LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Karel_Poborský

Nos últimos dias não tenho tido muito tempo e por isso não tenho acompanhado muito as noticias, por isso pergunto: para além da queixa pelo lance do Enzo a Juventus fez queixa à UEFA da faixa de homenagem dos DV ao Grande Torino? Ou percebi mal?

SiAn

Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Maio de 2014, 00:05
Só queria pedir ao Benfica, que hoje, dia em que celebro 21 anos, nos leve a Turim!

Parabéns então!

iKatz

Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Maio de 2014, 00:05
Só queria pedir ao Benfica, que hoje, dia em que celebro 21 anos, nos leve a Turim!
e facebook nao?  :cry2:

alxsousa


fred_cardozo7


supersueca

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 23:47
Citação de: supersueca em 30 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 23:25
Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 23:19
O Foculporto nas duas últimas Euroligas que ganhou, defrontou algum "tubarão" ou foi só equipas cagadas do caralho?

2010/11- Sevilha, CSKA, Spartak, Villareal e Braga
2002/03- Polonia Warszawa, Austria de Viena, Lens, Denizlispor (Turquia), Panathinaikos, Lazio e Celtic.

Tira as tuas ilações. Só dado esta merda.

Lá esta. Qdo nós fomos à final da antiga UEFA perdemos contra um Anderlecht q em nada, bem pelo contrário, era inferior ao Hamburgo q esse ano foi campeão europeu. E a nossa equipa na altura, mesmo perdendo a final  estava no Top4 europeu absoluto esse ano. Hoje, mesmo ganhando a LE em q lugar honestamente estaremos? Top 8? E não me venham com rankings baseados em pontos ganhos na LE. Aí até o miserável crac é cabeça de série.

O q matou a antiga taça uefa não foi a mudança de nome para LE,mas sim as alterações feitas a nivel da Champions q esvaziaram e muito (para mim até exageradamente..) a UEFA.

Chorei baba e ranho quando o Lozano (nunca mais esqueci este maldito nome) fez o golo do empate do Anderlecht. Foi como se o Mundo me tivesse desabado em cima e pensei que não ia conseguir sobreviver.

A derrota q me bateu mais forte, não só pq era miúdo,mas pq aquela primeira equipa do Eriksson foi a equipa q , ao vivo, vi jogar melhor futebol em Portugal até hoje.
Depois de 5(!!) horas à espera sentado no 2º anel levar com aquilo... nem me lembro de mais nada depis desse golo, nem me lembro se fiquei p ver a entrega da taça.

Red.Fever

Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Maio de 2014, 00:05
Só queria pedir ao Benfica, que hoje, dia em que celebro 21 anos, nos leve a Turim!

parabéns  O0


e acho que já chegaram a Turim...


P∑T∑7

Tenho grande confiança na equipa do Benfica!

A sério que tenho.

Já não sentia assim uma confiança tão grande... desde que eliminamos o porto pá Taça de Portugal a jogar com 10 (após o 2-1) e... neste último jogo para a Taça da Liga, a jogar com 10, disse logo que íamos ganhar aquela merda nos penaltis!

Portanto, neste momento, ter mais confiança na equipa é impossível.

FORÇA MEU AMOR! Estamos contigo seja onde for!


acemessiae

Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Maio de 2014, 00:05
Só queria pedir ao Benfica, que hoje, dia em que celebro 21 anos, nos leve a Turim!

Muitos parabéns companheiro!

supersueca

Citação de: VitorFernando em 30 de Abril de 2014, 23:49
Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 23:47
Citação de: supersueca em 30 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 23:25
Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 23:19
O Foculporto nas duas últimas Euroligas que ganhou, defrontou algum "tubarão" ou foi só equipas cagadas do caralho?

2010/11- Sevilha, CSKA, Spartak, Villareal e Braga
2002/03- Polonia Warszawa, Austria de Viena, Lens, Denizlispor (Turquia), Panathinaikos, Lazio e Celtic.

Tira as tuas ilações. Só dado esta merda.

Lá esta. Qdo nós fomos à final da antiga UEFA perdemos contra um Anderlecht q em nada, bem pelo contrário, era inferior ao Hamburgo q esse ano foi campeão europeu. E a nossa equipa na altura, mesmo perdendo a final  estava no Top4 europeu absoluto esse ano. Hoje, mesmo ganhando a LE em q lugar honestamente estaremos? Top 8? E não me venham com rankings baseados em pontos ganhos na LE. Aí até o miserável crac é cabeça de série.

O q matou a antiga taça uefa não foi a mudança de nome para LE,mas sim as alterações feitas a nivel da Champions q esvaziaram e muito (para mim até exageradamente..) a UEFA.

Chorei baba e ranho quando o Lozano (nunca mais esqueci este maldito nome) fez o golo do empate do Anderlecht. Foi como se o Mundo me tivesse desabado em cima e pensei que não ia conseguir sobreviver.
se te sentiste assim nessa final nem consigo imaginar na final contra o PSV, nem consigo imaginar a desilusão que é perder uma final da LC nos penalties.

foi duro,mas não tão duro. Tinhamos uma equipa pior ai e fizemos um jogo de merda e o PSV na mesma linha. De todas as finais q vi c Glorioso essa foi a de pior futebol, nosso e do adversário.

Red Zeppelin

Citação de: Red.Fever em 01 de Maio de 2014, 00:10
Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Maio de 2014, 00:05
Só queria pedir ao Benfica, que hoje, dia em que celebro 21 anos, nos leve a Turim!

parabéns  O0


e acho que já chegaram a Turim...



O Amorim deve se estar a rir com a playlist do Artur   ;D

Mjölnir

Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Maio de 2014, 00:05
Só queria pedir ao Benfica, que hoje, dia em que celebro 21 anos, nos leve a Turim!
Parabéns! :drunk:


P∑T∑7

Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Maio de 2014, 00:05
Só queria pedir ao Benfica, que hoje, dia em que celebro 21 anos, nos leve a Turim!

Muitos parabéns!

Terás a devia prenda logo à noite!  :amigo: