfecho esperado.Como já tinha dito ontem,mesmo existindo cotovelada,era muito dificil provar a intenção porque o Enzo tinha sido empurrado e estava em desequilíbrio .

Em todo caso,parabéns e obrigado a todos os Benfiquistas que fizeram sentir a nossa força junto da UEFA. Com quem eles se foram meter  ;D tão cedo não se atrevem a mexer com o nosso clube

JPSilva

Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2014, 12:58
Eu sei que vocês todos me acham um GRANDESÍSSIMO FILHO DA PUTA mas eu não tenho fé NENHUMA. ZERO. Não temos o direito celeste de ser tão felizes.

És um filho da puta, destino.

Tu achas que é pelo destino, eu acho que é pelo adversário mas pronto  O0

pcssousa

Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2014, 12:58
Eu sei que vocês todos me acham um GRANDESÍSSIMO FILHO DA PUTA mas eu não tenho fé NENHUMA. ZERO. Não temos o direito celeste de ser tão felizes.

És um filho da puta, destino.

Todos por um! eis a divisa,
Do velho Clube Campeão,
Que um nobre esforço imortaliza,
Em gloriosa tradição.

Olhando altivo o seu passado,
Pode ter fé no seu futuro.
Pois conservou imaculado
Um ideal sincero e puro.

Avante, avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

Olhemos fitos essa Águia altiva,
Essa Águia heráldica e suprema,
Padrão da raça ardente e viva,
Erguendo ao alto o nosso emblema!

Com sacrifício e devoção
Com decisão serena e calma,
Dêmos-lhe o nosso coração!
Dêmos-lhe a fé, a alma!

Avante, avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

O Patriarca

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2014, 12:46
Citação de: O Patriarca em 30 de Abril de 2014, 12:44
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2014, 12:31
Pronto, não se passou nada. E agora se perdermos e nada se passar no jogo somos mais ridicularizados. Foi uma armadilha montada pela CS e foi toda a gente atrás.

Ridicularizados não seremos. Este Benfica tem uma defesa fortíssima, não leva quatro como o Bayern. Se perdermos, será por 3-2... e ainda assim chegamos à final ;D ;D ;D

Não é pelo resultado que eu disse isso. Tem a ver com as teorias da conspiração que não ficam muito bem vistas internacionalmente.

Eu sei, mas não não pude deixar de brincar. Quanto às teorias da conspiração, essas não deviam ficar bem vistas em lado nenhum:

― "Papá, eles mostraram uma foto do Pirlo em vez do Lima, querem-nos tramar!... Buáááá!..."

― "Mamã, eles fizeram queixa à UEFA, querem-nos tramar!... Buááá!..."

― "Quem vai ser o árbitro, quem vai ser o árbitro, que nos querem tramar!... Buááá!..." 

Sinceramente, às vezes... Venha a Juventus!  :boxing:

Diabos SLB

O Salvio vai entrar na 2ª parte e vai partir tudo com o braço partido vão ver hehe