LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2014, 18:05
Ninguem disse que ia jogar o Oblak, quem viu a CI e o JJ a falar é que pode ficar com essa ideia, eu fiquei.

Esperemos que o teu feeling esteja certo.

tixatixa

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: Caitas em 30 de Abril de 2014, 18:04
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Abril de 2014, 17:50
A verdade é que ficar eliminado por um braga de una final de LE, nao me deixa acreditar en passar por uma juvenstus
Alhos e bugalhos. 3 anos de diferença.

É como dizer "se empatámos com o Arouca, como é que ganhamos à Juventus?"

Isso não foi dizer... foi escrever e publicar.

CardozoNorris

Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 18:04
Porque caralho é que ele ainda não disse ao Artur e ao Oblak quem ia jogar? Deve estar a preparar um texto para o Artur não ficar triste.

Sabes lá tu o que ele lhes disse  :smokin:

Sickness:SLB

Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2014, 18:07
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: Caitas em 30 de Abril de 2014, 18:04
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Abril de 2014, 17:50
A verdade é que ficar eliminado por um braga de una final de LE, nao me deixa acreditar en passar por uma juvenstus
Alhos e bugalhos. 3 anos de diferença.

É como dizer "se empatámos com o Arouca, como é que ganhamos à Juventus?"

Isso não foi dizer... foi escrever e publicar.

Não o posso dizer? Eu escrevi o que poderei dizer.

tixatixa

Tem constado que o JJ só diz o 11 depois de chegar ao estádio... falou-se nisso aqui à uns meses...

Glenn Stromberg

Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 18:04
Porque caralho é que ele ainda não disse ao Artur e ao Oblak quem ia jogar? Deve estar a preparar um texto para o Artur não ficar triste.

Só lhes vai dizer logo à noite antes de fazerem xixi e irem para a caminha.

Toronto_SLB


Glenn Stromberg

Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2014, 18:10
Tem constado que o JJ só diz o 11 depois de chegar ao estádio... falou-se nisso aqui à uns meses...

Se é esse o método, pois que não mude, porque está a resultar em pleno nesta temporada.

tixatixa

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 18:12
Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2014, 18:10
Tem constado que o JJ só diz o 11 depois de chegar ao estádio... falou-se nisso aqui à uns meses...

Se é esse o método, pois que não mude, porque está a resultar em pleno nesta temporada.

hahaha

MrFire

Quero um Benfica concentrado, muito cinico e esperto, e com muita objectividade e determinação na hora de atacar a baliza da Juventus. Quero um Benfica ciente que é preciso estar em alta rotação nos 90 minutos, e nunca duvidar que pode sempre passar, em qualquer momento.

Fazer de Turim a nossa 2 casa neste final de ano.

tixatixa

Citação de: MrFire em 30 de Abril de 2014, 18:13
Quero um Benfica concentrado, muito cinico e esperto, e com muita objectividade e determinação na hora de atacar a baliza da Juventus. Quero um Benfica ciente que é preciso estar em alta rotação nos 90 minutos, e nunca duvidar que pode sempre passar, em qualquer momento.

Fazer de Turim a nossa 2 casa neste final de ano.

Já a minha mãe me dizia... "Não tens quereres"...

alxsousa


a13263

Tenho esperança que jogue o Oblak porque na última eliminatória também jogaram os 2.

Diogo20

Citação de: MrFire em 30 de Abril de 2014, 18:13
Quero um Benfica concentrado, muito cinico e esperto, e com muita objectividade e determinação na hora de atacar a baliza da Juventus. Quero um Benfica ciente que é preciso estar em alta rotação nos 90 minutos, e nunca duvidar que pode sempre passar, em qualquer momento.

Fazer de Turim a nossa 2 casa neste final de ano.

Voltaremos, voltaremos, voltaremos outra vez!
Voltaremos a vossa casa a festejar sem vocês!

Almeida92

Citação de: a13263 em 30 de Abril de 2014, 18:18
Tenho esperança que jogue o Oblak porque na última eliminatória também jogaram os 2.
Em que eliminatória é que jogaram os 2?