LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Isaias83


hertz

Citação de: Guizas em 25 de Abril de 2014, 21:46
Pelo que leio no Forum dos porcos e dos lagartos, vamos levar 3 ou 4, o Enzo atirou-se pra piscina no lance de penalty, somos uns cagoes por termos marcado o segundo golo, e os porcos pensam que vamos jogar a merda da taca dos feijoes com a equipa titular.

Fdx  e so merda, nem imparciais as vezes conseguem ser,


Isaias83

Este árbitro turco foi o mesmo do slb-barça em 2012, já naquela altura vergonhoso.

Mas vamos deixar de teorias do mal e o nosso Benfica pode passar à final.



Red Eyes

Difícil? Certamente.
Impossível? Nada é impossível no futebol.
Vamos em vantagem? Sim embora pequena.

Por que raio é que estão todos cagados??? :huh:

Aloutre


20Nico Gaitan20

Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2014, 22:04
Difícil? Certamente.
Impossível? Nada é impossível no futebol.
Vamos em vantagem? Sim embora pequena.

Por que raio é que estão todos cagados??? :huh:
deve ser mais com o platini, do que propriamente com a juventus. :angel:

Isaias83

Eu acardito:

- Juve pressionada com a vitória da Roma;
- terão menos tempo de descanso em relação a nós;
- a pressão de jogar a final da Europa league no próprio estádio e partindo em desvantagem, acredito que os vais prejudicar;

- à partida vamos ter 2 ou 3 reforços: Fejsa e Gaitan, e talvez Salvio;

Acardito!




SURREAL9

Roubados sabe melhor !!!!

Puta que pariu o turco !! Puta que pariu o Platas !!! Puta que pariu o Skomas !! Puta que pariu todos os corruptos !!!



Glenn Stromberg

Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2014, 22:04
Difícil? Certamente.
Impossível? Nada é impossível no futebol.
Vamos em vantagem? Sim embora pequena.

Por que raio é que estão todos cagados??? :huh:

Infelizmente, há por aqui muitos users que padecem de confiança e de crença no Benfica, o que me faz ter muita pena deles. EU ACREDITO !!! E tu?

Franco1904

mas quem é que na sua real condição mental acredita que o Salvio poderá recuperar para Quinta ? Eu juro que não entendo, há pessoas que lhes dissessem que o sporting era o melhor clube do mundo ainda acreditavam...

Malucos, o homem partiu o braço(!!!), obviamente que consegue dar uns pontapés na bola, mas mesmo que jogasse na quinta qual seria a disposição física dele de andar a "combater" lances ao máximo, no chão, a sofrer cargas e etc ..??

Noção, precisa-se.

The Eagle 10


onda vermelha

#628
Citação de: Franco1904 em 25 de Abril de 2014, 22:14
mas quem é que na sua real condição mental acredita que o Salvio poderá recuperar para Quinta ? Eu juro que não entendo, há pessoas que lhes dissessem que o sporting era o melhor clube do mundo ainda acreditavam...

Malucos, o homem partiu o braço(!!!), obviamente que consegue dar uns pontapés na bola, mas mesmo que jogasse na quinta qual seria a disposição física dele de andar a "combater" lances ao máximo, no chão, a sofrer cargas e etc ..??

Noção, precisa-se.

Drogba partiu o braço no 4 de junho e jogou frente a Portugal no 15... E no mundial meu amigo ! Agora nao sei se partiu o braço no mesmo sitio que o Salvio ou nao.

Por isso nao é de malucos e os que pensam isso tem toda a razao e estao em perfeitas condiçaos mentais.

Puches

Contra mim falo, que sempre defendi o contrário, mas, desde a saída do Matic e do Witsel e do elevado rendimento do Lima com o Rodrigo, penso que devíamos jogar com dois avançados, caso o Fejsa recupere.

É assim que a equipa sabe jogar. E contra os três centrais da Juventus, não muito rápidos e com a função de cobrir os laterais, a agilidade do Lima e do Rodrigo serão fundamentais.

Pogba contra Fejsa, será (se o último jogar) muito mais equilibrado do que Pogba contra André Gomes (coitado do André e da função contranatura que lhe coube).

E depois, Gaitan, a abrir o livro, a impor respeito aos laterais da Juve.

Markovic de início, claro. Defende mais e melhor que o Salvio. Se o salvio estiver em condições e se for preciso, que entre na 2ª parte e parta aquilo tudo.

A Juve fez um grande jogo contra um Benfica muito debilitado. Mas em Turim (vamos ambientarmo-nos ao campo onde jogaremos a final) a equipa estará muito mais equilibrada e, sinceramente, não penso que sejamos inferiores à Juve.